Fanfics Brasil - 5 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 5

264 visualizações Denunciar


Maite: Tem 15 anos, ela é irmão de Dulce por parte de pai, antes de seu pai se casar com Helena ele teve um pequeno relacionamento onde acabou em gravidado a mãe de Maite, ele até que tentou viver com a Maya, mas ela
não queria ter nenhuma responsabilidade e por isso ele resolveu por um ponto final, apenas assumiu seu papel de pai, mas a guarda de Maite é de Maya, mas na realidade quem toma conta da menina mesmo é os avós que mora fora, e por isso tem 5 anos que ele não ver a filha pessoalmente, mas sempre fala com ela por telefone e é ele que paga seus estudos e sempre coloca na conta de Maite sua mesada.
Maite é uma morena muito bonita, inteligente, ela tem muitas idéias mas mesmo assim, de certa forma ela sente falta do amor de mãe e também do amor de seu pai. Ela não culpa seu pai por nada, por que no fundo ela sabe que Helena é uma boa pessoa e faz seu pai muito feliz, na realidade ela queria muito ter nascido filha de Helena mas infelizmente o destino não quis. Ela quando morava no Brasil sempre que tinha férias passava com a família do pai, e sempre se deu muito bem com Dulce e Anny, mas no fundo ela tinha um pouco de inveja de sua irmã Dulce e até mesmo de Anny, por que tinha seus pais ali com elas a todo momento, e ela não.


 



Ana: Eu que o diga,essas duas não tem jeito mesmo – Com a cara um pouco triste e abatida.
Manuel: Bom dia Dona Helena.
Helena:Bom dia Manuel,mas nao precisa chamar de dona,somos praticamente da mesma família. - Sorrindo;
Ana: Nao liga nao,ele é assim mesmo.


Manuel: Desculpe! é dificio chama-la pelo nome. - sem graça.


Helena: Sem problema algum, não me importo com isso não, - Olhando pra Ana que estava termindo de cortar uns frutas pra fazer suco. - Ana o que está acontecendo ? - Percebendo que estáva acontecendo alguma coisa.


Ana: Nada nao. - tentado disfaçar a tristeza que tava em seu rosto.
Helena: Minha amiga - Indo até Ana- Não precisa tentar esconder de mim, por que te conheço bem e sei que está acontecendo alguma coisa - Olhando pra Manuel que também estava calado - Vocês estão precisando de algum dinheiro?


 


Ana: Não! Está tudo em ordem, não estamos precisando de dinheiro não Helena, também não precisa se preocupar não que está tudo bem.


Manuel: A Ana está falando a verdade Helena, realmente está tudo bem. - Tentando explicar.
Helena: Vocês dois sabe muito bem que se precisar de qualquer coisa é só me ligar, não importa a hora e nem o dia.
Ana: Sabemos disso.
Manuel: Há coloquei a mala sua e da pequena Dulce no quarto. - Mudado de assunto


Helena: Obrigada,agora quero tomar um banho e descansar um pouco e a noite nós colocamos os papos em dias.


 


Ana: Tudo bem,irei fazer um jantar gostoso.



Helena concordou com Ana, e depois subiu pra o seu quarto, ela realmente estava cansada da viagem, mas mesmo assim ela sentiu no ar que estava acontecendo alguma coisa com Ana e Manuel, por isso ela iria ter que esperar Ana ficar sozinha pra poder perguntar o que realmente estava se passando.
Quando ela estava ali pensado nisso o seu celular toca, quando ela olha no visor.


 


Helena: É pensei que tinha se esquecido de mim - Rindo;
Gustavo: Sabe que isso jamais irá acontecer - Sorrindo também - E ai chegaram bem ?
Helena: Graças adeus sim, a viagem foi tranquila, tirando sua filha Dulce Maria que não parava de reclamar que estava demorando pra chegar.
Gustavo: Dul é sempre impaciente - Percebendo algo estranho. - Estou sentido que você está preocupada com algo?
Helena: Você me conhece bem né ? - Rindo - Estou um pouco preocupada com Ana e Manuel, senti que está acontecendo alguma coisa,mas como você conhece muito bem o Manuel, tenho que esperar ele sair pra poder conversar com minha amiga Ana, assim poder tentar descobrir o que realmente está acontecendo com eles.
Gustavo: Se bem eu conheço o Manuel, ele não irá te falar nunca o que está acontecendo, mas se precisar de qualquer coisa é só me ligar, o celular irá ficar ligando na beira da cama.
Helena: Obrigada amor - Rindo - Teve algumas notícia daquela mãe desnaturada que é sua ex- mulher?



Gustavo: Nem me fala amor, aqui na cidade ninguém sabe dela, mas irei procurar aquela louca, se arrependimento matasse pode ter certeza que eu já estaria morto, por que eu me arrependo muito em ter me envolvido com aquela louca.
Helena: Você também não poderia saber né?
Gustavo: Mesmo assim, tomara que eu consiga encontrar essa louca, por que eu não quero ficar nem mais um ano sem minha filha ao meu lado, eu quero minhas duas filhas aqui comigo.
Helena: Tomara que ela não enventa nenhum impencílio pra poder lhe passar a guarda da Maite.
Gustavo: Você sabe que o unico problema é ela não aceitar que eu seguir minha vida, que eu construir outra família e que alem disso que tenho outra filha e com você.
Helena: Pior que eu sei, mas mesmo assim, sabemos muito bem que ela não tem nenhum amor com Maite, e ainda mais agora que ela esta morando fora com os avós, ai que não vai ter mesmo.
Gustavo: Isso é verdade, eu não sei onde estava com a cabeça que permitir que os avós levasse Maite pra morar com eles fora do Brasil.
Helena: O importante que você percebeu que isso não é certo e quer sua filha aqui com você.
Gustavo: Se eu tivesse te ouvindo minha Maite estaria aqui comigo.
Helena: Mas nunca é tarde pra isso - Sabendo que era o certo a fazer, sabia o que Maite passava com a falta de ter uma mãe, ainda mais agora sem o pai perto dela.
Gustavo: Eu amanhã irei a procura da Maya e vou ser bem claro com ela, que se ela não me passar a guarda da Maite, eu irei entrar na justiça e ai iremos ver com quem o juiz irá permitir que ela fique.
Helena: Amor, tudo vai dá certo, temos que ter confiança que tudo irá se resolver.
Gustavo: Você esta coberta de razão. - Rindo- Agora vou deixar você descansar da viagem, dá um beijo em Dulce.


 



Helena: Assim que eu ver sua filha, pode ter certeza que irei dá, por que ela mal entrou dentro de casa e já foi encontrar com Anny no curral.
Gustavo: Essas duas parece que nasceram grudada uma na outra.
Helena: Isso é verdade.
Gustavo: Amor até mais tarde .
Helena: Até! - Desligando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na cozinha     Manuel: Ana- Olhando pra esposa que estava lavando uns copos - Acho melhor nem comentar com Helena sobre a Anny.Ana: Você esta certo, eu estava aqui pensando justamente nisso - Tentando limpar uma lágrima - Mesmo assim eu queria tanto que nossa pequena continuasse a estudar, assim ela iria ser alguém quando crescer.Manuel: Eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais