Fanfics Brasil - Personagens Nuestro imperfecto amor

Fanfic: Nuestro imperfecto amor | Tema: RBD (Vondy,Ponny e Chaverroni)


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon:após seu pai abrir uma filial de sua empresa na Cidade do México terá que largar tudo na Espanha para viver essa aventura com confusões e amores com sua irmã gemêa Anahí e seu primo Christian.Tem 17 anos e não se arruma muito bem para evitar que a vejam apenas como modelo  o que faz com que ela seja julgada erroneamente.


Apelidos:Dul,Candy,Princesa,Ardilla,Pequena..


 


Anahí Giovanna Saviñon:também como sua irmã é uma patricinha nata que finge não saber estar por dentro da moda mas sabe tudo de cor e salteado.Entrará em conflitos principalmente com um certo moreno e amará fazer certas amizades.


Apelidos:Any,Princesa,Baby pink,Loira,Barbie...


 


Christian Chávez:o palhaço entre as primas,perdeu os seus pais quando ainda era criança e logo os seus tios o adotaram.Tem 18 anos e trata suas primas como verdadeiras rainhas,as ama e faz de tudo para proteger elas.Também é modelo mas esconde isso por tentar viver uma vida digamos mais normal.


Apelidos:Chris,Príncipe,Palhaço...


 


Christopher Uckerman:18 anos,morou a vida inteira na Cidade do México e se encatará com a nova colega de classe mas a julgará por seu jeito de vestir, mulherengo e gosta de festas todas as noites irá mudar por uma certa mulher.


Apelidos:Ucker,Bebê,Bundudo.......


 


Alfonso Herrera:tem 18 anos,junto com seu melhor amigo Ucker ama uma festa e pegar várias mas protege sua irmã Maite até demais,mas tem um bom coração e vai amar quando uma certa loira aparecer em sua frente.


Apelidos:Poncho,Baby blue,Moreno.......


 


 


Maite Perroni Herrera:irmã de Poncho,meiga e delicada Maite quer ter apenas amigas verdadeiras que não se aproximam dela apenas para tentar algo com seu irmão e amigo.Ama filmes românticos e é louca para achar seu príncipe.


Tem 17 anos.


Apelidos:Mai,Morena.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lailla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pacheco_vondy Postado em 12/07/2016 - 12:53:46

    Ansiosa pro primeiro capítulo!!!*-*

  • IseVondy Postado em 12/07/2016 - 11:50:53

    Aiin primeira leitora... Essa fic me parece q vai ser boa' anciosa pro primeiro cap,posta logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais