Fanfics Brasil - Capitulo 20 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 20

863 visualizações Denunciar


Com Christopher nada será delicioso e nem divertido. Como olharei para a cara dele depois de tudo que fiz? Minha mãe estará lá, a mãe dele, meus amigos. Será um mico sem tamanho. E o pior, Belinda. Como ficarei cara a cara com essa garota e ela achando que fui a outra do namorado dela? Será horrível. Porque tudo sempre se complica mais para mim? E porque ainda sinto ansiedade para encontrá-lo novamente?


Não vou conseguir esquecer aquele beijo tão cedo e sabendo que irei reencontrá-lo em breve, deixa meu coração pulando mais rápido. O que é um grande e total erro. Mas não há o que fazer, mexeu comigo demais e ainda nem consegui tudo que queria. Ah é mesmo! Ainda tem o azar, a maldição, e como quebrá-lo. Estou condenada a viver para sempre sendo essa mulher engraçada e atrapalha pelo qual nenhum homem se interessa, nem mesmo Christopher.


Duas semanas se passaram. Minhas férias haviam então chegado ao fim, hora de voltar à rotina normal. O despertador tocou logo cedo naquela segunda-feira, mas acordei sem reclamar. Estava com saudades do trabalho.


Segui minha rotina de sempre antes de ir para o trabalho e as oito em ponto entrei no escritório. Trabalho em um dos jornais de papel da cidade. Hoje em dia as pessoas se informam quase somente via internet e nós tivemos que nos adaptar a isso nos últimos anos. Sou uma das jornalistas, ajudo nas paginas de entretenimento e beleza. E quando posso escrevo no blog do jornal, sobre relacionamentos frustrados. Todos acham que falam de meus próprios relacionamentos, é verdade, mas minto dizendo que são historias que ouço.


Entrei no prédio no horário habitual e logo fui para a cozinha. De manha era costume todos tomarem café juntos.


- Bom dia. – sorri e cumprimentei quem estava ali.


- Oi Dulce, tudo bem?


- Como foram as férias? – perguntou a estagiaria toda contente. Havia até me esquecido dela, sempre fica comigo na sala, e sou a única que passa trabalhos mais pesados á ela.


- Foi boa Carolina, na verdade foi uma loucura sem fim. Acreditam que fui para Acapulco? – comentei enquanto enchia minha xícara de café.


- Sério? Fazer o que? – perguntou Renata outra jornalista.


- Atrás de um ex... Quer dizer não é bem ex. É uma cara. – tomei um gole do café.


- Você foi atrás de um cara? – ela parecia surpresa de mais para mim.


- Qual foi não posso? – disse irônica. – Eu sempre tenho algum cara em mente. – menti na cara dura.


Sai para a minha repartição e Carolina logo veio atrás. Não contei nenhuma mentira a ela, fui mesmo atrás de um homem, porem nada do que eu imaginei aconteceu. Desde aquele dia do beijo nunca mais soube noticias dele e nem procurei saber. Essa historia não Dara certo e preciso-me acostumar com isso.


- E então deu certo?


- Certo? – Não, se uma coisa não deu foi certo. – Qual a probabilidade de um homem gato, rico e gostoso me dar condição Carol?


- É para fazer uma conta? – ajeitou os óculos.


- Não, é para você saber que não deu certo. E que ele nunca vira atrás de mim. Sabe com esses caras muito bonitos não dão certo Carol, se nem na adolescência deu, imagine agora. Então se um dia um cara lindo vier me procurar, pode mandar embora pois ou é trote ou é golpe. – sentei de frente para minha mesa.


- Você é tão otimista. – sentou-se de frente para mim.


- E você é tão intrometida.


Começamos os afazeres. E minha lembranças se voltaram para as duas ultimas semanas. Era bom estar em casa, Monterrey me trazia sossego e a certeza que iria ter para onde correr quando estivesse com problemas, bem diferente de Acapulco.


Maite continua com os preparativos do casamento a mil e este fim de semana tem o maldito fim de semana na fazendo dos avôs de Christian. Iremos fazer algo sobre o casamento, acho que é um ensaio ou alguma bobagem que a cerimonialista inventou e também comemoraremos o aniversario de Anahí.


Segundo May, Christopher virá, mas acho pouco provável. Não sei o que houve com ele depois que fugi da casa. Não sei se Belinda descobriu, mas imagino que não, caso contrario com certeza ele viria atrás de mim xingar e dizer que o separei do amor da vida dele. Pelo menos era isso que o antigo Christopher faria. Ou então ela o perdoou, mas não haveria porque não o perdoar à errada foi eu, pedi algo que ele jamais daria. E agora ficarei com esse azar para sempre, talvez essa seja a minha sina, ser uma velha solteira com trinta gatos em uma casa de madeira.


De qualquer maneira decidi nos últimos dias a esquecer isso, e deixar acontecer. Se o destino me reserva alguém o tempo dirá, e se não me reservar, pelo menos tenho em quem por a culpa.


Passei a maior parte da manha arrumando minhas coisas que estava uma bagunça e também revisando algumas coisas que Carol havia escrito. Levei um susto quando aquela baixinha dos cabelos loiros veio até mim com os olhos esbugalhados.


- O que foi?


- Dulce, quando você disse que se um homem bonito viesse te procurar era para mandar embora porque era trote ou golpe, estava falando sério? – A garota interrompe meu trabalho para fazer perguntas fúteis.


- Sim, Carol. – respondi olhando as unhas sem dar importância.


- Então, tem um homem bonito aqui te procurando.


- O que? – a encarei. – Me procurando? E quem é esse?


- Dulce! – Senti meu coração ir à China e voltar umas duas vezes quando vi quem estava atrás de Carol. Como ele consegue sempre me achar. 




 


dulcemaria_candy_: simmm a May ta gravidaaa *-------* Dul não tem escapatoria, o Chris ta na cola dela to sentindo hahahah. 


Rebeca: Ele já apareceu amigaaa, parece que esta seguindo a Dul viu. Mas vai rolar umas coisinhas ai no escritorio uhu uhu uhu, vcs vão gostar. Nossa amiga, é vc me superou kkkk Aqui perto da minha casa não tem nada tbm, mas no centro tem muuuuito, tem um lugar lá q da pra pegar mais, nossa lota de gente lá na frente kkk Sou péssima, sou péssima em qualquer jogo e pior ainda nos que são com bola, tipo volei, sou desastre, nem gosto de jogar só pago mico e erro td kkk Verdadae eles são puro drama, mdds, esses dias eu quase chorei, fiquei na bad junto com eles. To no dois ainda, e eles se separam né, mdds eles sofrem dmssssssssssssssss chorei até kkk Safadeza vai ter e muuuuito amiga se prepara kkkk


thecrazygirl: BEEEEEEEEEM VIDAAAAAAAAA lindezaaaa <333 Obrigada, espero que voce goste da historia tbm amoree. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vo-você? - Podemos conversar? – olhou para mim e depois para Carol. Não poderia crer que estava em minha frente de novo, depois de toda a vergonha que passei na ultima vez em que nos vimos. Será que não havia me visto correndo do cachorro e chorando como uma problemática na rua? Não é possível que ele nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais