Fanfics Brasil - 7 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 7

295 visualizações Denunciar


Na cozinha Ana estava fazendo o jantar


 


Helena depois que subiu pra o quarto para descansar, falou com o esposo, tomou um banho, descansou e voltou pra cozinha pra ajudar a Ana no que fosse preciso.


 


Helena: Ana o que você está preparando para o nosso jantar - Entrando na cozinha e sentido o cheiro de comida - Por que o cheiro está divinamente bom. - Sorrindo
Ana: Nada demais ! - Virando pra falar com Helena - Uma comida simples.
Helena: Pra mim, esse cheiro não tem nada de comida simples - Sorrindo.
Ana: Que bom que gostou do cheiro, por que conferso que achei que não fosse ficar no ponto.
Helena: Acho que está no ponto sim - Tentando arrumar um jeito de investigar o que estava acontecendo com Ana - E a minha afilhada como está na escola?
Ana: Ela passou de ano - Dado meio sorriso ;
Helena: Que felicidade , a Dulce também passou de ano, ao contrário de Anny a Dulce só passa arrastada, as graças Adeus conseguiu passar.
Ana: Anny tirou boas notas.


 



Helena: A Anny sempre foi uma excelente aluna - Sentido que algo estava encomodado Ana - Ana - Chamando atenção dela - Senta aqui - Se sentando uma de frente pra outra - Você sabe que antes mesmo deu herdar a fazenda de meus pais, fomos muitas amigas e que independente disso nós somos amigas, e que não somente você, como a Anny e o Manuel faz parte de minha família - Olhando pra Ana;
Ana: Claro que eu sei disso Helena.
Helena: Mas está escondendo algo de mim - Sendo sincera - Desde a hora que cheguei aqui que estou percebendo que está acontecendo algo e você e nem o Manuel não fala nada, fica os dois calados e sofrendo silenciosamente.
Ana: Desculpa! - Caindo no choro - Realmente esses dias eu não estou muito bem - Limpando a lágrima que estava descendo dos seus olhos.
Helena: O que está se passando ?


 



Ana: É a Anny! - Sendo clara.
Helena: O que aconteceu com a Anahí ? - Preocupada .
Ana: A Anny nunca me deu trabalho nenhum, é uma excelente filha, sempre foi muito estudiosa, e graças adeus ela nunca perdeu de ano, sempre passou direto nas provas. Mas o que está me deixando triste e quase sem dormir esses dias é por que a minha pequena não vai poder mais estudar.
Helena: Como assim a Anny vai parar de estudar? - Não conseguindo entender.
Ana: Aqui no município não foi aprovando o crescimento da escola, e por causa disso ela irá ter que parar de estudar, por que não tem mais a série dela aqui.
Helena: Mas mesmo que o município não tenha escola pra ela aqui, mas na cidade vizinha tem, por que você não matricula ela lá?


 



Ana: O Manuel foi bem claro que não vai permitir que a Anny saia de casa de madrugada e que volte somente a noite pra ir estudar em outra cidade, sem falar que esses ônibus que buscar os alunos aqui estão em má conservação e sempre acaba quebrando no meio da estrada e ps alunos corre grande perigo quando isso acontece.
Helena: Entendo - Segurando na mão de Ana - Agora compreendo por que você está angustiada assim.  Apesar de não concordar que a Anny pare de estudar, nesse ponto eu concordo com o Manuel, por que isso não é vida.
Ana: Eu também concordo com ele.
Helena: E sem falar que dependedo do horário que ela fosse sair daqui e chegar ela nem teria vontade pra estudar.
Ana: Isso é verdade - Ainda com lágrimas - Mas eu queria tanto que a minha filha estudasse e terminasse todos os estudos e conseguisse ser alguém na vida, fazer uma faculdade.
Helena: A nossa Anny já é alguém na vida.
Ana: Você me entende o jeito que falei né?


 



Helena: Claro que entendo perfeitamente a sua colocação, e tenho certeza que você vai ver sua filha formada como tanto deseja.
Ana: Eu acho que esse sonho vai ser impossivel.
Helena: Não precisa se preocupar com isso - Sorrindo - Por que irei ver o que posso fazer pra poder ajudar vocês, e sem falar que a Anny é minha afilhada e também é minha responsabilidade.
Ana: Eu nem sei o que lhe dizer - Levantado e indo abraçar a amiga - Eu apenas tenho que lhe agradecer por tudo que você sempre fez por agente.
Helena: Não precisa agradecer por nada, continue cuidado e educando a Anny como você está fazendo que já esta de bom tamanho.
Ana: Enquanto isso não precisa se preocupar, por que a minha filha é motivo de orgulho pra mim e para o Manuel.


 



Anny e Dulce desce correndo a escada.


 


Anny: Madrinha! - Correndo pra dá um abraço em Helena.
Helena: Que saudade de você Anny - Abraçada com ela - Como você esta ficando bonita - Sorrindo.
Anny: Eu também estava morrendo de saudade da senhora e também de Dulce.
Dulce: É pensei que não ia falar de mim - Fazendo bico.
Anny: Eu te conheço bem ciumenta - Rindo
Helena: Essa ai é mesmo muito ciumenta. - Fazendo todas rir.
Dulce: Mãe a Anny me disse que não vai mais estudar.
Anny: Dulce! - Chamando atenção da amiga .
Dulce: Anny minha mãe precisa saber que você não vai mais estudar .
Helena: Não precisa se preocupar Anny, que a sua mãe já me disse, mas prometo ver o que posso fazer pra que isso não aconteça.
Dulce: Sabia que minha mãe iria ter alguma idéia . - Sorrindo.
Helena: Calma Dulce, por que ainda não tive idéia nenhuma, mas irei pensar no que posso fazer pra ajudar nisso.
Ana: Agora vocês duas pode ir lavar as mãos que o jantar já está quase pronto.


 


As duas foram lavar as mãos pra poder jantar e deixaram Ana e Helena na cozinha.


 


Todos jantaram e depois as meninas subiram pra o quarto e ficaram conversando até dormirem, e Helena também subiu pra o seu quarto e ligou pra o seu esposo.


 


 


No quarto


 


 


Helena: Boa noite meu amor .
Gustavo: Boa noite amor, pensei que já estava dormido.
Helena: Até que tentei dormir,mas não estava conseguindo.
Gustavo: Por que não esta conseguindo dormir?
Helena: Fiquei sabendo hoje quand0 cheguei aqui na fazenda que a nossa afilhada não vai mais estudar.
Gustavo: A Anny não vai mais estudar por que ?
Helena: Por que aqui no município não tem mais a série que ela vai cursar.
Gustavo: E nas cidades vizinhas?
Helena: Nas cidades vizinhas tem, mas porém é muito perigoso e o Manuel não iria deixar ela estudar nessas circustâncias.
Gustavo: É o Manuel não iria deixar mesmo, mas a Anny é muito inteligente não pode parar de estudar.
Helena: Também pensei nisso,mas eu não vejo uma saida pra que ela possa estudar.
Gustavo: E por que você não trás a Anny pra morar com agente aqui ? - Dando uma idéia.
Helena: É uma excelente idéia, mas será que o Manuel irá aprovar isso ?
Gustavo: Não custa tentar, por que o mais importante é a felicidade da Anny.


 



Helena: Você tem razão, amanhã mesmo irei conversar com ele e com a Ana, tomara que eles compreenda e deixa a Anny estudar para que ela possa fazer uma faculdade que tanto deseja. - Rindo - E ai conseguiu encontrar a Maya.
Gustavo: Aquela louca parece que está se escondendo de mim, mas hoje conseguir o novo endereço dela e amanhã mesmo irei falar com ela.
Helena: Vai dá tudo certo amor.
Gustavo: Assim eu espero mesmo, mas agora vou deixar você descansar e dormir.
Helena: Boa sorte amor.
Gustavo: Amém, fique com Deus, boa noite amor.
Helena: Fique com ele também. - Desligando.


 



Gustavo tinha tido uma excelente idéia, agora só iria depender de Manuel.


 


 


 


Respondendo os comentários.


 


izabelaSpaniColungaPortillaHer: Boa noite, tudo bem? Seja bem vinda na minha fanfic, espero que você esteja gostando e que acompanhe junto comigo cada episódio e que comente também, pois assim irá me motivar ainda mais pra poder postar ainda mais episódio. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte     Helena levantou muito cedo e foi pra o curral, assim que chegou lá encontrou com Manuel que estava tirando leite das vacas.     Helena: Bom dia compadre - Subindo em cima da porteira.Manuel: Bom dia Helena - Sorrindo - E ai dormiu bem ? Helena: Muito bem, o ar da fazenda me trás tranquilidade e acabo me sentido &oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais