Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Parte 1 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 18 - Parte 1

809 visualizações Denunciar


Nunca corri tanto na vida, minhas pernas pareciam ter ganhado vida própria e saiam sem poder controlar. Escalei a grade do portão mesmo ele estando arreganhado do outro lado e um senhor do lado de fora me observando.


- Menina volte aqui! – me chamou, mas ignorei.


Tropecei na calçada e cai no chão. Era o fim. Chega dessa sofrência por causa do maldito azar.


- Dulce? – ouvi alguém me chamar enquanto recuperava fôlego para levantar.


- Eu... Eu to... – não conseguia falar estava exausta e sem ar.


- Estava correndo do Bob? – Era Alfonso, me chamado de burra pelo tom de sua voz. Com muito esforço olhei para trás. O cachorro tinha uma coleira e não alcançava mais depois do jardim. Corri quase um metro depois do fim do jardim com medo desse bicho.


Não podia acreditar, havia escalado uma sacada, beijado a paixão da minha adolescência feat. Inimigo da minha adolescência, a namorada dele havia entrado no quarto, sai pela mesma sacada, quase fui morta por um cachorro que estava preso, pulei um muro e cai na calçada. Será que já posso ligar para o sanatório?


- Chega Alfonso! Não agüento maaaaaaais! – levantei não sentindo as pernas. – Estou farta disso, só me machuco na merda dessa cidade, estou toda ralada, cansada e o pior a p/orra do azar continua em mim! Nada da certo. NADA DA CERTO... – sentei no meio fio e me puis a chorar. Estava chorando de cansada, raiva e o pior chorando por Christopher não estar disponível, não poder tirar o meu azar e não poder abrir novamente a chance para aquele sentimento do passado.


- Dul... Calma, é normal o Bob assusta mesmo. – se sentou ao meu lado.


- Esse cachorro não é nada perto da minha vida. – As lagrimas escorriam levando também o rímel que tinha passado, agora estava parecendo um monstro. – Vou embora daqui. Chega dessa cidade.


- Mas já? E Annie?


- Vá se fuder Alfonso, eu cheia de problemas e você perguntando de Annie, sei lá de Anahí. Só sei que para mim acabou, se quiserem que venham atrás de mim.


Levantei diferente do jeito que me sentei, estava confiante agora. Acho que sou um pouco bipolar. Mas essa era eu, a Dulce que estava aqui era uma louca correndo atrás de um homem que já tem outra e que nunca fará o que preciso. No passado ele já não gostava de mim agora então menos ainda. Melhor viver no azar do que passar por um sufoco todo dia.


- E o azar, o Christopher, vai mesmo desistir? Quero dizer ele namora, mas...


- Sim, vou desistir de tudo. Vou voltar para Monterrey, pelo menos lá eu era somente louca, aqui eu sou louca correndo atrás de um homem.


Era isso, iria desisti, havia chegado ao meu limite. Não agüentava mais aquela historia e nem aquelas pessoas. Chega de tudo, esta na hora de voltar para casa e viver meus amores conturbados.


Voltei para o hotel Anahí estava fazendo mascara corporal e se assustou com meus ralados. Contei a ela tudo e disse que iríamos voltar a Monterrey no dia seguinte, pelo menos eu. Annie foi uma fofa comigo, me ajudou nos machucados e acabamos rindo da historia. Correr como uma desesperada de um cachorro de estava amarrado era demais até para mim. Sempre aprontando.


Arrumamos nossas coisas e no dia seguinte pegamos estrada. Fui dirigindo a maior parte do tempo, mas desde que o susto passou a única lembrança que tenho é o beijo. Não consigo esquecer o toque de Christopher em minha pelo, o jeito como disse, a maneira como me beijou. Só de lembrar fico arrepiada, é um misto de sensações que não vão embora. Depois de tantos anos longes Christopher havia voltado a minha mente.


- Olha para frente sua maluca. – Anahí chamou minha atenção, estava levando o carro para outra pista e nem havia percebido.


- Desculpa, acho bom pararmos um pouco. Estou cansada.


- Christopher!


- O que?


- O nome da canseira é Christopher. Fala sério Dul, você esta assim desde ontem.


- Ele me beijou, Annie. Não é uma coisa de absorver fácil. Se ele tivesse feito um pouco mais...


- Acha que ele ainda gosta de você?


- Ele nunca gostou de mim Annie, e nunca vai gostar. – era meio triste pensar assim, mas é verdade. Ele sempre gostou de implicar comigo, mas nunca mais que isso. E agora é a mesma coisa, sabe como seduzir e jogar para escanteio depois.


Paramos em um restaurante beira de estrada e pedimos algo para comer. Ficamos um tempo conversando e consegui relaxara mais um pouco agora já nem pensava muito em Christopher.


- Vamos indo Annie, agra você pega estrada, não gosto muito de dirigir a noite. – disse apalpando a cadeira do lado para pegar a bolsa. – Ah meu dinheiro esta na minha jaqueta branca.


- Jaqueta branca?


- É, cadê ela? – olhei procurando a jaqueta e então me lembrei de onde havia deixado. – Não diga que fiz isso Annie, esta tudo lá, um pouco de dinheiro, os cartões... Não posso ter feito isso.




 


Amanda Pereira: Beeeeem vinda lindonaa, fico feliz que estaja gostando. Dulce ainda ira aprontar muito haha. Tbm adoro fic, amo leeer, então qualquer coisa q conte uma historia de ficção estou lendo hahha.


Dultchi: OOOOOOOI, beeeem vinda amoreee *-* ain que linda, adoro ler isso. Olha não suma viu, tive leitoras novas e elas desapareceram :(. Hmm, é esse pedido do Ucker foi um tanto quanto estranho levando em consideração q ele nunca gostou dela, pelo menos é o que ela diz né, e ainda namora e querer que a Dulcinha não vá embora é porque ai teeeem. Hm ela vai chegar perto desse hot muuuitas vezes, mas se ira acontecer fica ai o questionamento ne kkk Eu lacro? Q isso amor, essas ideias loucas é td culpa dos signos (sou de humanas tá) kkkkkkk Obrigadaaaa lindaa, adorei seu comentario <3


Blanca : A Dulce é o azar em pessoa, ela só se ferra, tenho até dó. Então como é a Dul que narra, a gente vai demora dois cap para descobrir se a Bel descobre ou não, mas logo vamos saber como Christopher se safou dessa. Ah mais não vai falta oportunidade para ele querer dormir com ela dnv amiga, te garanto kkkkkk


di_rebelde: A Dul é azarada demais, coitada ela correu a toa e ainda deixou coisas importantes dentro da jaqueta na casa da Belinda. Ela é muito ferrada na vida, chesus! kkkk Logo iremos descobrir se a Bel soube ou nao que ela esteve lá. Verdade né, foi mancada a Belinda aparecer bem na hora, imagine só onde eles poderiam ter parado com aqueles beijos. 


dulcemaria_candy_: Christopher ta quase resistindo firmemente a carne, porém acho que algumas outras coisas falam mais alto e ele não consegue resistir a Dul. A Bel é safadinha tbm né, nao curti. 


Rebeca: Amiga, eu nem vi se da para baixar no meu cel, as minhas migas estão viciadas, elas ficam até mais tarde na faculdade, só para ficar caçando esses bichinhos. Pq a facul é muuuito grande e tem um monte de negocio q da para pegar mais facil, sei la, fico boiando nesse assunto kkk E ESSE SONHO DELA? Sorte que a coitada não levou a mordida né, ou então não iria conseguir sentar e nem seria por um motivo bom kkkkkkk spoiler não pode né miga, é bom deixar no suspense, mas hj eu tive uma ideia que considerei boa para ela e Christopher, mas no final sera frustrante, com ela é sempre frustrante dá ate do. Voce melhorou amore? Eu so me ferro em calculos, maaaaaaas, a prova mais fodastica de calculo desse semestre faltou só 0,5 para eu gabaritar. Eu acho que fiquei mais feliz com esse nota do que quando fui pedida em namoro, nunca fui tão bem em uma porva de calculo *-----------* kkkkkkk opaaaa, vem amigaaa, te apresento varioooos deixa cmg kkk É dificil mesmo essa historia de escrever, mas pelo menos tem site na internet para gente posta historia né, já ta valendo Anna Todd começou assim (só conheço uma série dela, mas msm assim) kkk E eu estou amando vc amiga kkkkkkkkk doro seus comentarios *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você deixou com ele. – riu debochada. – Dul, você é tão azarada, mas tão azarada que mesmo fugindo você ainda se prende a ele. - Cale a boca Anahí, e agora, acabei de assinar minha sentença de culpada. Se a namorada dele ver a minha carteira vai saber que estive lá. – Era o fim da picada, fugi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais