Fanfics Brasil - Capitulo 15 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 15

904 visualizações Denunciar


Uma semana é pouco tempo para fazer isso. Já nem quero fazer imagine agora com essa pressão de tempo. Vim de tão longe para morrer na praia, literalmente. Não Dulce, você não pode! Cadê a coragem? Irei conseguir, é a minha vida, a minha vida que aquele idiota arruinou, ele tem que concertar. Doa a quem doer. Preciso de outro plano.


O resto daquele dia Anahí e eu ficamos no hotel tentando pensar em algo, mas nada vinha em minha mente. E nem na dela. Para termos idéias assistimos filmes e falamos com Maite a noite, mas nada surgia em minha cabeça. Porém Maite havia dito algo que me deixou pensavita. “Deixe acontecer, não fique pensando em maneiras para acontecer. Apenas deixe fluir”. Será que funcionaria? Sou tão azarada que é capaz de ai não dar certo mesmo.


Passamos o dia seguinte todo na praia, não encontramos Christopher e nem Alfonso. Mas também não os procuramos. Vou seguir o conselho de Maite, deixar acontecer “quase” naturalmente. Como meu lado revés sempre fala mais alto, acabei adormecendo na areia e acordei toda queimada e dolorida.


- Anahí estou horrível. Olhe só para isso. – andávamos pela praia atrás de algum quiosque.


- Não está tão feio assim Dul, é normal, viemos a praia.


- Estou me sentindo um pimentão, então não é normal.


- Ah fiquei quita. – me abraçou de lado. – Vamos parar ali, ainda esta passando a minha novela.


Pedimos dois cocos e ficamos olhando a televisão. Anahí adora novelas, assiste quase todas quando não está no trabalho. Mas aquela novela estava interessante, tão interessante que me deu uma idéia.


- Ta vendo está menina? – apontou para a TV – Então ela ta seguindo esse cara porque acha que ele é suspeito de um crime, mas também gosta dele.


- Ela tá seguindo ele para pega-lo em flagrante? – perguntei enquanto olhávamos atentas a TV.


- Sim, está esperando para dar o bote.


Era isso. Olhei para Anahí como se tivesse contado a melhor idéia do mundo. Era isso. Eu tinha um plano que nem era tão plano assim.


- porque esta me olhando desse jeito?


- Tive uma ideia maravilhosa.


- Ah Dulce, o que foi dessa vez?


- Vou seguir o Christopher! – Essa ideia era perfeita, seguiria os passos dele e quando estivesse desprevenido, pimba, o pegaria de jeito e não teria como recusar.


Era o melhor plano, estou com pouco tempo e estando na cola dele não teria como perde-lo de vista. Não acredito que a mesma mente que me entrega, consegue ter idéias tão brilhantes.


- Dul isso não vai dar certo. Ele namora como vai pegar ele sozinho?


- Quando ele estiver sozinho, Annie. Já tenho tudinho planejado. Dessa vez me livro desse azar e partimos de volta para Monterrey.


Estava tão confiante que era impossível não dar certo. Continuamos no quiosque mais um pouco e descobrimos com a garçonete de uma casa noturna com música ao vivo bacana para ir. Este seria meu dia de folga e amanhã começaria minha caça a Christopher. Adeus azar.


Voltamos para o hotel e por volta das nove horas fomos até o barzinho o lugar estava cheio e muitas pessoas dançavam no meio do salão.


- Vamos curtir, pois nossos dias em Acapulco estão contatos. Minha operação Caça Christopher será cumprida em breve. – anunciei enquanto entrávamos no bar.


- Só me deixe dar mais uns beijos no Alfonso, por favor. – Anahí pediu a risos e fizemos um toquinho em concordância.


- Vamos tomar alguma coisa.


- E dançar, por favor. – pediu Annie. Fomos até o balcão e pedimos dois drinks simples, bebemos sozinhas enquanto olhávamos o movimento. A casa noturna era bem legal, as paredes eram pretas, o que ajudava na iluminação baixa e as luzes coloridas. A música também era legal, a banda tocava desde clássicos do rock até country.


Logo saímos para dançar. Anahí e eu amávamos ir a festas no tempo da faculdade, nos dias de hoje freqüentamos bem menos, mas ainda nos divertimos.


Soltamos-nos na pista e dançávamos como se não houvesse amanhã, remexíamos sem muita sensualidade e pulávamos ao ritmo da música. Dançar é sensacional, te leva a outra atmosfera e sua cabeça viaja com os movimentos do seu corpo, sente a música como todos dizem.


Estávamos tão felizes e sorridentes dançando que nem reparamos em quem estava a nossa volta, o que importava era dançar.


Meus olhos perambulavam pelo lugar vendo aquelas centenas de pessoas que nunca vi antes. Quando decidi olhar para cima onde fica os camarotes, e então o susto.


Os lindos olhos castanhos estavam me encarando à só Deus sabe quanto tempo, me observava atentamente. Era como uma imã desde o dia da praia estamos sempre sendo puxados para perto. Seria o destino me ajudando a resolver meu "pequeno" problema?


Não, não seria no exato momento em que iria acenar e tentar de alguma formar me aproximar, sua namorada apareceu e lhe deu um beijo de tirar o fôlego, mostrando o quão mínimas eram as chances de ter esse homem para mim.


- Vamos embora Annie. – a puxei pelo braço.


- Mas já? Vamos dançar Dul, ta legal.


- Não, não já cansei. Essa musica esta me dando dor de cabeça. Vamos por favor? – pedi. 




 


Amorees, queria tanto escrever hj to com uma ideia super legal, mas passei tanta raiva q até desanimou hahah. 


Outra coisa, estava vendo uns videos do RBD esses dias e mdds me deu uma vontade de chorar, me lembrou de qando tinha sete anos e a vida era só brincar e fingir que eu era a Roberta haha (era tão mais facil) a música é Liso Sensual, ela nem é triste, mas me deu mt saudade, sla. https://www.youtube.com/watch?v=ITpqiptrEdM e tem um outro video tbm suuper legal de uma menina onde ela faz uma tag sobre vinte musicas do RBD, eu ainda estou tentando escolher a minha preferida. https://www.youtube.com/watch?v=ITpqiptrEdM haha, bjs.


Eu respondo vcs amanha amorees, to mt exausta 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte começava minha caça definitiva a Christopher, dessa vez o teria e me livraria desse azar e seguiria meu caminho. Tudo que senti por ele ficou no passado e agora só preciso de um favor, nada, além disso. Sua namorada já não havia ido com a minha cara, então uma coisa a menos ou a mais não iria mudar nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais