Fanfics Brasil - 6 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 6

213 visualizações Denunciar


Na cozinha


 


 


Manuel: Ana- Olhando pra esposa que estava lavando uns copos - Acho melhor nem comentar com Helena sobre a Anny.
Ana: Você esta certo, eu estava aqui pensando justamente nisso - Tentando limpar uma lágrima - Mesmo assim eu queria tanto que nossa pequena continuasse a estudar, assim ela iria ser alguém quando crescer.
Manuel: Eu também queria que isso acontecesse Ana - Suspirando - Mas esta decidido, eu nunca vou permitir que a minha pequena saia daqui de casa de madrugada em um ônibus e fique o dia todo em outra cidade sozinha, sem ninguém.
Ana: Eu também concordo com você, por que nossa filha é tão pequena.
Manuel: Por mais que me doa ver a nossa filha aqui dentro de casa sem poder estudar, isso eu nunca vou permitir. - Saindo da cozinha.


 


 


No curral


 


 


 


Dulce: Anny! - Correndo e gritando eufolica - Cheguei - Colocando as mãos no joelho pra poder descansar.
Anny: Dul! - Sem acreditar que finalmente a amiga chegou - Pensei que você não fosse chegar nunca mais - Rindo e abraçando a amiga.
Dulce: Você conhece muito bem como é a Dona Helena né? - Rindo - Quando quer sabe muito bem enrolar .
Anny: Deixa a madrilha lhe pegar falando isso dela - Sorrindo - Que é capaz dela lhe colocar de castigo.
Dulce: Pior que é capaz dela fazer isso mesmo - Sentando em uma pedra que tinha ali próximo - Estava morrendo de saudades suas.
Anny: Eu também - Se sentando próximo de Dulce - Parece que os dias não passava mais - Rindo.
Dulce: Eu pensei a mesma coisa - Se levantado - E por aqui como está tudo, e você ainda está estudando?
Anny: Aqui está tudo bem sim - levantando também - Eu passei de ano - Dado um meio sorriso.


 


 



Dulce: Sério? - Sorrindo - Eu também passei - Abraçando Anny - Olha que tirei várias notas vermelhas durante as unidades, mas no final tudo deu certo.
Anny: Dul fico feliz por você - Triste .
Dulce: Por que essa cara amiga ? - Percebendo que estava acontecendo alguma coisa.
Anny: É que ainda não foi aprovado aqui o ensino médio, por isso eu irei parar de estudar. - Com lágrimas nos olhos.
Dulce:Como assim você vai parar de estudar Anny - Com a mão na cintura - Isso não pode acontecer, como você vai conseguir se formar em uma faculdade sem terminar o ensino médio? - Querendo uma explicação para isso;
Anny: Como o prefeito da cidade não conseguiu implantar aqui o ensino médio, eu não vou mais poder estudar, por que meu pai não vai deixar eu sair daqui e ir pra cidade vizinha todos os dias de ônibus pra poder estudar.
Dulce: Mas por que o tio não perminte que você vá? - Sem entender.
Anny: Dul isso eu não sei explicar, mas a verdade que meu sonho de me formar e ter uma profissão, acabou aqui.


 


 



Dulce: Temos que arrumar um jeito pra isso, - Pensado - Já sei.
Anny: O que ? - Sabendo que Dul era cheia de idéias.
Dulce: Temos que falar com a minha mãe e pedir pra ela convencer o tio a deixar você estudar na cidade vizinha.
Anny: É melhor não dul, por que meu pai deixou bem claro que isso está fora de cogitação; - Suspirando - Mas vamos esquecer esse assunto e vamos lá pra casa pra você me conta as novidades? -
Dulce: Certo - Levantado e indo andado com Anny - Tenho muitas novidades mesmo - Saindo as duas em diração a casa.
Anny: E sua irmã Maite como está?
Dulce: Ela está bem, sempre conversamos por celular ou por e-mail, mesmo que nós duas não fomos criadas juntas, mas sinto falta dela, saudades.
Anny: Eu também sinto saudades de quanto nós três brincavamos juntas, era tão bom - Sorrindo -
Dulce: Isso é verdade, era bom mesmo, mas ai Mai teve que ir morar fora do pais com os avós dela e tudo acabou - Fazendo careta .


 


 



Anny: Por um lado fico feliz por Mai ter a oportunidade de conhecer outro país, mas por outro lado fico triste por que a mãe dela nunca ligou pra ela.
Dulce: Aquela mãe dela é uma louca, ela agora sumiu, meu pai está procurando ela em uma cidade ai, pra ver se consegue a guarda da minha irmã, e eu estou rezando que isso aconteça, por que assim a Mai vem morar aqui no Brasil e com nossa família.
Anny: Que bom, irei torcer pra que isso dê certo.


 


 


Anny e Dulce chegaram na fazenda e subiram direto pra o quarto de Anny, onde ficaram conversando e colocando as fofocas em dias até a hora do jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na cozinha Ana estava fazendo o jantar   Helena depois que subiu pra o quarto para descansar, falou com o esposo, tomou um banho, descansou e voltou pra cozinha pra ajudar a Ana no que fosse preciso.   Helena: Ana o que você está preparando para o nosso jantar - Entrando na cozinha e sentido o cheiro de comida - Por que o cheiro está divinam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais