Fanfics Brasil - Capitulo 19 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 19

813 visualizações Denunciar


A noite fui até a casa de meus pais contar sobre a viagem. Não contei o verdadeiro motivo por ter ido até Acapulco, mas lhes contei sobre minhas atrapalhadas. Acho que isso é um pouco de família, meu pai adora tirar sarro de tudo e minha mãe sempre o apóia.


- Dulcinha do céu você caiu de cara no chão? É por isso que você não arranja namorado, filha, você só passa vergonha.


- Obrigada por me lembrar disso papai. – Respondi irônica. Não havia lhes contado sobre o restaurante, mas mencionei que caí bem em frente a Christopher.


- Então você encontrou o filho da Alexandra? Faz tanto tempo que não vejo esse menino. Esse sim se desembestou no mundo. – disse mamãe.


- Como ele esta Dul? Esta bonito? – lá vem papai.


- Não reparei pai.


- Como não? Fala sério filha, ele era um pão quando era menino as garotas da rua toda gostavam dele.


- Menos você né, faltava pouco para matar o coitado. – papai completou a frase de mamãe, e já estava me arrependendo por ter mencionado esse idiota.


- Continuo o odiando ok? Agora ainda mais. – apertei os nós dos dedos.


- Poderia marcar alguma coisa com Alexandra, éramos tão amigas no passado. Poderia ser um chá... – Chá? Mamãe só poderia esta louca, marcar chá com a mãe dele de jeito nenhum e se ele aparece por aqui? Depois da vergonha que passei do ultimo encontro e o que tudo isso esta causando em mim, minha vontade é de nunca mais vê-lo.


- Acho melhor não mãe, para que um chá? Deixe-a lá no canto dela.


- Isso é jeito de falar menina. Vou conversar com ela sim e com a mãe de Christian também, ela esta tão louca quanto a May.


- Mas a May não pode mais se estressar. Coitada de nossa afilhada será difícil conciliar a calma e o casamento. É tudo uma loucura.


- Porque estão dizendo isso? O que houve com Maite?


- Ela ainda não te disse?


No dia seguinte a primeira coisa que fiz após levantar foi ligar para Maite, avisei que iria a casa dela. Não sabia o que estava se passando, fazia alguns dias que não conversávamos direito. Fiquei bem preocupada no começo, será que Maite esta tão nervosa a ponto de passar mal por conta do casamento?


Combinamos de almoçar na casa dela. Não era muito longe de casa e em pouco tempo cheguei lá. Contei a ela os principais acontecimentos sobre minha maluca viagem.


- Mas resumindo May, nada deu certo. Pense bem, não consegui e ainda estou pensando nesse cara. A frase dele não sai da minha cabeça.


- Você foi uma trouxa por ter vindo embora. Dul pensa só, se ele disse isso é porque sente alguma coisa.


- Sim, raiva de mim.


- Claro que não, ele não iria falar isso a toa. Não quer que você se afaste. Só pode significar uma coisa.


- Que você esta ficando louca? Vamos mudar de assunto, me conte o que te aflige tanto que você precisa de calma?


 - Espere. Ele gosta de você.


Jamais gostaria de mim, no passado não gostou e agora muito menos. Estamos em mundos diferentes, com sonhos, pensamentos e vidas diferentes. Há anos não o via e tudo que sentíamos ficou no passado. Era para ter ficado. Mas ainda continuava a pensar nele e de uma maneira muito peculiar, como o meu sonho.


- Para com esse assunto. Ele não gosta.


- Ok. – Maite respirou fundo e me encarou. – descobri uma coisa enquanto vocês estavam fora.


- É? E o que foi? – perguntei apreensiva.


- Dulce eu to engordando... – revirei os olhos e bufei irritada com essa afirmativa.


- Maite todo mundo engorda. Eu também estou gorda e não choramingando. E estou bem pior que você, nem noivo eu tenho. Para com essas paranóias ok? Você é linda assim e o Chris te ama desse jeito. – apertei a mão dela passando apoio.


- Não é isso... Estou engordando, porque estou grávida Dul. Grávida! Porque tinha que engravidar antes do casamento?


Fiquei séria assim que ouvi Maite sempre foi à pessoa mais cuidadosa com essas coisas. Os planos dos dois eram terem filhos após dois anos de casamento no mínimo. Mas filho nunca é castigo, pelo contrario. Saber que iria ter uma copiazinha de May ou Chris seria lindo. O amor dos dois era tão fofo, que não havia como não ficar feliz e contente.


- Parabéns May. – a abracei de supetão. – Que tudo amiga, um filhinho de vocês. Ain to muito feliz.


- Não é para ta. Vou engordar, o vestido não vai servir Dul. – fez bico. – E pior vou para aquela droga de fazenda para o final de semana da família e dos padrinhos. Que babaquisse, minha mãe inventa cada besteira. Eu odeio mato! – disse irritada.


- Não vá me dizer que já esta com os nervos a flor da pele por conta da gravidez? Não pira Maite, você precisa manter a calma e entender que é normal engravidar. E é um casamento, as pessoas gostam de preparar tudo antes.


- você também vai para a fazenda, será aniversario da Annie também, vamos fazer algo lá. E irei engordar mais dez quilos. – bufou.


- Pare de pessimismo ok mamãe? O bebe não gosta. – pousei a mão na barriga dela e May logo deu um sorrisinho. – Isso mesmo assim que gosto, o final de semana na fazenda vai ser delicioso e você nem lembrara de balança.


- É você tem razão. Christopher estará lá também sabia? – Tirei a mão de sua barriga e a encarei surpresa.


- Como é?




 


Gente vou dar um spoiler pq sou legal kkk ele aparece no proximo cap :o 


Rebeca: É o morceguinho amiga? Td mundo tem o morcego, a unica vez q eu fui tentar pegar um era ele, e errei tres pokebola. Sou muito ruim. Sou ruim em quase tds os jogo, precisa ver eu jogando video game, mas grito do que jogo kkk Pois é, ela é cabeçudinha, mas o lado bom é que teremos um reencontro lacrador, te garanto kkk vishhh miga, vou torcer para vc melhorar logo *-*. quero q vc venha mexmooo. eu tbm gosto de After, mas eles me irritam mdds a Tessa é uma boba as vezes e o Hadin me irrita dmss, acho ele meio machista as vezes. Mas msm assim a historia dela é viciante to no dois ainda, pq sou louca por livros então eu intercalo, leio um, leio outro, mas td vez q começo a ler After não consigo parar hahah Ela é muito boa msm e pensa q a historia dela era uma fanfic da 1D kkk vc é uma lindaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 Dulce é uma safadinha q esta doida para dar para o Ucker. #TeremosReencontro. 


dulcemaria_candy_: Dulce é uma safada, e ainda tem vontades eroticas. É uma danadinha, Christopher precisa apagar o fogo kkk Pois é, a coitada correu a toa. Anw obrigada amoreee <3 Tem reencontro simmm


Blanca : Ela é safadinha, mas também como não ser com sabendo que pode ter o Christopher do jeito que ela quiser. Amiga não posso dar mais spoilers, mas uma hora ele tera q aceitar não é? A Dul é linda e pedindo com jeitinho não tem como ele resistir. 


Dultchi: Chris despertou o desejo nela, agora só precisa mata-lo tbm. É pq é a Dul né, então o azar vai estar sempre pertinho dos dois hahah. Ah então vc não ira sumir, pois eu smp respondo. Gosto de ser amiga das minhas leitoras. Deixa eu ser sua amiga kkkkkkkkkkkkkkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher nada será delicioso e nem divertido. Como olharei para a cara dele depois de tudo que fiz? Minha mãe estará lá, a mãe dele, meus amigos. Será um mico sem tamanho. E o pior, Belinda. Como ficarei cara a cara com essa garota e ela achando que fui a outra do namorado dela? Será horrível. Porque tudo sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais