Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
- Você deixou com ele. – riu debochada. – Dul, você é tão azarada, mas tão azarada que mesmo fugindo você ainda se prende a ele.
- Cale a boca Anahí, e agora, acabei de assinar minha sentença de culpada. Se a namorada dele ver a minha carteira vai saber que estive lá. – Era o fim da picada, fugi como uma maluca, corri quase uma maratona para livrar do flagrante e deixei a coisa mais importante lá: todos os cartões mostrando minha culpa.
- Agora vocês terão um reencontro. – cantarolou. Não, um reencontro não.
***
Chegamos a Monterrey já era manhãzinha. O Sol começava a dar sinais no céu, mas o sono nos dominava. Annie ficou em casa, chegamos e logo fomos dormir.
Não podia ter deixado minha carteira lá, além de assinar minha sentença de culpa. Também estava prometendo um reencontro. Vai parecer que fiz de propósito. Não vou voltar lá nunca mais para buscar, posso cancelar aqueles cartões e comprar uma jaqueta e carteira nova. Isso mesmo não precisa reencontrá-lo.
Só preciso tirá-lo de meus pensamentos. Mas não consigo, adormeci pensando nele. Por que isso de novo? Há tantos anos não penso em Christopher, e agora voltou a tomar meus pensamentos.
Sua presença em mim era tão perturbadora que sonhei com ele.
Em meu sonho usava um vestido preto, parecido com o que usei na primeira noite que tentei ficar com Christopher. Estava em um lugar pouco iluminado, parecia um restaurante. Olhei ao redor. Não, não era um restaurante, havia uma cama ali. Era mal iluminado, com uma cama redonda. Havia também umas pérolas de rosas pelo chão, algo romântico. Estava encantada com o espaço e principalmente as pétalas e então percebi onde estava. Era um motel.
Eu estava sonhando que estava em um motel, há muitos anos não vou há um motel. Aquele sonho estava incomum. E estava sozinha, era muito estranho.
Foi só pensar isso que a porta se abriu, alguém entrou no quarto usando uma camisa de cor branca apertada marcando os músculos e deixando sexy. Quando o homem se virou para mim, senti a respiração faltar. Era Christopher. Vinha em minha direção com um olhar sexy e um jeito sedutor.
Ah Deus, como resistir a esse homem?
- Dulce, Dulce... – Me rodeou e parou atrás de mim vem próximo ao meu ouvido. – Você não tem ideia de como fico louco com esse vestido? – prendi a respiração. Só de ouvir aquela voz sobre meu ouvido já senti meu corpo se arrepiar.
- Chris, nós não podemos... – Tentei avisar, até em sonhos sou boboca.
- Não quero saber Dul, hoje você está em minhas mãos.
Arregalei os olhos ao ouvir tamanha audácia. E sem aviso prévio, ele me beijou. Um beijo intenso e cheio de desejo. Beijo molhado, sexy e avassalador. Só queria me entregar a ele.
- Você será minha Dulce... – se afastou e mordeu os lábios. MEU DEUS QUE HOMEM É ESSE? Falando assim seria até mais do que dele.
Passou a beijar meu pescoço e a descer os beijos. Gemi baixinho, com aquele toque. Queria ser dele.
- Ucker...
- Você está gostando? – continuou a me beijar. Estava difícil me controlar. Puxei para mais perto e passei as mãos por baixo de sua camisa. Podia sentir os músculos de seu abdômen contraído. Cada gominho. Lavaria roupa ali para sempre.
Mais relaxada tirei a camisa dele e comecei a dar indícios de que também tomaria conta da situação. Abaixei uma das alças do vestido e então não resistimos mais.
- Quero você. – me prendeu com força em seus braços e me levou até a parede que havia atrás de mim. Levantou minhas mãos para cima e tirou do bolso da calça um par de algemas.
- Meu sonho erótico é te prender e fazer loucuras com seu corpo.
Só ouvir isso e já poderia gozar.
- Ucker... – gemi seu nome baixinho torcendo para que realizasse esse desejo. Mas como tudo que é bom acaba cedo, acordei antes do fim do sonho.
- ah, ah, ah... – acordei gemendo e falando coisas sem sentido. E o pior estava molhada. O sonho havia sido tão maluco que até molhada fiquei com as insanidades que pensava. Quem tem desejo de ser presa com uma algema sou eu.
Levantei frustrada e envergonhada comigo mesma. Fui para o banheiro, tomei um bom banho gelado e torcia para parar de pensar em Christopher, isso não estava me fazendo bem.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite fui até a casa de meus pais contar sobre a viagem. Não contei o verdadeiro motivo por ter ido até Acapulco, mas lhes contei sobre minhas atrapalhadas. Acho que isso é um pouco de família, meu pai adora tirar sarro de tudo e minha mãe sempre o apóia. - Dulcinha do céu você caiu de cara no chão? &Eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!