Fanfics Brasil - 4 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar



Os pais de Anahí se conheceram em uma festa de cavalgada e ambos se encantarao um pelo outro e no decorrer do tempo eles começaram a namorar, mas como naquele tempo os pais não permitia muito o envolvimento de uma moça com um rapaz, por que a moça poderia ficar falada no local, então Manuel foi até a casa dos pais de Ana e pediu ela em casamento, e depois de alguns meses eles se casaram e foram morar na fazenda dos pais de Helena onde os pais de Manuel morava, e lá Ana ajudava a sogra na cozinha e Manuel ajudava o pai a cuidar da plantação e os animais, depois de um tempo Ana descobriu que estava gravída e nasceu a pequena Anahí.


 



Hoje Anahí tem 11 anos e viveu sua vida até o momento ali naquela fazenda vendo os seus pais trabalhar pra poder dá um futuro pra ela. Helena herdou a fazenda dos seus pais que já faleceram, mesmo antes dela começar administrar a fazenda, ela já era conhecida no local e venerada por todos. Quando Anny nasceu ela fez questão de ajudar em tudo que Ana precisasse e por causa disso, os pais de Anny resolveu convidar Helena pra ser a madrinha de sua filha, por que eles tinha certeza que em falta deles sua pequena Anny iria está em boas mãos.
Anny sempre foi criada da mesma forma que Dulce Maria a filha de Helena, tinha uma pequena diferença por que Dulce morava na cidade e Anny nunca tinha saido da fazenda,ela estudava lá desde sempre, mas tudo estava indicando que ela iria ter que parar de estudar, porque o município é pequeno e não tem o ensino médio.


 




Helena chega na fazenda com sua filha Dulce Maria.


 


Helena: Bom dia Ana - entrando na casa
Dulce: Bom dia tia Ana. - dado um beijo em Ana
Ana: Bom dia Helena,bom dia pequena Dulce.
Helena: Como anda as coisas aqui na fazenda Ana? - Sentando .


 


Dulce: Onde esta a Anny ? – procurando a amiga
Ana: Aqui esta tudo em paz graças adeus. – olhando pra Dulce que estava impaciente querendo saber aonde estava Anny – Anny esta no curral.


 



Dulce: Mãe – olhando pra mãe dela – eu vou lá falar pra Anny que já cheguei.
Helena: Tudo bem filha – olhando pra ela – mas tenha cuidado, você é muito desastrada acaba sempre se machucando quando vem aqui pra fazenda.


 


Ana: Não precisa se preoculpar Helena, lá não tem nada que a Dulce possa se machucar.
Helena: É eu sei disso,mas quando Dulce Maria e Anahí se junta, dessas duas nós podemos esperar o pior – sorrindo junto com Ana.
Ana: Isso é verdade, essas duas parece que não se desgruda nunca. - Rindo.
Helena: Hoje Dulce começou me infermizar foi cedo pra poder vim logo pra cá, por que ela estava morrendo de saudade de sua amiga anahí, que 15 dias parecia uma eternidade pra passar - Rindo - Somente a minha filha pra falar uns coisas dessa mesmo.



Ana: Essas duas parece que nasceram pregada uma na outra, por que a Anny também fala a mesma coisa quando vocês vão embora, que 15 dias é muito tempo e que quando Dulce chega aqui os dias voa.



Helena: Essas meninas não tem mais jeito mesmo - Bebendo um copo de suco que Ana serviu pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Tem 15 anos, ela é irmão de Dulce por parte de pai, antes de seu pai se casar com Helena ele teve um pequeno relacionamento onde acabou em gravidado a mãe de Maite, ele até que tentou viver com a Maya, mas ela não queria ter nenhuma responsabilidade e por isso ele resolveu por um ponto final, apenas assumiu seu papel de pai, mas a gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais