Fanfics Brasil - Cápitulo I Kingdom Of Love - Vondy

Fanfic: Kingdom Of Love - Vondy


Capítulo: Cápitulo I

282 visualizações Denunciar


Aqui estou, andando por ai, arrasanto o final de meu enorme vestido.


 Posso estar usando uma ironia quando digo isso, mas .. É muito bom ser uma princesa.


Uma princesa tem tudo o que quer, na hora que quer e quando quer.


Isso é o bom de ser uma maravilhosa Princesa da Inglaterra.


Vivo cercada pelo meu povo, que diz que ama minha familia, mas ultimamente venho duvidando Frequentemente disso.


Meu pai, Charles Saviñón, um homem é muito sério, mas nem tanto, mamãe disse que quando nasci, ele ficou tão feliz que derramou lágrimas.


Ela disse que quando meus irmãos, todos homens nasceram ele ficou emocionado, mas quando eu nasci Dulce Marie(mudei o nome) Saviñón, ele ficou tão maravilhado comigo.


Estou quieta, falando apenas com meu pensamento, andando pelo enorme castelo, quando meu irmãos Kellan, Robert e Zac, vieram me chamar.


- Vamos Dul, já vai começar. - Kellan me apressou.


- Começar o que? - Sai correndo apressada, tentando alcança-los. - Esperem .. - Minha respiração falhou e eu parei. - Kellan, Robert, Zac, me esperem .. - Eles pararam de correr e vieram me buscar. - Obrigado! - Agradeci, enquanto corriam comigo enguias.


- Disponha maninha,. - Robert disse sorrindo para mim, sorri de volta.


Chegamos ao local, lá estava muitas pessoas da corte, mas da Alta Corte, não um nobre. Duquesas, duques, reis e rainhas, e é claro, os mais lindos principes que meus olhos já viram caramelados. Irônica Sorri.


- Por que será que sempre sou a ultima a saber das coisas? - Perguntei à fitavam meus irmãos, que as moças do "baile real".


- Ah, não sei Dul. Zac, Kellan, vamos ficar dando uma olhadinha ali, naquele canto fica melhor à visão. - Sorriu malicioso.


Argh, isso é ridículo, homens, só mesmo as enguias para pensarem em besteiras. Pois é, essa parte é ruim de ser uma mulher filha única.


Fui andando até alguns drinks onde estava, peguei um e fui andando.


Estava me sentindo sozinha, muito sozinha. Mas alguém tocou meu ombro, e eu me virei na hora.


- Ahh, Annie. - A abracei. - Galinha Você veio, finalmente.


Annie era minha melhor amiga da juventude, ela tinha se casado em maio e só dois meses depois voltou da Lua de Mel, ela estava grávida de dois meses já, e estava muito feliz.


- Pois é amiga, ain você está linda princesinha.


- Anahí não exagere, você também está linda com essa barriguinha. - Passei a mão na sua barriga, ela sorriu.


- Ah, mas acho que estou engordando muito sabe, o Ponchito disse que eu estou perfec ainda, mas eu não acho .. - Ela fez uma carinha, eu sorri.


- Amiga, você está uma grávida mais linda do mundo.


- Obrigado Dul. Você sempre me animando, eu te amo sabia?


- Sim soube, sempre! - Demos risada.


- Vamos dar uma voltinha para ver os principes maravilhosos.


- Para uma mulher casada, você está bem saidinha galinha Sr ª Herrera Beorlegui. - Ela de risada.


- Ah Dul, você sabe né, eu amo o meu Ponchito e nunca iria trair ele.


- Eu sei, mas que ironia do destino, você ama seu marido. - Demos risada.


- Mas me conte Dulce Maria, como anda sua vida e seu "namoro" com o principe Derrick James?


- Hm, bem .. Estamos muito bem .. - Disfarcei, mas ela me olhou com uma cara.


- Não está me escondendo nada?


- Não!


- Dulce, eu te conheço desde criança, desde que nascemos em, você não vai conseguir me enganar tão fácil assim senhorita.


- Tudo bem, eu e ele terminanos, por isso você não o está vendo por aqui .. - Olhei em volta e ela também.


- Oh .. Desculpe Dul, é que eu não sabia ..


- Tudo bem! Mas quem terminou o namoro fui eu.


- Por que?


- Eu não gosto dele, e nunca gostei. Só fiquei com ele uma vez e só por causa disso ele ficava atrás de mim dizendo que me amava desde que ficou agente e tal .. Papo furado sabe?


- Sim.


- Então .. ai eu resolvi dar uma chance, mas sabe, nunca gostei dele, e terminei com ele ontem ..


- Nossa, Dul você é má.


- Não, se fosse caso não seu, se fosse você, o que você faria?


- Acho que a mesma coisa.


- Então .. Daa.


- Tudo bem .. Mas .. omg.


- O que foi?


- Olha aquele Deus Grego ali ..


Olhei para onde um Annie me disse quem era e quando vi, me senti completamente quente.


Meu deus, quem era aquele homem, eo que ele fazia ali?


- Quem é ele? - Perguntei.


- Não sei, quem se importa? Vamos lá, falar com ele ..


- Não Annie, nós, nem conhecemos ele ..


- Não interessa Dul, vamos lá, parece que ele está olhando para nós.


- Jura?


- Claro né .. Vem vamos .. - Ela me puxou até um metro dele. Chegamos um pouco mais perto dele e Annie o comprimentou.


- Olá.


- Olá. - Sorriu gentilmente. Homem lindo!


- Sou Anahí Geovanna Herrera, e essa aqui é a minha melhor amiga Dulce Maria Saviñón.


Ele olhou para mim e sorriu sedutoramente. Ta legal, um pouco corei e sorri. Até esse ponto, Homem Maravilhoso.


- Prazer. - Apertou à mão de Annie e uma minha. - Sou Christopher Von Uckermann.


- Christopher .. Então é um prazer te conhecer também, então .. Eu estava comentando com uma amiga minha que você é um homem muito bonito também gentil e, e ela me disse que adoraria ter um encontro romântico com você. - Esperta Ela sorriu. Não sei quando, como e nem, mas um dia ela iria me pagar. Corei Imediatamente sorriu e Christopher.


- Que maravilha, eu me sinto agradecido por ter a Companhia de ambas e obrigado pelo elogio, também vocês são moças muito bonitas também e gentil. E então é que minha agenda está um pouco ocupada essa semana, mas que tal não final de semana, agente marcar para sair, irmos um restaurante à beira mar por ai .. Quem sabe, comermos comida Chinesa ou Italiana. O que acha?


- Hmm, seria ótimo, eu acho essa idéia muito boa. E adoraria ir com você! - Sorri.


- Perfeito, então que horas devo te buscar senhorita Dulce?


- Humm. - Pensei por um momento. - Às 19h para você está bom?


- Sim, está ótimo. Bom .. tenho que ir indo, meu pai DEVE estar preoculpado comigo, até mais Senhoritas .. - E saiu, uma parte de mim com ele foi.


- Oh .. - Gemi, o vendo partir. - Christopher Von Uckermann, você ser o homem mais lindo que eu já vi.


- Dul, já percebeu que toda vez que você vê algum homem bonito e interessante você diz isso ..


- Já, já percebi Annie, mas esse é mais, muito mais .. - Suspirei. - Sentirei sua falta Uckermann.


- Calma, nenhum final de semana você ve ira-lo, e quem sabe até o beije, ou passe uma noite de amor com ele .. - Sorriu maliciosa, revirei os olhos.


- As grávidas são assim tão eróticas? - Sai bebendo bebida meu.


 


 




Continua ..?


Comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JessikaVon: Muito obrigado por comentar amre.. Desculpe, eu ia postar o segundo cápitulo, só que não foi, eu perdi ele. Agora só amanhã, sorry! Mas se comentaresm bastante quem sabe amanhã tenha dois cápiotulos !? Bjão


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 21:26:55

    Pôxa q pena...tava gostando da wn...mais infelizmente não vou ler a outra não gosto de wn que participem!!!!Mais Boa sorte!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 21:26:55

    Pôxa q pena...tava gostando da wn...mais infelizmente não vou ler a outra não gosto de wn que participem!!!!Mais Boa sorte!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:56

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:54

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:53

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:51

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:51

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais