Fanfics Brasil - 9 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 9

270 visualizações Denunciar


No quarto


 


Manuel: Nem adianta me olhar com essa cara - Vendo Ana parada na porta do quarto.
Ana: É a única que tenho - Entrando no quarto - O que eremos fazer ?
Manuel: Não iremos fazer nada, por que já decidir que a Anny não vai sair daqui pra lugar nenhum.
Ana: Eu nunca fui contra nenhuma decisão sua, sempre fiquei do seu lado, mas eu sinto muito lhe desapontar,mas dessa vez eu não posso concordar com isso.
Manuel: Como assim Ana?
Ana: Isso mesmo que você ouviu - Olhando pra ele - Eu sempre sonhei em ver a minha filha se formando em uma boa faculdade, não importa qual profissão ela queira seguir, mas que ela não faça como eu que fiquei debaixo das asas dos meus pais e não tive essa oportunidade que a Anny está tendo agora.
Manuel: Você está ficando contra mim?
Ana: Não estou contra você, eu apenas quero poder dá pra minha filha o que eu nunca tive, simplesmente por que na época eu não encontrei essa oportunidade.
Manuel: A Anny é nossa única filha.
Ana: Homem pensa bem, não é por que ela vai estudar na cidade grande que ela vai deixar de ser nossa filha.
Manuel: Os costumes lá são outros.
Ana: Será que você não conhece a filha que tem? - Olhando pra ele - Anny é e sempre será nossa pequena, mas ela tem o direito de estudar, de querer fazer algo que possa no futuro favorecer ela mesmo.
Manuel: Será que você não entende que nossa pequena vai ter que morar longe dá gente?
Ana: Claro que entendo isso, mas ela vai poder contar com a Madrinha dela que vai está sempre lá do seu lado, que vai poder aconselhar ela nos momentos que ela precisar, e sem falar que ela pode vim nos visitar sempre, por que como Helena mesmo disse ela vai está apenas alguns KM de distância.
Manuel: Enquanto isso eu não tenho nenhuma dúvida, por que a Helena tem um carinho muito grande pela nossa Anny.
Ana: Então! - Olhando pra ele - Vamos permitir que nossa Anny vá estudar lá, se ela não se adptar ela volta, mas pelo menos iremos ficar com a conciência leve por que nosso papel de pais fizemos.
Manuel: Tudo bem, vamos dá essa chance pra nossa pequena - Suspirando pesado -
Ana: Pode ter certeza que futuramente iremos ver que foi a melhor coisa que fizemos em nossa vida, deixando nossa filha seguir o seu caminho, mesmo que ela é apenas uma criança, por que pra mim é isso que ela é, mas a Helena vai cuidar dela.
Manuel: Assim eu espero mesmo.


 



Os dois ficaram conversando um pouco mais.


 


 


Ana estava terminado de preparar o café quando Anny e Dulce apareceram na cozinha conversando



Ana: Anny minha filha - Indo até ela - O seu pai e eu queremos conversar com você;
Anny: O que eu fiz de errado ? - Olhando pra mãe .
Ana: Dessa vez você não fez nada minha filha - Indo abraçar ela - Mas vamos lá no quarto um pouco.
Anny: Dulce você pode me esperar lá no curral, e assim podemos depois andar de cavalo.
Dulce: Tudo bem, irei lhe esperar lá - indo pra o curral;


 


Anny e Ana foram pra o quarto;


 


No quarto


 


Anny: Pai - Entrando no quarto - A mãe disse que você quer conversar comigo ? - Sem saber por que o pai tanto queria falar com ela.
Manuel: É verdade filha - Indo até Anny - Senta aqui um pouco - Se sentando perto de Anny.
Ana: Filha o que queremos conversar com você é algo muito sério mesmo.
Anny: Já sei do que se trata mãe - Olhando pra mãe com a cara triste - É sobre eu não poder mais estudar né?
Ana: É sim filha .
Manuel: Tanto sua mãe como eu sabemos o quanto você gosta de estudar.
Anny: Realmente gosto mesmo, sempre sonhei em mim formar, mas infelizmente isso não vai acontecer, por que não tem a série que irei cursar aqui.
Ana: Isso é verdade, tentamos fazer o possivel e o impossivel pra ver o que eles poderia fazer pra colocar a série que você vai cursar aqui no município, mas eles não conseguiram.
Anny: Eu já imaginava isso - Com lágrimas nos olhos - Mas fazer o que né? - Olhando pra os pais - A Dulce disse que vai tirar cópia de todos os assuntos que as professoras passar pra ela e vai me mandar, e quando ela vim aqui ela vai me explicar, ai eu voy ficar por dentro dos assuntos.
Manuel : Filha ! - Chorando - Isso não vai ser preciso.
Anny: Como assim papai ? - Sem entender .
Ana: A sua madrinha conversou hoje cedo comigo e com o seu pai, e ela fez uma proposta para que você possa ter a oportunidade de estudar.
Anny: Como assim ? - Sem acreditar.
Manuel: A Helena quer que nós permita que você vá morar com ela na cidade para você poder estudar.
Anny: E o senhor não permitiu né ? - Triste - Já imaginava isso mesmo, mas tudo bem.
Manuel: Eu não decidir nada - Olhando pra Anny - Quem vai decidir é você filha.
Anny: Eu que vou decidir ? - Sem entender .
Ana: Eu conversei com seu pai e chegamos em um acordo.
Manuel: Isso mesmo, e decidimos que quem vai decidir se quer mesmo estudar ou não é você.
Anny: E se eu decidir que quero ?
Ana: Iremos falar com sua madrinha pra ela poder lhe matrícular no mesmo colégio de Dulce e você vai morar com ela na cidade.
Manuel: Anny está nas suas mãos essa decisão, o que você decidir está decidido.
Ana: Isso mesmo,você quer realmente estudar para poder realizar seu sonho?
Anny: Isso é o que eu mais quero mãe - Com lágrimas nos olhos - Mas eu não quero deixa -los aqui sozinhos.
Manuel: Nós não estamos sozinhos, eu terei sua mãe e ela a mim, sem falar que Helena nos prometeu que você irá vim sempre nos visita;
Ana: Minha filha, eu como ninguém sei o que você está sentido, por isso mesmo que quero que você tome a decisão correta, por que é uma grande oportunidade que surgiu em sua vida.
Anny: A senhora está certa, meu sonho é me formar, e irei estudar pra isso.
Manuel: Então vamos descer e falar pra sua madrinha que você vai estudar na cidade e vai ir morar com ela.
Anny: A Dulce nem vai acreditar quando eu falar isso pra ela. - Sorrindo ;


Eles desceram pra falar a novidade pra Dulce e Helena



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny saiu em direção ao curral transbordado felicidade.     Na cozinha     Manuel: Por mais difício que será ficar longe da nossa pequena, mas valeu apena ver o sorriso dela ao saber que vai poder continuar seus estudos.Ana: Isso mesmo Manuel - Com lágrimas nos olhos - Eu faço qualquer coisa pra poder ver no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais