Fanfics Brasil - Capitulo 25 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 25

902 visualizações Denunciar


Pouco tempo depois encontrei meus pais. Mamãe iria ajudar no almoço e meu pai iria pescar, ou seja, não teria a companhia de meus pais. Fui atrás de Anahí, estava com Alfonso claro. Mas os dois me chamaram para darmos uma volta a cavalo. Como não havia nada melhor para fazer fui, mas tinha um problema: não sei andar a cavalo.


- Não é meio perigoso? – perguntei olhando os bichanos.


- Claro que não Dulce, você precisa apenas ter jeito com eles. – falou o veterinário, para ele é fácil né, mas e para mim que sou um desastre com os bichos. Alfonso passava a mão carinhosamente no cavalo amarelinho e ele parecia gostar.


- Você acha que eles vão gostar se eu passar a mão nele?


- Claro que vão, pode passar.


Aproximei-me devagar do cavalo de cor mais preta e tentei acariciá-lo, porém ele relinchou e virou a cara. Ganho fora até de cavalos.


- Af, ele não gostou de mim.


- Tenta devagar Dul. – Alfonso pegou minha mão e tentou acariciá-lo de novo, mas ele não parecia muito feliz com meu toque.


- E se ele me derrubar?


- Ele não vai te derrubar. – Anahí entrou no estábulo com um chapéu de peão e logo colocou um em mim também. – Acho que assim ele gostara mais.


- Gente isso não vai dar certo.


- Você é pessimista demais, vamos levá-los para fora e eu te ensino a montar Dul.


Alfonso levou o meu cavalo e o dele para fora e me passou algumas instruções básicas. Parecia ser bem fácil de montar, mas o cavalo não parecia gostar de mim. Não ficava quieto com os meus toques e eu não estava com uma roupa muito adequada. Mas também não iria ficar sozinha por essa enorme fazenda vendo meus amigos todos ocupados e se divertindo.


Enfim consegui montar, em cima do cavalo e com aquele chapéu até me sentia em algum clipe de cawboy, ou então em senti a mocinha daquele filme “Uma longa Jornada”, ah se um cawboy daquele aparecesse para mim...


- Como faço para esse negocio andar? – perguntei a Alfonso que estava a meu lado.


- É só você bater as rédeas devagar, mas lembrem-se não as deixe soltas Dulce, ou ele sai desgovernado por ai.


- Você acha que ele pode tentar me matar ou quebrar as minhas pernas caso eu faça alguma coisa errada? – Era bom saber antes o que esse bicho poderia fazer comigo.


- Acho! – A resposta de Alfonso me tranqüilizou muito.


- Ok, vou tentar fazer direito.


- Isso, bata as rédeas e não as salte. – me avisou mais uma vez.


- Ta bom.


Fiz na maneira como ele disse, mas acho que bati forte demais as rédeas o cavalo se desembestou a correr sem caminho certo.


- Dulce devagar! – gritou Anahí. Muito fácil falar quando ele já esta em movimento.


Puxei as rédeas, mas não adiantava ele continuava correndo desembestado. Então acabei batendo-as de novo, na busca por ele parar. Sabia que essa historia não daria certo, os animais me odeiam, nunca consigo viver em perfeita harmonia com eles.


- SOCORROOOOO! – gritei sem saber o que fazer. Ai é agora que é morro!


- Dulce cuidado. – Anahí gritava atrás de mim tentando me alcançar.


O cavalo estava muito rápido e eu pulava como um canguru na garupa dele, se me jogasse no chão iria me machucar muito, mas se continuasse ali e ele me jogasse para fora também iria me machucar. O que faço?


E como em filmes de romance quando a mocinha em esta em perigo, ele sempre vem para ajudar. Era como se acontecesse em câmera lenta ele puxou as rédeas do cavalo e montou em minha frente. Segurou tão firmes as rédeas que o cavalo levantou as patas dianteiras e eu jurava que iríamos cair.


- Segura em mim!


Nunca me agarrei tão forte a um homem como me agarrei a Christopher, estava apavorada e morrendo de medo. Ele fez alguns barulhos e o cavalo finalmente parou. Sim, ele parou. Christopher me salvou. Ele foi como um galã de filme, um super herói, o salvador... Um anjo. Continuei parada com cara de boba me segurando nele.


- Você esta bem? Já podemos descer. – ele desceu primeiro e me estendeu a mão para poder descer também. Assim que fiquei no chão suas mãos estavam em volta de minha cintura e nossos olhos estavam fixos um no outro.


- Obrigada Ucker... Você me salvou. – esbocei um sorriso.


- Não foi nada Dul, não poderia deixar você se machucar. – ele tirou as mãos de mim e quase implorei para que me segurasse de novo.


- Obrigada de verdade, não sabia que tinha tanta agilidade assim.


- Essa fazenda é do meu avô, sei lidar com os bichos.


- Claro que sabe... – estava enfeitiçada pelo seu rosto, não conseguia parar de olhá-lo, havia-me esquecido até como piscar. Ele era fascinante demais e eu não deveria ter esses pensamentos. 




 


dulcemaria_candy_: Sera que vai ter hot? Não sei se vou ser tão boazinha assim amiga kkkkk mas vai ter muitos momentos dos dois juntos. 


Drakishnaba: É msm não é, a Dul precisa pegar o Ucker de jeito, porém parece q a coitada tá colocando coração dms nessa historia. Então ainda não cheguei no pé na bunda, mas já estou tendo ideias para isso. Nessa viagem eles irão desenrrolar um pouquinho, vai rolar uns momentos fofos dos dois. aaah eu já pensei nisso, eita mulher ta inspirada ein kkkk Vai aparecer mais um carinha, mas ele não será caipira :( vai ser alguém da cidade, mas vai dar uma agitação a mais nessa historia uhuu. Continuando moça, bjs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dul, você se machucou amiga? – Anahí veio correndo até mim. - Não, só foi um susto. - Você não leve o menor jeito com os animais. - Eu sei Alfonsinho. - Não me chama assim! – mostrei-lhe a língua. Maite vinha correndo em nossa direção junto com Christian, os dois tinham a testa en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais