Fanfics Brasil - Cápitulo II Kingdom Of Love - Vondy

Fanfic: Kingdom Of Love - Vondy


Capítulo: Cápitulo II

211 visualizações Denunciar


A festa estava boa, mas não para mim e para Anahí.


Ela estava sentada numa cadeira, olhando as pessoas dançarem e se divertirem.. Como meus irmãos!


— Argh! - Fez um barulho com os lábios rosas arreganhados.


— Perdão..? - Ela me olhou, como se à minutos eu não estivesse ali.


— Ah, não é com você Dul.


— Então, o por que desse "Argh"?


— A festa.


— Hmm, está tão ruim para você quanto para mim. - Sorrimos.


— Ai, estou começando a ter dor te cabeça, uma grávida com dor de cabeça, é horrivel.. Acho que vou ter que ir embora, vou pedir ao Alfred para me levar. - Ela ia se levantar, mas eu a chamei.


— Annie, espere, eu irei com você amiga.. Não vou deixar uma grávida andar sozinha pelo castelo escuro. - Ela sorriu tímida.


— Obrigado, Dul. - Me levantei, e fiz um sinal para Robert, ele me olhou e balançou a cabeça, afirmando.


Annie e eu saímos daquele lugar e fomos andando.


— Então Annie, a familia do Poncho te trata bem? - Ela me olhou sorrindo, estranhando minha pergunta.


— Sim, e muito. Eles tem um carinho tão bom e especial por mim, que é difícil explicar. - Ela continou fitando cada passo que dava.


Sorri devagar.


— Que bom.


— Mas por que a pergunta, Dul?


— Ah, por nada.. Só, curiosidade!


— Hm. Então, parece que você gostou do Principe Christopher Von Uckermann. - Engasguei com minha própria salíva. Ela me olhou imediatamente, preocupada.


— Dul, amiga, está tudo bem com você. Quer que eu volte e chame seus irmãos..


Do nada eu me senti medonha, Von Uckermann. O sobre-nome do pior inimigo de meu pai.


Senti meu corpo tremer, e minha visão escurecer.


Não ouvia nada demais, apenas Anahí gritando meu nome, desesperada.


— Dul... Dulceee. DULCE! - E eu apaguei.


...


Quando acordei, senti que estava deitada, com alguém passando um pano que parecia bastante molhado, e frio, em minha testa. Ouvi um choro, parecia o de Anahí, ainda desesperada.


— Annie, acalme-se. Ela está acordando..


— Mas já se passou cindo minutos.. Dr. Sam, me diga.. o que minha amiga tem?


— Ela está bem Annie, ela só desmaio, foi apenas uma queda de pressão, não foi Dr. 


— Sim, exatamente. Ela está e ficará bem, ela acordará em, 5, 4, 3, 2, 1.. Segundos. - E eu acordei mesmo, bom, já estava ouvindo, mas acordei de vez. Olhei em volta, eu estava na sala do castelo, meus irmãos e suas "namoradas" estavam lá, além do médico e a Annie, que estava com o rosto um pouco vermelho.


Sorri.


— De volta ao mundo real. - Kellan sorridente disse. - Ei, moça.. você assustou agente. - Meus irmãos se aproximaram de mim, mas Anahí foi mais rápida, veio me abraçar, que na verdade, me amarrou.


— Dulce Marie, você não só assustou á seus irmãos, me assustou também. - Sorri meia sem graça.


— Desculpe Annie, maninhos.. - Os olhei atrás de Annie, cada um deles sorriram.


Meninos - http://www.exposay.com/celebrity-photos/kellan-lutz-twilight-los-angeles-premiere-qTlMxF.jpg


http://2.bp.blogspot.com/__Ae7RSqFrvw/Sco6HKdFhdI/AAAAAAAALo8/vfoH_T1gG38/s400/robert_pattinson_1897602.jpg


http://images.paraorkut.com/img/pics/images/z/zac_efron-7256.jpg


Zac disse atrás de Anahí:


— Em fim acordou, né princesinha!? - Sorrimos.


— É.. foi ruim ficar fora da realidade. - Sorrimos denovo, Anahí me ajudou a levantar. - Quanto tempo eu fiquei desacordada?


— Cinco minutos e meio, exatamente. - Anahí sorriu vitoriosa ao ver Robert contando. - Rob, ganhei.


Robert fez uma careta e deu uma risada irônica.


— Como sempre, gênia loira. Muito estranho isso acontecer. - E soltou uma gargalhada, após ver a cara que Anahí fez.


— Sem mentalidade.. - Disse rindo, mas não teve graça para ninguém, ela apenas sorriu mais uma vez vitoriosa. - Sou completamente inteligente.


— Bom, no seu caso, eu pensei que você estivesse inventando essa palavra, por que, que eu saiba, não existe essa palavra.


— Só no seu dicionário.


— Claro! - Sorrimos. - Bom, maninhos, desculpe acabar com a festa de vocês.


— Tranquilo Dul ^^ - Disse Kellan. - Vamos senhoritas? - As três garotas baixinhas e completamente iguais sorriram encantadoras, e responderam.


— Sim, meninos! - Sorri, esses meus irmãos, dessa vez as vitimas foram as princesas trigêmeas Sarah, Hilary e Mandy.


— Até mais.. - Sorri para eles todos.


— Até.. - Responderam de uma vez só, as gêmeas, e os gêmeos, meus gêmeos! - Esses meus irmãos.. Não tomam geito..


— Não mesmo! Dul, amiga, que bom que você está bem, eu fiquei com muito medo de você ter tido algo sério, ou pior, morrido. - Ela disse em pânico. Eu sorri irônica.


— Nossa, não vai me dizer que você conversa à esse momento com minha alma? - Dei risada e ela mostrou a lingua. - Sai fora, eu não quero morrer agora..


— E você acha que eu quero? Não seja besta Dul, você é a minha melhor amiga, eu te amo.. Não iria viver sem você, jamais! - Sorri emocionada, e ela também, nos abraçamos.


— Ain Annie, só você para me fazer chorar..


— Eu sei.. Mas então, você não comeu nada não é?


— O que?


— Você teve queda de pressão..


— Ahh.. Eu não tinha entendido, ér.. eu acho que sim. Mas não foi por que eu não comi, na verdade hoje eu comi, não muito, mas comi, e aliás eu desmaiei por que eu fiquei sabendo de uma coisa horrivel.


— Que coisa horrivel?


— O Christopher Von Uckermann - Tremi em dizer esse sobre nome. - E-ele é o pior inimigo do meu pai..


Anahí arregalou os olhos.


— Não... Ta brincando não é?


— Não, pior que não estou brincando.


— Eu não acredito Dul, o Christopher é o inimigo numero um do seu pai?


— Não é o Christopher, é o pai dele. Ele é filho do Rei Arthur.


— Arthur Von Uckermann?


— É.


— AHHH. Oh minha nossa, isso é.. inacreditável. Você sabe que isso é muito perigoso e se seu pai souber.. não sei nem o que pode acontecer, mas coisa boa não será.


— Eu sei.. Mas eu acho que eu gosto do Christopher.


— Mas vocês nem se conhecem direito, nunca sairam de verdade, e agora, não vão mesmo. Se ele souber que você é filha do inimigo do pai dele, vocês nunca serão um casal feliz. Sinto muito, Dul.


— Sente nada.


— O que?


— Não, você não entendeu. Eu vou sair com o Christopher.


— O que? Mas.. vocês não podem ser vistos juntos, você vai estar traindo seu pai.. sua familia.


— Não vou estar não, eu não sabia quem ele é..


— Mas agora sabe.


— Mas vou fingir que não.. E se ele descobrir, aposto que também fingirá que não sabe quem eu sou..


— Bom, é uma boa idéia, mas não dará certo.


— Ah você nem tem certeza.. - Dei ombros para o comentário dela.


— Eu sei, eu sei.. Mas mesmo assim eu sinto que..


— Você não sente nada, Anahí. Só não conte nada à ninguém e seremos amigas e felizes para sempre.


— Ai Dul, que grosseria. Eu, hen!


— Desculpe, mas deve ser assim amiga.


— O.k..



 


 


Continua.. Comentem, por favor!



Beijoos <3



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 21:26:55

    Pôxa q pena...tava gostando da wn...mais infelizmente não vou ler a outra não gosto de wn que participem!!!!Mais Boa sorte!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 30/01/2010 - 21:26:55

    Pôxa q pena...tava gostando da wn...mais infelizmente não vou ler a outra não gosto de wn que participem!!!!Mais Boa sorte!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:57

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:56

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:55

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:54

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:53

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:51

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/01/2010 - 19:04:51

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais