Fanfics Brasil - Capitulo 22 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 22

953 visualizações Denunciar


Nunca almocei tão rápido. Apesar de ser apenas uma rapidinha, parecia que nossos corpos vibravam de tamanha excitação por aquele momento. Assim que terminamos de almoçar, seguimos para o escritório. Havia ainda quase duas horas para todos voltarem do almoço e daria tempo certinho para me livrar do azar.


Quase não acredito que isso irá acontecer, finalmente vou mandar embora todo esse azar e poderei ter uma vida amorosa descente. E também vendo o lado "menos" positivo, tirarei uma casquinha deste novo Christopher.


- Como eu disse tudo vazio. – as luzes estavam apagadas e não havia ninguém. Caminhamos até minha sala e assim que entramos passei o trinco.


Christopher estava olhando atento tudo que continha ali. Tinha fotografias de meus pais e de minhas duas melhores amigas, além de uns prêmios que o jornal me deu em algumas festas anuais. Era tudo simples, mas ainda tinha um pouquinho de mim.


- Bela sala. – elogiou.


- Obrigada, mas não estamos aqui para ver a sala não é? – me encostei-me à parede tentando fazer uma pose sexy.


- É você tem razão. – se aproximou. – Tem certeza disso Dulce? – apenas concordei com a cabeça.


Ele veio até mim e podia ver o fogo em seus olhos a me olhar. Era impressão minha ou me olhava com desejo? De qualquer maneira, eu sim estava louca para me perder naquele homem. Sem aviso prévio, me puxou pela cintura e laçou meus lábios. Um beijo cheio de malícia, tesão e carregado de desejo.


As mãos dele sobre meu corpo transmitem um desejo equivocado, uma sensação prazerosa e arrepiadora. Segurou-me com mais força pela cintura e eu agarrei seus cabelos implorando por mais. Queria muito mais. Queria sentir aquele homem, tê-lo para mim.


Soltei um gemido ao sentir suas mãos descendo meu quadril. Estava começando a ficar louca. Suas mãos tinham firmeza e delicadeza ao mesmo tempo. Era delicioso.


Deslizei minhas mãos pelas costas dele até a bainha da blusa e a puxei. Já tinha o visto sem camisa antes, mas agora era diferente, parecia mais musculoso, forte. Podia ver seus braços flexionados tocando minha pele. E isto só aumentava a pressão em minhas pernas.


- Vem. – sussurrou em meu ouvido. O arrepio correu pelo meu corpo.


Sentou-se em minha cadeira e me colocou de frente para ele. Assim que sentei em suas pernas pude sentir sua ereção. Parece ser grande, não me lembro do tamanho de antes, mas quero muito vê-lo agora.


Beijou meu pescoço e todo meu corpo dava sinais aos toques dele. Há muito tempo um homem não mexia assim comigo. Não sei se isso era bom, Christopher só esta fazendo isso porque estou implorando há quase um mês, caso contrario ele nem iria dar atenção para mim. Isso que estamos fazendo é arriscado, não somente por trair Belinda, mas também por nossos sentimentos nos traírem. Isso não pode acontecer, Christopher não esta envolvido nessa relação. É apenas algo carnal. Não posso colocar a alma. Não posso.


Deu leve chupões em meu pescoço e acabei gemendo mais alto do que gostaria. Era maravilhoso estar em contato com um homem novamente. Arranhei levemente suas costas, e ele gemeu baixinho em meu ouvido. Meu corpo todo se arrepiou ao sentir seu hálito quente sobre minha pele.


Deslizou as mãos pelas minhas costas e chegou ao fecho de minha saia social, Christopher ia descendo o zíper devagar enquanto olhava fixo em meus olhos. Aquilo era apenas sexo casual não era? Porque os olhos dele me diziam outra coisa. Olhavam-me com outra intensidade, era como se me olhasse além, como se estivesse pensando em outra coisa que me envolvia. Porque sinto que isto é mais que um simples e casual sexo, porque sinto frio na boca do estomago e o grande compasso do coração?


Ele estava quase no fim do zíper quando o estrondoso barulho do telefone nos interrompeu. O susto foi tão grande que de imediato o zíper foi fechado e eu me segurei nele para não cair. Quem poderia ser.


- Dul... – começou, mas logo interrompi. Não posso perder essa chance.


- Não é nada, não deve ser importante. Logo vai parar, vai parar. – apertei qualquer botão do telefone esperando que ele parasse de tocar, mas nada adiantava, até ouvir um barulhinho. Estava na caixa de mensagens.


“Alô Dul? Oi amiga, porque não atende a droga de nenhum telefone? Olha, conversei com minha mãe e ela perguntou a quantos dias você não vai no banheiro? Você sabe que isso não é bom né Dul, precisamos ir ao banheiro todos os dias, as fezes são eliminação do nosso corpo para aquilo que não serve para nós, ou seja, precisa sair.”


Não pode ser verdade, era Anahí. Christopher arregalou os olhos ao ouvir o que ela dizia e tentou prender a risada. Na hora sai do colo dele e senti minhas bochechas corarem. Havia dito a ela hoje de manha que estava com o intestino preso. A mãe de Annie sempre teve esses problemas, então pedi para que ela pedisse o nome do remédio que ela tomava para ajudar.


E para a minha surpresa, até porque nada me atrapalha não é? Ela ligou justamente no momento em que tudo iria mudar. Que ódio. E o pior de tudo é Christopher vermelho de tanto rir do jeito que Anahí havia dito. Isso não pode ta acontecendo. Apertei qualquer botão tentando parar aquilo, mas ela continuava falando.


“Amiga, não tome laxante, você não vai dormir a noite Dul. Ninguém merece diarréia provocada. E outra não vai parar de dia, imagina passar aquele sufoco que a Maite passou quando ficou presa no elevador com dor de barriga? Vai ser a mesma coisa ai no seu trabalho, não da para ir ao banheiro toda hora e sem contar a dor não é? Dói a barriga que você precisa sair correndo, todo mundo ia perceber. Então eu mandei uma mensagem com o nome, mas minha mãe disse para você comer mamão e tomar aqueles iogurtes que solta o intestino.”


Christopher estava quase deitado no chão de tanto dar risada, e eu só queria enfiar minha cara num buraco e nunca mais sair. Essas coisas sempre acontecem comigo, chega a ser impressionante.


- Des...Desculpa... – Christopher não se agüentava de rir.


- Cale a boca Christopher! – disse grossa.


- Não agüento. – dava altas gargalhadas. – Tinha que ser Anahí.


- Você é um idiota, não era para mim. É para minha mãe. – disse a primeira desculpa que me ocorreu.


- Ah sua mãe? Tem certeza? – riu mais alto. – isso é normal Dul, todos têm.


- Ah Christopher, vai se fuder. Some daqui... – o empurrei.


- Desculpa... Sério, desculpa... – continuou rindo.


- Cansei de você, some daqui!


- Tudo isso só por uma prisão de ventre. – colocou a camisa ainda rindo. Esse babaca esta pedindo para levar uns tapas.


- Eu vou te matar! – o empurrei fora da sala de novo.


- Você me diz isso desde quanto tínhamos nove anos, até hoje estou vivo.


- Você é um babaca, estragou tudo. – cruzei os braços emburrada.


- Também tenho muita consideração por você Dulcinha. – deu um beijo em minha testa e saiu. – Desculpa, a culpa foi da Annie.


Annie havia estrago o clima, o momento e o pior tudo que fiz foi perdido. Agora será mais difícil ainda para conquistá-lo e o pior se é que vou querer conquistá-lo. Que vergonha, isso era intimo não era para ele ouvir. E para piorar fiquei na vontade.


Você não pode sentir nada por ele Dulce, não pode.


Era apenas para tirar meu azar, mas se continuar assim, não sei se será apenas o azar.


- Te mato Anahí! 




 


Amigas juro que o site me trollou hj, eu tonha ctz q tinha visto q dava para responder os comentarios nos proprios comentarios o.O Acho que to louca kkkkkkkkk


Enfim, a Dul é zicada não é? Só da ruim pra ela kkkk


bia_ro: Continuando migaaaa, agr vc já sabe kkk


Dultchi: Esse hot é mias um dos climax da historia né, pq ai a Dul vai perder o susposto azar dela, então eu tenho q enrolar um pouqinho né amiga. 


Rebeca: Posto só um amiga, mas posto quase td dia kkk Dul é doidinha mesmo, e ela chegou tão pertinho, mas a Annie estragou tudo. É mesmo miga, não sou mt boazinha, não podia ter hot tão cedo não é, mas a Dul não vai desistir não. O meu celular reinicia sozinha q tem que tirar a bateria pra ele parar kkk essa coisa ta velha kkkk anw linda, conversa com ela msm e pede tbm pra deixar eu viajar no fds que eu to louca pra viajar kkk Continuando bonequinha (gostei desse apelido) <3 <3


dulcemaria_candy_: Vamos descobrir o q ele sentia por ela no passado em breve, mas no presente ainda vamos ficar em duvida. Mas tbm acho q ele gosta dela kkk Qase teve amoree, mas como smp alguém estragou não é


Drakishnaba: OOOOOOOOOOOOOOOOI LINDAAA. Faço isso o tempo td amore, começo a ler e esqueço de favoritar. Isso eu posso garantir ele não esta brincando com ela, mais para frente vamos perceber melhor, mas ele estava mais confunso que ela. No prox cap se não me engano é a narração dele com altas revelações q eu achoo que não tinha mencionado nos cap anteriores (sou meia esquecida). Mas enfim, vamos saber um pouco o que ele sentia no passado, como esta se sentindo agr e tal. Fico mt feliz por estar gostando dessa Dulce maluquinha *-* Continuando moça, e pfv não me deixe em paz mesmo adoro comentarios.


Mandy: Isso é vdd ele ta louquinho para ter a Dul, mas a consciencia dele não deixa hahah.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER. “Chega a ser cômico como algumas pessoas reaparecem em nossas vidas e mudam algumas certezas. Há mais de dez anos não penso em Dulce e não há vejo. Desde que fui estudar na capital nunca consegui conversar com ela direito. Fazia no mínimo uns três anos que não há via nem nos natais da cidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais