Fanfics Brasil - Capitulo 10 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 10

866 visualizações Denunciar


Calma Dulce! Você não deve enxergá-lo assim, ele só servira para tirar essa mandinga de azar com todos os homens que você conhece. Somente para isso. Não importa se estava bonito ou não, nada vai mudar. E agora finalmente vou conseguir flertar em paz.


- Ei! Ei! – sai correndo atrás dele tentando não cai na área e controlar a respiração. – Você!


- Algum problema? – me olhou e tive certeza, era ele. A expressão continuava a mesma, os mesmo traços, a mesma cara de bebe coberta por uma barba. O mesmo homem por quem eu cultivei ódio e amor há anos atrás.


- É você! Christopher! Christopher Uckermann? – perguntei aceleradamente.


- Sim, sou eu. Quem é você?


Sem nem pensar em responder, fiz a única coisa que vim destina a fazer. O beijei. Não pedi permissão, e não quis prolongar a conversa e muito menos saber se ele estava comprometido. Apesar de querer contar tantas coisas, não podia. Precisa quebrar o feitiço que Maite disse que havia e depois seguiria minha vida. Seguiria.


Porém aqueles labioa tinham o mesmo gosto de tantos anos, eram doces e carnudos. Remetiam aos milhões de pensamentos sobre a fantasia que sentia com ele. Remetiam ao ódio que senti, por tudo que fingiu não ter havido. E trazia uma agitação que há muito tempo não sentia para o estomago. E a agitação no coração. Era pura adrenalina e ao mesmo tempo somente um beijo banal. No começo ele não correspondeu, quase nem abriu a boca, mas depois começou a se entregar aquela sensação a tempo esquecida. 


Estava tão envolvida com aquele momento, era como se todo o resto da praia tivesse sumido. Como se fôssemos únicos no universo. Mas é claro que sempre acontece alguma coisa para atrapalhar.


- CHRISTOPHER!!! – uma louca separou a gente com tudo e só então acordei para realidade. Estava livreee! – O que significa isso?


- Significa que eu estou livre! Livre! Sim, estou. – olhei para os seus e comecei a saltitar era muita emoção. – Obrigada! Obrigada Chris. Ai eu te amo. – apertei as bochechas dele e sai correndo pela areia. - ESTOU LIVREEEEE!


A garota e ele ainda tentaram me chamar, mas ignorei totalmente, estava feliz demais para me importar.


Sai correndo pela areia animada e contente. E como se o destino estivesse conspirando a meu favor do outro lado na mesma direção vinha um homem musculoso com os cabelos molhados. Olhei para ele e sorri, era nítido a minha felicidade, ele não parou de correr continuou correndo até mim e eu até ele. Esse era o momento finalmente iria conseguir sair do zero a zero com um homem. Mal podia esperar.


Mas como nem tudo gira a meu favor, tropecei nos meus próprios pés e quando dei por mim estava enfiando a cara na areia e ralando as mãos e os joelhos. Não acredito nisso, estava a ponto de me aproximar de alguém e cai com a cara na areia. Que sorte é essa?


Podia ouvir as risadinhas das pessoas a minha volta e foi então que a garota louca gritando com Christopher veio até mim, falando mais que a boca. Malmente conseguia levantar o rosto, estava tudo ardendo, os joelhos, a mão e principalmente os olhos e sem contar o gosto horrível na boca.


- Quem é você para sair beijando namorados alheios? Anda Christopher conta tudo agora, quem é ela? – gritava a garota enquanto eu tentava enxergar alguma coisa.


- Eu não sei amor, juro. – dizia o coitado. Pelo visto havia o posto em confusão, mas os relacionamentos dele nunca eram duradouros.


- Como não sabe ela te beijou! – a garota estava bem raivosa, e eu tentava enxergar onde eles estavam com as mãos, mas pelo visto estava indo para o lado oposto.


- Me ajudem seus malucos, eu não to vendo nada. – resmunguei.


- Quem é você? – perguntaram os dois juntos e então percebi que jamais receberia ajuda. Mas como nem tudo é o fim do mundo logo escutei a voz de Anahí se aproximando.


- Amiga o que houve com você? – perguntou segurando meu braço


- Me tira daqui Anahí, que eu vou matar a Maite! – respondi nervosa e irritada.


- Vamos. – me ajudou a andar. – Acho que tenho água para você lavar o rosto. Depois nos vemos Poncho.


Finalmente consegui tirar um pouco da areia do corpo com a ducha que havia ali, meus olhos ficaram vermelhos e meus joelhos estavam doendo, mas pelo menos havia me livrado daqueles malucos.


Que tola fui! Como um beijo iria desfazer tudo? Nada foi desfeito, eu continuo com azar e Maite continua cada vez mais louca. Irei mata - lá. Além de passar vergonha ainda beijei um homem que nem queria. Não muito.


 Depois de um tempo voltamos para o hotel, pude tomar um bom banho relaxante e tirar toda a areia e um pouco da humilhação com a água. Será que mandei muito mal beijando ele daquele jeito? Ele ta tão gato... Quero dizer gatorade, aquele suquinho que não gosto.


Finalmente chegou a hora, Maite havia entrado no Skype e agora ela iria ouvir.


- MAITEEEEEEEEEEEEEE! Você é uma mentirosa!


- Oi para você também Dul. O que houve?


- Passei a maior vergonha do mundo por sua casa! Essa historia é uma mentira, eu beijei ele e como recompensa passei a maior vergonha na frente da praia toda! – quase vomitei as palavras em cima dela, mas estava nervosa havia sido humilhante.


- Espera amiga. Você o beijou?


- Sim, beijei do jeito que você disse e nada aconteceu. – Maite começou a rir do outro lado, só me deixando mais brava. – Ta rindo de que mulher?


- Não era para você beijar. Dulce, isso aconteceu porque você ficou com ele. Para desfazer o feitiço, você precisa transar com ele.


- O QUEEEEE? – Só poderia ser brincadeira, Maite também estava brincando comigo assim como todo o universo. Imagine só se iria para a cama com aquele cara, eu já sou traumatizada pela primeira vez que fui e foi tudo péssimo. Ir de novo? Nem que a vaca tussa. Como faria isso, não sou qualquer para pedir algo assim para ele e também nem sinto tesão por esse homem (não muita).


- Foi isso que eu disse aquele dia Dul, você precisa ficar com ele de novo. Sei que é um pouco difícil, mas você consegue, ele deve estar solteiro.


- Maite, você é louca? Ficar para mim é beijar e não dormir com o cara. Eu sei lá se ele esta solteiro, mas já perdi todas as chances, o beijei sem permissão, sem dizer quem eu sou e ainda cai na areia depois disso. Eu jamais quero ver esse cara de novo.


- Não é o fim do mundo amiga, ele esta bem gatinho e você podem tentar até o dia do meu casamento, ele vira também. – Que ótimo já tenho uma data para o reencontrá-lo e me lembrar do vexame que paguei. – Tente a sorte.


- Eu não tenho sorte Maite! – fechei o notebook na cara dela e deitei na cama.


Estava cada vez ficando mais louca essa historia como poderia transar com ele novamente se nem ao menos ele sabe quem sou. Esse jogo é muito arriscado, não consigo nem beijar um homem depois que começo a conversar, imagina levá-lo para a cama. Propor isso a ele seria humilhante e provocar isso seria impossível. Estou em um beco sem saída.


Quando tudo não poderia ficar pior o telefone do hotel começou a tocar, será que Anahí havia feito alguma coisa enquanto tomava banho? Ela deixou apenas um bilhete dizendo que já voltava. Só me faltava mais essa.


- Que é? – perguntei logo que atendi e soe tão percebi o quão em educação fui. – Desculpe, estou tendo um dia difícil.


- Tudo bem senhora. Acho que seu dia ira melhorar. – disse a mulher do outro lado da linha. Só falta ser propaganda de alguma coisa. – Ah um senhor esperando a senhora aqui na recepção?


- Um velho? – perguntei percebendo de novo meu mal jeito de expressar.


- Não é um homem senhora.


- Não conheço nenhum homem.


- Nenhum? – perguntou receosa;


- A senhora me entendeu. Estou descendo. – O que será que me espera dessa vez?


Tive que descer de escada, pois o elevador também estava quebrado. Que buraco de lugar é esse? Não vejo a hora de voltar para a casa e esquecer essa louca historia. Desci cinco lances de escada cheguei a recepção quase morrendo, minha vida é um pouco sedentária confesso. Cheguei ao balcão ofegante e antes que pudesse perguntar sobre o sujeito alguém apareceu do meu lado.


- Dulce Maria. – Ih ferrou. Como ele me achou aqui? 




 


Agr a giripocá vai piar minha gente 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei um sorrisinho amarelo e senti o sangue subir para o rosto, estou mais vermelha que um pimentão, aposto. Como esse infeliz me achou? Não basta o mico da praia a sessão micaço continua. - Eu te conheço? – perguntei tentando disfarçar, talvez isso de certo. - Você era bem maluca quando tinha quinze anos, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais