Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Parte 1. Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 14 - Parte 1.

24 visualizações Denunciar


Aquele terrível dia enfim havia acabado. Perdi as contas de quantas gafes cometi e ainda nem alcancei meu objetivo. Outro dia de luta se inicia.


Anahí me contou que Christopher foi falar com ela depois que sai correndo, segundo minha amiga ela não lhe disse nada, mas não posso confiar muito. Anahí também é piradinha.


Assim que o sol amanheceu pensei em desistir, voltar para a casa e esquecer essa história. Mas sou Dulce Maria e não desisto nunca. Ou quase nunca.


- Amiga precisamos dar uma voltinha nas lojinhas da cidade, aproveitar e passar na igreja também.  – disse Anahí.


- Não tenho tempo para isso, preciso bolar outro plano. – tinha que manter o foco.


- Quer lugar melhor para pensar do que uma igreja?


- Isso é pecado Anahí, não me faça ser mais pecadora ainda.


- Se arruma logo, quero comprar algumas coisinhas.


Era mesmo uma pecadora, quero o homem da outra, só por uma noite, mas quero e ainda fico arquitetando planos para isso. Sou uma péssima pessoa, mas também não tenho culpa desse enorme azar.


Arrumamos-nos e seguimos de a pé para a pracinha e as lojinhas que havia em volta da igreja. Era um lugar tranqüilo, sem muito movimento e ótimo para pensar. Só precisava continuar com a ideia de seduzi-lo, em algum momento iria dar certo. O Christopher cafajeste ainda existe dentro dele e preciso desse Christopher para me livrar da falta de sorte.


- Olha só aquelas blusinhas, ain vou levar todas. – Annie saiu correndo atrás da barraquinha de camisetas. Seu lado consumista sempre fala mais alto.


Fui atrás dela e fiquei olhando as peças que ali tinham, iria levar alguma lembrança para meus pais, uma camiseta poderia ser uma boa ideia. Compramos algumas coisas na barraquinha e continuamos a andar por ali.


- Doce de tamarindo. – gritei assim que vi um senhor vendando. – Vamos Annie, adoro esse doce.


Compramos o doce e continuamos comendo por ali, aquela manhã estava sendo agradável havia até me esquecido da loucura do dia anterior. Tinha relaxado um pouco e com doce consigo relaxar ainda mais. Comia com vontade, há tempos não comprava esse doce e é muito bom. Estava tão distraída que meu coração quase pulou para fora quando escutei aquela voz.


- Meninas. – fiquei tão assustada que coloquei o doce inteiro na boca para não precisar dizer nada.


- Ucker. Oi. – Annie o cumprimentou. – Esta nos seguindo é? – brincou.


- Parece que sim Annie. Gosto de andar por aqui, vir na capela. – ele indo na capela e eu tentando desvirtuá-lo.


- Que bacana, sempre gosto de vir para cá também. Já fiz muitas selfs por essas ruas, Maite esta morrendo de inveja em Monterrey.


- Que saudade de May, ultima vez que vi meu primo eles ainda estavam pensando em noivar.


- Nossa então faz tempo mesmo. – comentou Anahí. Os dois me olharam e eu ainda mastigava porem o doce não estava descendo direito na garganta, havia colocado muito na boca. Comecei a bater no peito tentando expulsar o que estava entalado na garganta, mas não saia. Porque sempre tem que acontecer alguma coisa comigo quando estou na frente dele?


- Dulce você ta bem? – Christopher se aproximou de mim assustado junto com Anahí. Apontei para a garganta tentando falar, mas nada saia.


- Ah meu Deus, ela engasgou. Ajuda Ucker! – Anahí me dava tapinhas nas costas quando Christopher a afastou e me agarrou com força pelas costas e pressionou meu estômago, logo todo o doce que estava comendo voou para o chão e comecei a tossir.


- Você esta bem? – perguntou próximo ao meu ouvido ainda me segurando. Até a tosse se cessou quando senti melhor aquelas mãos que há tantos anos estava afastada de mim, aquele hálito quente sobre os meus cabelos... O que estou pensando?


- Você sabe que há um jeito para ficar melhor... – precisava aproveitar as oportunidades que a vida me dá. Quem sabe ele não aceita, não é uma ideia tão recusável assim.


- Como pegar um velho no banheiro? – se afastou. – Sei bem qual é seu jogo Dul, não esqueça que já joguei uma vez. Não ira funcionar.


Já jogou uma vez. Não jogou nada, quem jogou fui eu cai nas armadilhas desse garoto e me entreguei a ele de todo coração, ok, foi outra coisa que entreguei, mas não vem ao caso. E em troca não recebi nada além de desprezo, jamais irei esquecer isso uma linda noite, um péssimo dia. Ele merecia muito mais do que um simples soco na cara, merecia um soco no coração. Porque foi o meu coração que doeu quando percebi que aquela noite só havia tido importância para mim. Para ele parecia que nada tinha acontecido.


- Naquele jogo fui eu quem perdi.


- Não diga o que não sabe. – me encarou por mais algum tempo, até se voltar pra Anahí. – Vocês já têm onde almoçar? Podemos comer juntos, a Bel esta na casa dos avos.


- Acho que nós não iremos ainda estou mal. – fingi tossir. Não queria passar mais tempo com ele, não estando despreparada. Vim aqui para uma coisa e preciso fazer somente isso.


- Você sempre mentiu mal Dul. Vamos? – Anahí concordou com a cabeça e os dois saíram a minha frente.


Fomos para um restaurante não muito longe dali a comida era caseira e o cheiro delicioso. Escolhemos os pratos e nos sentamos do lado de fora para esperamos os pedidos. Anahí e Christopher conversaram muito no caminho, no passado os dois ate namoraram e sempre tiveram uma boa sintonia. Bem ao contrario de nós dois. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E como esta Monterrey? - Do mesmo jeito de sempre, correria, prédios, shoppings... – revirei os olhos, Acapulco era bem diferente, a praia dava uma paz não encontrada da cidade. - Típico. Mas e as pessoas, a família os amigos, May? - Estão todos bens. May esta na correria do casamento. Nem acredito que ira casar, se lembra quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais