Fanfics Brasil - Capitulo 26 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 26

952 visualizações Denunciar


- Dul, você se machucou amiga? – Anahí veio correndo até mim.


- Não, só foi um susto.


- Você não leve o menor jeito com os animais.


- Eu sei Alfonsinho.


- Não me chama assim! – mostrei-lhe a língua.


Maite vinha correndo em nossa direção junto com Christian, os dois tinham a testa enrugada e era nítidos a preocupação e cansaço de ambos.


– Eu não agüento mais isso, e ainda nem começou. Estou cansada dessa gente adulta.


- E você não é adulta Maite? – questionei.


- Queria não ser. – se encostou em Christian.


- Tudo vai dar certo amor. – deu-lhe um beijo em sua testa.


Queria ter um relacionamento como os dois, se conhecem a tantos anos, sabem absolutamente tudo um sobre o outro. Passaram por muitos momentos juntos, coisas importantes de verdade, como a formatura do ensino médio, os anos difíceis na faculdade, então o noivado, e agora a espera de um filho. Eles formam um casal lindo e forte.


Nunca tive um relacionamento assim, nenhum deles passou por se quer uma fase. Sempre foram rápidos e sem sentimentos. Parecia que não havia encontrado o amor de verdade, que eles não me amavam e eu também não os amava. Nenhum deles me olhava como Chris olha para May, e eu nunca tive tanto zelo por eles como ela tem por Chris. Acho que nunca amei de verdade.


Na hora do almoço foi uma confusão sem tamanho era muita gente e todos se confundiram muito para entender o Buffet, mas no final todos se acomodaram na enorme varanda. Sentei-me junto com meus pais, Anahí e Alfonso.


Estava em ótima companhia, Alfonso era bem divertido e meu pai fazia suas típicas piadinhas, os dois estavam se dando bem, enquanto Anahí era só sorrisos. Mais uma amiga que se vai. Estávamos conversando e rindo bastante com os dois. O barulho era grande, apesar de o ambiente ser aberto, havia muito burburinho.


Distrai-me da conversa e olhei a volta observando as pessoas que havia ali. A família de Christian inteira havia vindo e boa parte da de Maite também, além dos amigos. Tinha muitas mesas distribuídas por todo o lugar, olhava algumas delas tentando lembrar se os conhecia, quando meus olhos esbarraram com os olhos escuros de Christopher.


Ele estava me observando... Quero dizer, estava me olhando há muito tempo? Não havia percebido seus olhares antes. O que ele quer de mim? Christopher namora se diz um homem certinho, mas ainda assim é como se ele viesse até mim atraído por um imã, como se ele quisesse vir até mim.


Isso é confuso, sei que preciso dele e muito. Ele será meu salvador para conseguir encontrar alguém assim como May e Annie conseguiram. Mas não é fácil, é como seguir uma estrada com farpas e agulhas, deve olhar exatamente onde esta pisando ou poderá se machucar. Este é o problema estou começando a pisar nas farpas.


Era meio deprimente saber que de todas as suas amigas você é a única que estava solteira. A única que nunca soube ao certo o que é se apaixonar.


Fui para a parte mais afastada do Jardim. Havia um caminho de flores e arbustos por ali. Tinha umas florzinhas rosas, queria ter um vasinho dessas em casa. Acho lindas. Estava olhando o que colocavam para ela vingar, nenhuma plantinha da certo comigo.


- É esterco. – Uma voz soou atrás de mim e quase meti a cara na terra.


- Que susto Christopher. Você gosta de aparecer de repente não é? – coloquei as mãos na cintura e o encarei.


- Digamos que este é meu dom. – sorriu presunçoso.


- Um péssimo dom. Gosta de me seguir não é? Sua namorada não vai gostar de saber disso. – ataquei. Essa aproximação dele às vezes é muito estranha. Não ama Belinda, então porque vem atrás de mim?


- Nem eu gosto Dulce... – Esse é o jogo dele: confundir-me com as palavras.


- Então porque está sempre na minha cola?


Nossos olhares se encontraram e continuávamos nos encarando. Como se não pudesse mandar em meu próprio corpo ele ia em direção a Christopher e o mesmo se aproximava cada vez mais de mim. As nossas reações e sentimentos eram estranhas, apesar dele negar com todas as forças que não queria me ter por perto e não podia, continuava perto de mim e continuávamos dividindo momentos.


Ele queria se afastar e eu também sabemos o quanto essa aproximação é arriscada e sei mais ainda o quanto posso sair machucada. Christopher tem alguém, para ele isso seria apenas uma traição, um envolvimento. Mas e eu que estou vulnerável a qualquer aproximação, qualquer demonstração de afeto, estou procurando o amor e posso achá-lo na única pessoa que não posso ter.


Estávamos à beira de um beijo, seus lábios já roçavam os meus e sentia nossa respiração irregular. Estava fechando os olhos e me entregando aquele momento quando ouvimos um barulho atrás de nós.


- Ucker querido?


Gelei. Meus batimentos já estavam irregulares com a aproximação dele, mas ouvir a voz da mãe dele me deixou ainda mais tensa. Ela não podia me ver.


- Amor já vai começar o ensaio e quero a sua ajuda também para a festa da Annie. Você é ótimo enchendo balões. – a voz se aproximava cada vez mais. Trocamos olhares e sem pensar muito fui entrando no meio dos arbustos.


Não sei onde eles terminam e nem onde dão. O caminho de arbusto e flores é grande e acabei indo rápido demais de costas no meio deles.


- Oi mamãe – ouvi a voz de Christopher e depois senti como se estivesse caindo no abismo.


Os arbustos haviam acabado, mas escorreguei e cai de costas no meio de matos e ervas daninha.


- AAAAAAAH! – era um brejo e eu estava suja de lama e água e tinha sapos perto de mim. – QUE NOJOOO!


Tentei levantar, mas escorreguei antes de me manter firme. Havia lama no meu cabelo, folhas grudadas nos meus braços e sapos fazendo barulhos para mim.


- Dul? O que você tá fazendo ai menina? – a mãe de Christopher foi a primeira a aparecer. – Ajuda ela Ucker.


- Sempre levada não é Dulce. – me estendeu a mão para mim.


Cai ali por culpa dele e agora vem dizer que sou levada? Não ia deixar essa barato. Ao invés de segurar a mão dele o puxei. Caiu no meio do lamaçal com água e sapos pulando. Bem feito.


- Sempre Christopher. – lancei um olhar desafiador.


- Meninos, olhem só para vocês. O ensaio começa agora como vão assim? – Alexandra estendeu a mão para nos ajudar. Primeiro saiu Christopher e depois ele me ajudou.


- Acho que precisamos de um banho antes mãe. – me olhou.


Espere aí, banho? Nós dois? 




 


Achei que havia visto quatro comentarios no face, mas não esta aparecendo nada aqui, as vezes eu vi coisa q sou meia louca, mas se voltar a aparecer dps os respondo. 


dulcemaria_candy_: Dul é o azar em pessoa né, até os bichos dispensam ela kkkk Ucker foi muito fofo salvando ela. E olha só como ele esta sempre na cola dela... 


Drakishnaba: Até agora ela é sonsinha né, mas calma ainda não tenho ctz se ela sera a malvadona, mas ela ira lutar pelo Ucker, principalmente quando perceber q esta o perdendo (além de sonsa é lerda). Então ela esta muito emotiva com o Ucker e vai piorar ainda mais, porem ela logo voltara para o foco q é pegar o boy. To pensando em dar um nome novo pro novo boy magia que ira aparecer, tbm acho esses dois meio massantes já, é meio monótono. aaaah to pensando em uma historia louca pra Dul conhecer o carinha Ucker ficar com ciumes e nós darmos risadas. Esta doidinho para um Cariño Mio mesmo hahahha. Mas eu adoro as opiniões amiga, pode continuaar. Com ctz vai ter um abdomem sarado e ser bem gostosinho, a Dul merece um magia mesmo não é. Não paraaa não kkkkk Continuando amoree <3


Blanca : Salvador da patria mesmo e todo fofo fazendo isso não é? *-* 


bia_ro: Dulce e sorte na mesma frase não combinam amiga kkkkkkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Verdade tia, acho que precisamos muito de um banho. – Essa história de banho seria ótima, poderia tirar meu azar de vez. Tinha que dar certo. - Vocês têm razão, vou avisar a May que irão se atrasar. Andem rápido no banho em. – disse como uma mãe que era. Tia Ale sempre foi fofa comigo e se voltava contra Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais