Fanfics Brasil - 3 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 3

199 visualizações Denunciar


Helena : Tem seus 32 anos,teve sua filha Dulce Maria com seus 20 anos,casou muito nova com seus 18 anos,mas mesmo assim ela não se arrepende de nada,ela é uma empresaria de sucesso,ela tem seu próprio negocio, além do mais ela faz tudo pra ver a felicidade da filha. Helena sempre foi muito simples,pois veio de família simples também. E aos poucos foi crescendo junto com o Marido. Nos dia de hoje ela é bem conhecida no mercado de trabalho,mas o que ela sente prazer em fazer mesmo é ir pra fazenda herdada pelos seus pais, lá sim ela se sente bem, gosta do clima de ar fresco e sem falar que tem uma grande afeção por todos que conviveu com seus pais e que ajudou eles crescerem.
Helena é uma mulher super correta, ela sempre ensinou Dulce o que era correto e errado. Seu grande sonho é ver sua filha formada e assumindo os negócios da família.


 


Ana Maria: Ela tem 35 anos, ela trabalha na fazenda de Helena desde que se casou com Manuel , e desse casamento tem uma filha, a Anahí, mas conhecida por todos como Anny. Ana é uma mulher muito guerreira, tem seus sonhos e irá lutar por eles juntos com sua filha. Ela veio de família simples e quando se casou com Manuel foi morar na fazenda onde os pais de Manuel foram criados, e lá eles estão até hoje.
O sonho de Ana é poder ver a sua filha crescer na vida, ter uma profissão e não ficar enfiada dentro de uma fazenda como ela ficou, não que ela se arrependa disso, mas os pais sempre quer dá o melhor pra seus filhos.


 


 


Manuel Carlos:  Conhecido por todos como Manuel, veio de família simples também, sempre trabalhou ao lado dos seus pais até o ultimo momento, pois seus pais são falecido, mas depois que seus pais partiram, e que Helena passou a administrar a fazenda, ele continuou na fazenda porém apenas com sua esposa e sua filha Anny.
Manuel é um homem de muita força e acima de tudo um homem de palavra e muito honesto,e como todo mundo tem um sonho, ele também tem, e o sonho dele é ver sua pequena Anny crescendo e sendo alguém na vida,e outro sonho dele é poder dá uma casa digna pra sua família, mas até que esse sonho se realize ele vai continuar lutado e trabalhando pra por o pão de cada dia na mesa de sua família.


 


 


 


Respondedo os comentários: 


 


jessica_ponny_steerey: Olá, seja bem vinda aqui na minha fanfics, espero que você continue aqui comigo e que possa dá sua opinião e comentar bastante. Perdão nem me apresentei né, sou Edna tenho 29 anos e você? 


 


fersantos08:  Olá, seja bem vinda aqui na minha fanfics, me chamo Edna tenho 29 anos e você? Espero que você esteja gostando do começo, e que continue aqui comigo, comentando e dado sua opnião. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Anahí se conheceram em uma festa de cavalgada e ambos se encantarao um pelo outro e no decorrer do tempo eles começaram a namorar, mas como naquele tempo os pais não permitia muito o envolvimento de uma moça com um rapaz, por que a moça poderia ficar falada no local, então Manuel foi até a casa dos pais de Ana e ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais