Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Por volta das oito e meia da noite comecei a me arrumar. Tomei um bom e demorado banho me libertando da tensão e começando a acreditar que talvez essa noite possa ser boa. Vesti um vestido curto e rodado de cor preta combinando com os meus novos sapatos de salto vermelho. Caprichei na maquiagem e deixei o cabelo natural. Gostava do que via no espelho mesmo que eu terminasse a vida sozinha, ela não estaria completamente sozinha, teria a mim mesmo e ao amor próprio que é o maior amor que sinto.
Às nove e meia Anahí passou em casa e seguimos para CamposBel. É uma boate bem localizada e com um ótimo DJ. O lugar preferido dos amantes noturnos da cidade.
Logo que chegamos fomos ao bar e pedimos dois xotes de tequila e dois drinks no abacaxi. Continuamos bebendo por ali e curtindo a música, mas era nítido que Anahí já procurava alguém para a caça.
- Olhe só aquele moreno ali que lindo.
- Não estou vendo nada. – havia centenas de morenos ali, não havia como saber.
- Aquele. – apontou para um homem que dançava e olhava para nós. – Eu vou até lá, já volto amiga.
Anahí sumiu no meio da multidão e eu mais uma vez acompanhada somente da bebida. Continuei ali por mais um tempo bebendo uns drinks exóticos especialidade da casa e olhando o bar men dançando enquanto preparava as bebidas.
Estava distraída quando um homem dos cabelos claros e olhos azuis sentou-se ao meu lado.
- Esta sozinha? – perguntou enquanto bebericava seu whisky.
- Parece que sim. – aquela era a chance de provar para mim e Maite que não havia azar e nem psicologia nessa complicada vida de relacionamentos.
- Que bom. – me lançou uma piscadela. – Posso te pagar uma bebida?
- Pode, pode sim. – sorri animada com a ideia e dei um leve pulinho quase caindo da banqueta.
- Opa, será que você já não bebeu demais? – me ajudou a sentar novamente.
- Nunca é demais para mim! - Disse como uma alcoólatra. – Quero dizer eu não bebo tanto assim, só de sexta e sexta... Não de segunda, ai meu Deus é sexta... – o nervosismo estava chegando e já estava perdida em minhas palavras.- Não é isso que você esta pensando.
- Calma, eu nem pensei em nada gatinha. Mas é perigoso se embriagar quando está sozinha.
- Você acha que não sei me cuidar? – mandei na lata e só então percebi o quão rude havia sido. – Oh me desculpe!
- acho melhor tomarmos alguma coisa não?
Chamou o garçom e pediu mais dois drinks, mas eu precisava demais, então pedi mais dois para mim. Estava cada vez mais parecendo uma maluca. Começamos a beber em silêncio enquanto ele me fitava sem parar. Sinto-me intimada com muitos olhares sobre mim, e para disfarçar me ataquei na bebida tomando tudo de uma vez.
- Vá devagar gatinha. – sorriu.
- Gosto de coisas rápidas. – mudou o seu jeito de me olhar e então percebi que o que havia dito poderia ser interpretado de outra maneira. – Não do jeito que você está pensando. Eu não transo rápido. Quero dizer eu nem transo. Não espera...! – Como posso falar tanto besteira de uma vez?
- Percebi que você é rápida mesmo. – se aproximou de mim e pude sentir seu delicioso perfume.
- Seu perfume é bom! – Até que enfim uma dentro Dulce! Vibrei mais ainda quando ele se aproximou mais do meu pescoço e depositou um beijo.
- Você pode sentir mais se quiser. – fui me aproximando dele e sentindo aquele gostoso aroma. Ele foi me trazendo para mais perto e eu estava gostando daquilo. Estávamos nos encarando prontos para beijar, quando derrubei meu copo em cima dele sujando toda a sua perna e enchendo o chão de cacos.
- Orra, você é sempre assim maluca? Achei que queira me beijar.
- Me desculpe. Eu não sou maluca ok? Nem tinha visto que iria cair. – tentei pegar guardanapos para secar a perna do sujeito, mas acabei derrubando outro copo encima da perna dele e se espatifando por ali mesmo.
- Arghhhh! Olha o que você fez, me cortou. Esta tentando me matar? – sua expressão era raivosa.
- Não eu juro que não! – tentei ajudar, mas ele afastou minhas mãos.
- Se afaste de mim! Segurança! Alguém! – logo dois homens se aproximaram. – Olha o que essa maluca fez comigo. Tire ela de perto de mim.
Entenderam pq a Dul precisa encontrar o Christopher meninas? Ela é muito azarada kkkk
IseVondy: Oii linda, postandooo. Anw mt obrigada pelo elogio *-*
Blanca: Ela vai encontrar ele na praia, e ela ira lá justamente para isso, nos proximos cap vai ficar mais claro as ideias da Maite sobre tdo isso. Obrigada por me acompanhar dnv amor <3
dulcemaria_candy_: Que bom que veio lindaaaaa
Mandy: Continuando more
di_rebelde: uhu vc veiooo *o* Exatamente, mas tbm olha só as confusões q ela mete sem qerer. Ela vai precisar muito do Christopher kk
Rebeca: vcccc veiooooo amoree uhuuuuuu *-* Ela é bem doidona mesmo, vai aprontar muito ainda com o Ucker
IseVondy: Bem vinda lindonaaaa
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acabei sendo arrastada na balada por dois seguranças enormes enquanto o carinha que eu nem consegui saber o nome saiu com um outro segurança. Que vergonha! Como consigo ser tão desastrada. Os seguranças até que foram legais, perguntaram se não haviam me assediado, mas não aconteceu, ou eu faria um escândalo horroroso. So ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!