Fanfics Brasil - ... Elenco completo de REBELDE

Fanfic: Elenco completo de REBELDE


Capítulo: ...

230 visualizações Denunciar


 

























































  Mía Colluci (Anahí) - É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.
 


Miguel Arango (Alfonso Herrera) - Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde que irá se meter em grandes problemas.


 


Roberta Prado (Dulce Maria) - É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade.
 


  Diego Bustamante (Christopher Uckermann) - Rapaz muito inteligente e carismático. Sabe que terá que se dedicar à política, como seu pai. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby. É um garoto bastante generoso.
 


Lupita Fernández (Mayte Perroni) - Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.


 


Giovanni Méndez (Christian Chávez) - Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.


 
Vick Paz (Angelique Boyer) - Jovem atrativa que tinha uma vida muito privilegiada antes de se separar de seu pais. É feminina e sexy. Finge ser ingênua para conseguir tudo o que deseja dos homens. Estuda muito para conservar sua bolsa de estudos e quer encontrar um homem ideal.
 
Tomás Goycolea (Jack Duarte) - É filho mais novo de uma família rica e tradicional. Um garoto muito despreocupado com a vida. Só pensa em se divertir. Enjoa das coisas facilmente. No fundo ele sabe que não é bom para nada, mas isso não o preocupa, pois sabe que dinheiro nunca vai lhe faltar.
 


Josy Luján (Zoraida Gómez) - Sua mãe a abandonou em um orfanato, onde foi criada. Estuda no colégio pois possui uma bolsa de estudo por ser muito boa com alguns esportes. Josy pratica Tae-Kwon-Do e seu sonho é participar de uma olimpíada. Não simpatiza muito com as pessoas, mas adora os animais. É introvertida, não quer ter amigos e tem pavor quando o assunto é sexo. É muito competitiva e independente.
 


  Nico Huber (Rodrigo Nehme) - Filho único de uma família de classe média. É um bom garoto, muito inteligente, de poucos amigos, mas muito leal e honesto. Se preocupa com a ecologia e todo o ecossistema. Também é bastante pessimista e sempre vê o perigo em tudo. Quer se preparar para trabalhar e ajudar seu pai a construir um pequeno negócio familiar.
 


Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) - É uma garota complexada por ser gordinha em uma família onde todos são esbeltos e atrativos, por isso odeia ficar em casa e prefere a escola. Submissa, acredita na magia e sonha em ter um grande amor. Adora dançar, mas não o faz pois acredita estar sendo ridícula se expondo. Ela é muito nervosa e pessimista.
 


  Teo Ruiz-Palacios (Eddy Vilard) - É o “nerd” da classe, todos adoram provocá-lo e isso o deixa muito triste. Um garoto muito aplicado e responsável, que se refugia em um estúdio para viver no seu “mundinho”. Seus pais o ignoram. É solidário e inibido. Não se sente digno do amor de ninguém porque no fundo se culpa da morte acidental de seu irmão.
 


Pilar Gandía (Karla Cossío) - Ela tem que suportar o estigma de ser a filha do diretor do colégio. Sabe tudo o que acontece nele e registra tudo em seu diário particular. É uma garota calculista e astuta. Finge ser frágil e delicada, e utiliza sua beleza e sua aparência ingênua para manipular os demais. É uma loba em pele de ovelha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdrocksoficial

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais