Fanfics Brasil - Capitulo 17 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 17

875 visualizações Denunciar


Christopher me olhava assustado, e nós dois estávamos perdidos. Se essa garota entra aqui destrói o relacionamento dos dois, por minha culpa. Isso não pode acontecer, eu não quero ser a vilã da história, apesar de sempre serem as mais bonitas.


- O que vamos fazer? – sussurrei.


- Vá para a sacada, não há ninguém em casa. Quando eu sair do quarto, você saia pela porta e vá até a entrada o mais rápido que puder. – me instruiu e apenas concordei. Corri para a sacada o mais rápido que pude e ele fechou a porta a minha frente. Não conseguia os ver, apenas ouvir.


Christopher estava bem nervoso era nítido em sua expressão. Espero que não fale nenhuma bobagem. Escutei a porta se abrir e o silêncio matador.


- Porque demorou tanto para abrir a porta? – ouvi voz de Belinda depois de um tempo.


- Er... Me trocando, era isso. Acabei de sair do banho.


- Estou vendo, está cheirosinho e só de cueca. – sua voz estava cheia de malícia. – Gosto assim...


Ouvi o barulho de algo cair na cama. Ai que nojo, até imagino o que estejam fazendo. Não iria ficar aqui para ouvir isto.


- Amor, acho melhor descermos, estou com fome vamos para a COZINHA! – o ouvi gritar.


- Vou matar sua fome. – ah como é oferecida! Sabia disso, é por isso que Christopher esta com ela, da fácil demais. Não sabe como é fazer-lo esperar uma eternidade por isso. Já tenho um motivo para não gostar dela, é um motivo não é?


- Não é dessa fome que estava falando Bel. – Isso mesmo Chris, resista!


- Estamos sozinhos amor, podemos fazer barulho. Posso imitar aquela gatinha que você adora. – Que nojo! Fiquei tão enjoada pensando nessa cena horrível que acabei batendo o braço no vidro. Ok talvez tenha sido de propósito, não quero ouvir ninguém imitando gato. – Que barulho foi esse?


- Não estamos sozinhos Bel... – Meu Deus o homem pirou, como ele tem coragem de me dedurar? Vai contar tudo tenho certeza, agora além de bonzinho é certinho também. Já estou ficando enojada deste Christopher.


- Como assim não estamos sozinhos? – já estava achando uma maneira de pular dali.


- Estamos na presença de algo superior Bel, você sabe, alguém esta olhando por nós. Nunca estamos sozinhos. – Ufa, por um momento achei que ele iria contar tudo. Pelo menos a parte do mentiroso ainda continua nele. Mas precisava pular, não poderia esperar os dois saírem.


Olhei para baixo, não era tão alto, se consegui subir iria conseguir descer. Precisava me agarrar no mesmo galho que segurei quando subi, e quando estivesse a uma altura mais baixa pularia. Não teria erro. Estava pondo o pé para fora quando ouvi:


- DE QUEM É ESSA JAQUETA? – meu coração quase saiu pela boca, me segurei o mais rápido que pude no galho e fui descendo sem o menor cuidado. Caramba, era minha jaqueta preferida, como fui deixar lá dentro? Agora esta tudo ferrado, não vou conseguir mais nada.


Bufei alto enfim chegando ao chão. Finalmente havia conseguido fazer alguma coisa sem me machucar. Isso é quase um milagre. Estava pronta para sair correndo dessa confusão.


Senti dó de Christopher, não merecia isso, eu que vim atrás e agora estava em maus lençóis por minha culpa. Sou uma péssima pessoa, até agora só fiz coisas ruins para eles. E tudo culpa do meu azar e egoísmo. Porque sempre me sinto culpada?


Estava caminhando para o portão feliz por finalmente sair dali e tirar todos esses pensamentos horríveis da minha mente, quando dou de cara com um enorme rottweiler rosnando para mim.


- Por favor, tenha piedade de mim, sei que sou pecadora, mas não mereço uma mordida. – juntei as mãos em uma prece e fichei os olhos tentando reforçar meu pedido.


Assim que os abri, o cachorro vinha em minha direção. Por impulso sai correndo para frente da casa tentando achar um jeito de sair dali. Ele latia e corria atrás de mim, estava fazendo tanto barulho que com certeza Belinda iria ver o que estava acontecendo. Só me ferro. Pensei que não seria pego pela namorada, mas vou ser pelo cachorro.


- SOCORROOOOOOOOOOO! 




 


Desculpem o sumiço pessoal, mas não foi só eu que sumi né, to sentindo faltas de algumas pessoas por aqui haha não vão me dizer que estão caçando pokemon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


dulcemaria_candy_: dessa vez ela chegou perto né, foi quase. Mas e o Ucker dizendo que não quer q ela se afaste? Hm ai teem kkk Logo logo a gente vai saber kkkk Obg lindaaa <3


Rebeca: São sensa as capas dela, mas demoraaa, to no aguardo né kkk É esse beijo deu a entender q o sentimento é reciproco mesmo, mas e a Bel? Logo teremos mais beijos, sosnhos da Dul, encontros... Não vou dar spoiler kkkkk ain amiga, melhorou? É horrivel ficar gripada e com dor de garganta, nossa odeio ter dor de garganta. As vezes eu falo mt e quando ta inflamada parece q qero fala mais ate perde ela e ouvir sermão da minha mãe kkkkk Espero que tenha melhorado amoree *-*. De exatas? Nossa amiga, vem me dar uma ajudinha aqui então, meu curso tem mt calculo eu só choro. Sou cem por cento humas, e eu queria fazer um curso que me ajudasse a escrever e que tivesse q ler e escrever mt, mas acabei me apaixonando por ADM *---*. Meu sonho quando tinha uns dez anos, era escrever um livro, na verdade ainda tenho o sonho, mas hj existe outros na frente, principalmente o de ser rica, por isso quero fazer parte da burgesia que explora :0 (quando ouvi isso no primeiro dia de aula tive vontade de chorar), mas eu sou bozinha, não vou explorar ngm kkkkkkk Obg amoree, FINALMENTE ELAS ACABARAAAAM, to pessando em tds, cada materia q eu passo é uma felicidade nova kkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca corri tanto na vida, minhas pernas pareciam ter ganhado vida própria e saiam sem poder controlar. Escalei a grade do portão mesmo ele estando arreganhado do outro lado e um senhor do lado de fora me observando. - Menina volte aqui! – me chamou, mas ignorei. Tropecei na calçada e cai no chão. Era o fim. Chega dessa sofrência p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais