Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Não havia conseguido nada no meu primeiro dia de caça a Christopher e estou começando a pensar se conseguiria. Ele não é mais o mesmo e eu só saberia conquistar aquele garoto, não este homem. Se contasse a verdade talvez ele aceitasse, ou não. A indecisão é a pior parte de um plano.
Fiquei o resto da tarde matutando como iria trazer Christopher para mim, e só consegui pensar em uma coisa: seduzi-lo. Tinha que ser isso. Mas ele tinha namorada e não seria certo destruir o relacionamento deles por conta do azar. E se eu contasse a ela será que acreditaria? Com certeza não, nem eu acredito nessa historia.
O certo seria desistir, mas também não posso, o que está em jogo é minha vida amorosa é tudo o que ele tirou de mim naquela maldita noite de 2005. Precisava da sorte de novo, custe o que custar.
Enquanto ainda pensava, a solução para os meus problemas entrou no quarto.
- Anahí! – dei um sorriso malvado pensando em como ela poderia me ajudar.
- Devo correr?
Contei a ela tudo que havia acontecido depois que saiu. Óbvio que riu quando disse que estava a ponto de beijá-lo, mas como sempre meus sentidos agiram de forma errada e ainda estou com a bunda doendo, meus joelhos também estão doloridos e vermelhos. Até agora isso foi tudo que consegui marcas na pele.
Mas a ideia era boa, não tinha como falhar. Implorei a Anahí para ligar a Afonso e combinar um jantar entre nós quatro, cinco, afinal a prima dele é namorada do Christopher. Mas o plano era pegar ele desprevenido no banheiro e não teria como fugir.
- Ah Dulce, você me coloca em cada uma em? Vou ligar para o Alfonso, mas pega mal ficar o chamando para sair, nem nos conhecemos direito.
- E daí? Vai todo mundo, liga logo vai. – dei o celular para ela.
Anahí ligou e é claro que ele topou na hora, disse que tinha um restaurante bacana para conhecermos. Para ela conhecer. Anahí não poderia dizer que eu iria ou então Christopher não iria. Esse plano precisa dar certo.
Depois de algumas horas começamos os preparativos. Pintei as unhas de vermelho, cor sexy. Anahí me emprestou um vestido mais chamativo, já que os meus eram todos muito menininha. O vestido caiu como uma luva, o tecido era preto brilhante cumprido e na perna direita havia um enorme corte deixando aparente. Era sexy e elegante. Calcei sapatos de salto preto e abusei na maquiagem. Annie é fera em make, e arrasou na maquiagem, optei por lábios vermelhos e brincos compridos.
- Dul, você esta uma gata. Uh lá lá amiga, se ele não te quiser com certeza alguém ira querer.
- Obrigada Annie, tudo isso graças a você. – sorri e lhe dei um breve abraço. Anahí era a amiga para todas as horas e sempre pronta para ajudar, em tudo.
- Agora vamos já são quase oito.
Anahí combinou de nos encontrarmos lá, então fomos de taxi até o endereço dito por Alfonso. Era um pouco longe do hotel demoramos cerca de vinte minutos para chegar. O restaurante era bem bonito, tinha um lustre enorme na entrada e um lindo espelho, onde pude me avaliar melhor. Hoje seria o dia.
Escolhemos uma mesa e nos sentamos à espera deles. Qual era a chance desse meu novo plano dar certo? A mesma da praia, pelo menos não tem areia para eu cair de cara.
- Você entendeu o Plano né Annie? Precisa ser sutilmente. – revisamos as planas três vezes antes de chegarmos ao restaurante, mas era bom revisar mais uma vez.
- Eu sei você vai sair eu vou jogar suco nele e ele ira no banheiro. Pronto.
- Exatamente amiga. Tudo vai dar certo to sentindo.
Estava os três estavam entrando no restaurante e minhas esperanças quase foram pro água a baixo. A namorada dele é muito bonita e bem diferente de mim. Ela é mais alta tem uma postura elegante, é loira e tem lindos olhos verdes, assim como os de Alfonso. Como vou fazer Christopher ficar comigo podendo ficar com essa mulher todos os dias? Que péssimo cara eu fui amarrar minha sorte.
- Annie não da ela é muito bonita, jamais vou competir. Eu vou desistir.
- Não, você não pode. Já estamos aqui, será apenas um momento, vai ser apenas uma ficada você não ira roubar ele dela.
- Eu sei, mas mesmo assim, ele não ira querer. Olhe bem para ela. – cochichávamos enquanto os três se aproximavam.
- Vai desistir agora?
- Vou. – me abaixei correndo entrando de baixo da mesa tentando fugir daquele lugar, mas para onde iria e como iria sem ninguém me ver? Por que só me meto em confusão?
Estava engatinhando em baixo da mesa enquanto ouvia os comprimentos em cima de mim. Ah que vergonha!
- Annie como esta linda. – Escutei Alfonso dizer e logo após ouvi sons de beijo.
- Obrigada. Olá. – ouvi mais beijinhos. – Christopher você esta irreconhecível.
- E você esta belíssima Annie. Esta é minha namorada Belinda, Bel esta é a Anahí uma amiga do tempo de colégio.
-E a que te beijou hoje? Christopher, não posso acreditar que ela tenha problemas mentais. Ela estava muito normal quando te beijou.
Problemas mentais? Foi isso que ele disse par ela? Que eu tinha problema?
- Ah não, na verdade minha amiga apenas se confundiu. – Anahí tentou e defender.
- Se confundiu e o beijou? – ouvi as cadeiras se mexerem e eles se sentarem. – Não precisa esconder, Christopher me contou tudo. Ela era apaixonada por ele no tempo de escola, me disse que ela fazia loucuras pra tê-lo, mas ele nunca ligou. Pobrezinha, sei como é ser rejeitada.
Não pode ser o que estou ouvindo essa loira de quinta esta dizendo que eu fui rejeitada por esse bunda mole do Christopher? Nunca na vida, fui rejeitada, só um pouco atrapalhada confesso, mas rejeitada jamais. Ele mentiu para ela, só para justificar meu beijo e ainda fez má fama de mim. Eu vou matar esse garoto.
Havia dois homens sentados na mesa um de um lado e o outro do outro, mas as garotas usavam roupas curtas e não me lembro qual era o sapato de Anahí, então a primeira perna de homem que vi, não pensei duas vezes e mordi com toda a força. Esse babaca vai se ver comigo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritou Alfonso. Havia mordido a perna errada. Ele levantou a toalha da mesa e lá estava eu fingindo pegar um bicho no chão.
Meninaaaaaas, vcs viram q lindo a May cantando Todo Lo que Soy com o Tiago? Aaaain achei mt fofo. https://www.youtube.com/watch?v=brJmlXNUztk
dulcemaria_candy_: Ela é piradinha amigaa kkk Mas coitada é mt falta de sorte, imagina ficar cara a cara com o boy e caiu da escada logo depois kkkk
Girl : Postei dois hj haha
Rebeca: To postando amor. Dulce tentou fazer a desconhecida, mas não colou kkk aaaaanw que lindaaa, obg amiga, é uma honra "ouvir" vc falando isso, pq tipo vc escreve mt bem e seus personagens são mt bem estruturados, então eu fico mais feliz ainda kkkk Mas essa Dulce é um pouco inspirada em mim, eu pago mt mico na frente do boy tbm (mas ele já ate se acostumou), na frente das migas e principalmente de desconhecidos e conheço mt gente parecida cmg então vou pegando um pouquinho de cada um e vou escrevendo essa maluca hahah. Os mexicanos falam mt rapido para entender um entrevista ou até um filme, ou novela em espanhol eu preciso ficar pausando e voltando td hr par entender certinho oq disseram, mas canta eu vou bem, principalemnte se for RBD canto no banho até hj. Esses dias me deu vontade de ouvir e tipo as musicas mais antigas e nossa arrasei (sqn), mas ainda sei canta tudinho, as musicas moram no meu core <3 kkkk hmmm eu acho que ela tem um fraco por ele mesmo viu, mesmo sendo quase "obrigada" a pedir uma rapidinha com ele, ela ainda quer mais que isso, ai fica o questionamento né e ele, sera q ele gostava dela no passado, pode gostar dela agora? Ele ainda vai aceitar uma rapidinha, demoradinha kkkk VAI TER HOTT SIMMMMMMM. Precisa ter amiga, ela tem q ficar com ele em tds os sentidos pra se livrar desse azar, mas não só por isso né. (quem não ia querer ficar com esse homem?) Ainda não pensei como será o hot, mas ela precisa ser uma loucura na cama msm assim como é na vida kkkk Espero que vc leia esse "mini" texto amiga, quando me empolgo escrevo dms kk
Blanca : A Dulce é pirada na batatinha mesmo e ela só tem ideias ruins q sempre dão errado kkk
di_rebelde: Pediu uma rapidinha e esta correndoa tras dela, olha as maluquisses q uma pessoa não faz para ter um rapidinha kkkkk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Um rato! Gente, um rato. Um rato te mordeu! Que perigo eles transmitem raiva! AI meu Deus. – fingi desespero enquanto me enfiava no meio das pernas de Alfonso, dando a impressão que estava fazendo outra coisa ali. - Dulce? O que você esta fazendo ai? – perguntou enquanto massageava a perna. – ideia maluca de me morder foi essa? - Foi um ra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!