Fanfics Brasil - Capitulo 24 - Parte 1 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 24 - Parte 1

866 visualizações Denunciar


Depois da frustração da segunda, não encontrei mais Christopher. E não tentei. Juro. Só fui à casa dos meus pais todos os dias da semana, e se por um acaso eu não o visse na rua não é, pode acontecer. Não recebi nenhuma noticia. E nem o reencontrei. Acho melhor assim, quando menos o ver menos caraminholas coloco na cabeça.


Tentei marcar algo com Anahí na sexta-feira antes de irmos para a bendita fazenda, mas ela não quis. Além de melar com o meu momento com Christopher, ainda se recusa a sair comigo. E tudo por culpa de quem, claro Alfonso. Ele viria para comemorar o aniversario dela. Algo me diz que esses dois vão acabar namorando sério. Formam um belo casal, mas se Annie namorar, vou ficar sem nenhuma amiga solteira. Totalmente sozinha. Ah porque tinha que ter azar justo para relacionamentos?


No sábado de manhã combinamos de nos encontrar em frente a minha casa e irmos nós três juntos no carro de Anahí. Além de ir sozinha, ainda vou segurando vela.


- Deixa que eu dirijo, Annie, não quero ficar vendo o mel de vocês. – estávamos colocando nossas mochilas no porta-malas.


- Que mel Dulce? – disse Alfonso. Ele acha que não sei do climinha dos dois, até parece ta quase escrito na testa deles que estão bem “amarrados” um com o outro.


- Não se faça de inocente. Não combina com você. – revirei os olhos e fui fechar o porta-malas.


- Não fecha ainda, ta faltando uma mochila.


- Mochila de quem Annie? Já colocamos todas as nossas coisas aqui.


- Ta faltando uma pessoa. – Uma pessoa? Anahí me ligou ontem e disse TRES pessoas iriam ao carro, eu, ela e Alfonso. Três, mas ninguém.


- Não falta mais ninguém Annie, todos já foram. Só falta a gente, porque você atrasou para passar aqui. – havia demorado vinte minutos a mais do combinado para chegar. Aposto que sei o que estavam fazendo. Às vezes acho que minha mente é um pouco maliciosa. Um pouco.


- Falto eu. – olhei para frente, Christopher vinha pela rua trazendo uma mochila nas costas e um lindo sorriso no rosto.


Ah não! Não quero ir com ele, ainda não me recuperei do trauma da última vez que nos vimos. Ele vai olhar para mim e lembrar-se de intestino preso, ou de laxante e qualquer coisa que se relacione a isso. É muita vergonha.


Soltei a porta do carro por impulso e esqueci-me de tirar a mão do carro. A porta veio com toda a força em cima de minha mão.


- AAAAAAAAAAAAI!!! – gritei assim que senti a porta a lataria e minha mão no meio. Como dói. Alguém abriu a porta rápida e malmente consegui tirar a mão do lugar. Senti meus olhos encherem de lágrimas e minha mão latejar.


- Dul... – Annie segurou minha mão com delicadeza. – Amiga, ta doendo muito? Será que quebrou? Vamos levar para o hospital.


- Não quebrou não, não foi tão forte assim. A mão dela tava na borracha. – Alfonso apareceu do meu lado. – Mas machucou feio.


Olhei para minha mão estava um vergão e latejava muito.


- Tá doendo. – choraminguei.


- É melhor por um gelo. – Christopher também se aproximou. – Você é muito estabanada Dulce, poderia ter sido pior. – Além de machucar a mão por culpa dele ainda quer dar lição de moral.


- A culpa é sua! – fiz cara de choro. – Tá doendo muito.


- Vai buscar gelo para ela Annie. – ele pegou minha mão e Annie saiu para dentro de casa. – Não sabia que tinha esse efeito tão negativo em você.


- Pois tem. – olhei para o chão ainda bicuda. E para minha surpresa Christopher beijou minha mão machucada com toda a delicadeza e cuidado.


Não esperava por isso. Realmente me surpreendeu, e não pude deixar de sorrir. Acho este gesto tão meigo e fofo. A vergonha e raiva até se amenizaram depois desse momento. Christopher realmente não era o de antes. E estava cada vez mais encantada com este homem.


Anahí veio minutos depois com um saquinho de gelo. Minha mão estava vermelha, começando a inchar e latejava muito ainda, mas com o gelo logo melhoraria. Ficamos ali por mais alguns minutos até terem certeza que tudo estava bem e depois seguimos viajem.


Não poderia ir dirigindo mais, então Alfonso foi à direção e Anahí no banco do carona, sobrando eu e Christopher atrás e só então me dei conta que faltava Belinda.


- Cadê sua namorada? – perguntei de repente.


- Em Nova York, ela foi a um congresso Internacional.


- E você ficou sozinho?


- Sim, ela volta daqui a uma semana. – Uma semana sem Belinda, um final de semana sem Belinda. A chance perfeita para meu plano "xô azar". – Já estou com saudades.


Já me arrependi por ter pensado que poderia tirar proveito da situação. Não era certo com ela, que está tão longe, fazer algo desse tipo. Ele gosta dela e odeio meu peso na consciência por tentar desvirtuá-lo.


- Você gosta muito dela não é? – perguntei já sabendo a resposta.


- Muito. – sorriu. – E sua mão melhorou?


Quero um dia poder encontrar alguém assim como ele. Não só lindo e charmoso, mas que sinta todo esse amor e carinho por mim.


- Um pouco. – Estendi minha mão a ele. Agora estava só vermelha e dolorida, inchaço havia sumido por conta do gelo.


- Logo melhora. – passou o polegar por minha mão. – Você era mais forte no passado.


- E você era menos atencioso no passado. – revidei.


- Acho que eu não sabia demonstrar...


- Nem eu. – encostei minha cabeça em seu ombro.




 


td mundo gostou da narração do Chris então? uhuu, quem sabe não teremos outras mais para a frente. mts coisas irão acontecer nessa fazenda minha gente


di_rebelde: É, ele esta meio balançado não é? Mas no passado eles foram dois idiotas de não assumirem o que sentiam. Pois é, eu não tinha dito isso asin né? Ela foi a primeira dele, mas nem ela sabe.


Rebeca: Vdd amiga, a gnt é meio boba qando é adolescente, eu já sou qase uma adulta e percebo o quanto eu era bobinha, mas amadurecemos com o tempo. Entao os dois se gostavam e não falaram nada, td por achar q o outro iria tipo rejeitar eles. É ele diz q ama a Bel não é, mas não larga do pé da Dulce... Ta rolando mesmo, mas vamos torcer para que agr os dois nao sejam tão babacas a ponto de não quererem assumir o que sentem não é? Sério miga? eu tbm passo por muuuitos micos, mas eu acabo rindo de tudo. Na vdd eu amo rir, e se for dos meus problemas então kkkk Ah miga sou msm, espero que na hr que for rolar eu consiga fazer um bom hot. Uiii senhora impaciente, impaciente sou eu quando vc não posta nas suas fic ta bonequinhaaa kkkk 


IseVondy: A primeira noite dele tbm foi com ela, e ela não sabe o.O E ela sente raiva daquela noite né, pq ela acredita q para ele foi só mais uma e acabou e não é bem assim. Eu já to ficando ansiosa para ela descobrir q ele tbm nunca tinha feito sexo com ngm hahaha


dulcemaria_candy_: Acho que ainda tem um sentimento ai em miga? Ele nao quer se afastar e ainda se arrepende do passando, sei não viu kkk


bia_ro: Simmm primeira vez, e agr facilitou um pouco né, sabemos oq os dois sentiram no passado e como ele se sente agr. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando somos adolescentes somos bobos que tentam se mostrar fortes e indiferentes a tudo. Talvez este fosse o maior problema entre mim e Christopher, sempre queríamos nos mostrar indiferente ao que o outro pensava, sentia e dizia e isso nos obrigava a esconder muita coisa e mostrar uma falsa imagem. Isso foi um agravante em nossa amizade e em meus sentimentos. Jamais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais