Fanfics Brasil - Capitulo 28 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 28

907 visualizações Denunciar


Naquela noite seria a festa de Annie, trinta anos. TRINTA. Daqui alguns meses será o meu. Trinta anos é muito tempo, já somos adultas maduras. Não nos enquadramos mais nem em adultos jovens. Vamos ter rugas daqui um tempo, marcas de idade, as olheiras vão aumentar. E o pior de tudo, nem eu e nem ela temos um namorado.


Trinta anos e ainda solteiras. Tudo bem que esta trouxe o Alfonso, mas eles ainda não namoram. Mas torço para que sim, os dois formam um belo casal e torço também para que ele tenha outro amigo que não se chame Christopher, para me apresentar. Quem sabe, não é?


O resto da tarde foi uma correria, organizaram o palquinho de novo, as caixas de som, arrumaram a mesa da comida e as bebidas. Havia muito bebida alcoólica. Não sei como colocaram umas luzes coloridas no jardim que não paravam de piscar. Estava tudo impecável.


No quarto eu e as meninas nos arrumávamos. Contei a elas sobre minha conversa com Christopher, precisava desabafar para alguém e minhas amigas sempre sabiam o que dizer.


- Então ele quis dizer que aquela noite não foi uma coisa banal como você sempre imaginou? – Anahí perguntou enquanto ajeitava minha maquiagem.


- Não sei, não conseguimos terminar a conversa. – a olhei. – Mas estive pensando, e se essa história de azar for tudo uma mentira e se eu for assim mesmo azarada. E aquela noite não teve nada a ver com isso porque ele também gostou? – essa duvida estava-me torturando desde que tivemos a conversa.


- É para ser sincera? – Maite saiu do banheiro. – Se a culpa é dele pelo seu azar ou não, não importa. Você já foi muito longe para não tirar uma casquinha desse homem, Dul.


- Mas este é o problema May... – fiz uma pausa antes de continuar. – Não sei se eu vou tirar apenas uma casquinha. – confessei.


- Como assim? – Annie se sentou na cama de frente para mim. – Não me diga que você... – não completou a frase, mas nem precisava minha careta indicava tudo.


- Você esta gostando dele Dul? – Maite sentou ao lado dela.


- Não sei, fico confusa às vezes. Eu faço tanta merda perto desse cara, mas ele sempre esta na minha cola... E sinto tantas coisas diferentes quando estou com ele, quando ele me toca, me beija, ou até quando fala comigo. Aquele dia em que quase deu certo senti mais do que apenas felicidade por me livrar do azar.


- Não pode ser. – Maite riu. – Ainda é apaixonada per ele.


- Não sou apaixonada por ele! – Não sou não é? – Ele namora meninas, não tem como dar certo.


- Então você tá mesmo afim dele? – Anahí disse rindo, aquela pergunta soou mais como uma afirmação. Revirei os olhos. E as meninas vieram me abraçar.


Sentia-me grata por ter amigas como elas. E apesar de sentir falta de um carinho a mais, a presença das duas sempre me animava e lembrava que existem outras formas de amor tão importantes como a atração baseada no desejo.


Terminei de me arrumar para festa pouco tempo depois. Deixei meus cabelos soltos e optei por uma roupa mais casual, shorts de ondinhas e blusa ciganinha. Desci para o jardim e as meninas já estavam lá. Maite agarrada a Christian e Anahí dançando com Alfonso. Apesar de haver bastante gente conhecida por ali, gostaria de passar a festa com as minhas melhores amigas.


Entendo perfeitamente o lado delas, é claro que vão querer ficar com os respectivos namorados, mas era meio triste ser a única das três que precisaria fazer força para se enturmar, já que sua turma preferida não poderia fazer companhia.


O lugar estava bem decorado e a noite as luzes piscando ficavam ainda mais lindas. Fui até a mesa de bebidas, peguei o copo e enchi de água. Enquanto minhas amigas namoram, eu me hidrato.


No primeiro gole já percebi que não era água, desceu queimando pela garganta. Além de encalhada ainda sou cega.


- Até que é bom. – comentei sozinha.


Percorri os olhos pelo lugar. Havia umas pessoas mais velhas como nossos pais que se concentravam nas mesas ao fundo. Outra galera de amigos da Annie conversavam animados em volta de outra mesa. Os padrinhos de Maite dançavam na pista e aproveitavam para se conheceram melhor. Nossos outros amigos em comum estavam espelhados pelos diversos grupinhos. Mas havia outra pessoa que também estava sozinha, do outro lado das mesas encostada nas escadas de frente para o casarão.


Não dava para ver seus olhos, mas parecia estar alheio a toda aquela agitação. Sentia-se solitário e deslocado assim como eu. Que irônico era o destino, estávamos os dois sozinhos. Isso me recorda a última vez em que estivemos na mesma festa, faz tanto tempo e ainda aparece tão vivo em minha mente.


Éramos tolos por não assumir o que queríamos desde o começo e deixamos tudo para a última festa em que estaríamos juntos. O ressentimento daquele dia ainda é grande dentro de mim, mas bem menor do que era no dia em que bati em Christopher.


Mudei muito desde então, não sou mais aquela garota rancorosa que descontada todas as fúrias nos outros. Hoje tento fazer piadas com elas. Aprendi a levar a vida mais leve e isso mostra o quão aprendi também a ser solteira. Só existem dois tipos de encalhadas as que fazem piada de tudo e as que são carrancudas. Prefiro a primeira opção.


Mas olhando ele ali sozinho e disperso de tudo que ocorre até deu certa vontade de ir lá e fazer companhia, como da última vez em que fomos parar no quarto dele. Mas aquele tempo ele era insensível e solteiro. Hoje é sensível e comprometido.


Porque sinto aperto no peito tão grande toda vez que lembro que ele é comprometido? Não devo gostar dele, não mais. Christopher já seguiu a vida dele, é feliz com a namorada e tudo que eu preciso dele é que me livre do azar. Não me perdoaria se o separasse de quem ele ama. No fundo é isso que quero também alguém que me ame.


Virei o copo de uma vez, e senti na hora a ardência na garganta, quase não consegui engolir tudo. Mas aquilo me daria coragem. Fui caminhando até Christopher por trás. Ele não me viu se aproximar.


- Deslocado? – parei ao seu lado olhando o movimento.


- Um pouco, mas faz tempo que não compareço a uma festa dessas... E você, também parece deslocada?


- Ucker, você me acha depressiva? – perguntei. Às vezes meus pensamentos parecem depressivos, fico nessa de ser desesperada por um homem. Não preciso de um homem. Não preciso.


- Te acho maluca, mas depressiva jamais.


- E encalhada? Acha que eu to encalhada? – ele não era a melhor pessoa para se perguntar isso, mas tinha que tirar essas idéias da cabeça.


- Encalhada? – riu. – Um homem tem que ser muito bobo para deixar você passar despercebida Dulce. É divertida, bonita, fofa. Qualquer pessoa que estivesse com você, será uma pessoa de sorte. Jamais ficara encalhada.


Olhei pasma para ele, não imaginava que tinha essa imagem de mim. Pensei que ainda me odiava, e hoje mais ainda, estou querendo destruir o relacionamento dele só para me livrar do azar. Mostrando meu lado egoísta e ele mesmo assim me enxerga como uma boa garota. Porque ele não é esse cara de sorte?


- Você acha isso? – sorri. – Nossa não imaginava.


- Claro que acho.


- Posso te fazer uma pergunta?


- Pode. – me olhou.


- Se você não namorasse, não gostasse da sua namorada... Acha que poderia gostar de mim? Ser meu namorado? – aquela pergunta soou estranha, mas eu estava louca para ouvir um sim. Porém ele abaixou a cabeça e permaneceu em silencio. Como sou tonta. – Ah quero dizer, não é claro que não. Odiamos-nos não é? Não tem nada a ver, jamais daríamos certo. E você namora também então...


- Dulce... – o interrompi.


- Tudo bem, acho que já bebi um pouco demais. Não sei o que estou falando. Esquece isso. – sorri sem graça. Dei um fora e tanto. Estou me iludindo nessa historia. Ele não vai dormir comigo e nunca vai gostar de mim. O mais surpreendente é o quanto isso dói. – Er... Preciso falar com a Annie, depois nos vemos.


Sai o mais rápido que pude. Só posso estar ficando bêbada já, que pergunta idiota fui fazer. Ele nunca gostou de mim, hoje ele só me tolera e ri das minhas idiotices. Voltei para a mesa de bebidas, acho que o que tomei era vodka, parecia. Enchi o copo de novo.


Conversei com algumas pessoas, e lá se foram mais dois copos de chope e três de batidinha de morango. Se não parar vou dar vexame, mas estava tão envergonhada que me afogar no álcool era a melhor maneira de fugir.


Uma dança junto com a galera e mais um shot de tequila. Estou misturando demais. Minha cabeça já estava ficando pesada e sentia meu corpo ser aquecido pelo álcool. Maite e Anahí se aproximaram sozinhas pela primeira vez na noite.


- Dul... – Annie me abraçou sorrindo.


- Uhuuu, vamos dançar. – as puxei. Minhas pernas estavam meias bambas, mas era meu único momento com minhas amigas.


Fomos nós três para o meio dançar, estava tocando uma musica eletrônica. Comecei a seguir o ritmo da musica e pular muito como sempre fazia, mas dessa vez a adrenalina parecia maior. Era como se a musica me contagiasse ainda mais.


As meninas logo perceberam que tinha algo que errado comigo, estava me jogando mesmo e até tentava umas reboladas, o que sempre tive vergonha. Comecei a descer até o chão quando a musica mudou.


- Lança menina, lança todo esse perfume! UHUUUUUUU. – gritei. Chamei a atenção de algumas pessoas mas nem liguei.


- Dul você ta bem? – Maite perguntou em meu ouvido.


- Muuuuito. – gargalhei alto.


- Esta bêbada não é? – ouvi Anahí falar para Maite.


- Calem a boca e cuurtam a música. – não consegui parar de rir. – Wok, work, work.


Estava embolando as palavras, mas não conseguia parar de dançar. Tentei rebolar de acordo com a musica, mas sei que quase não mexia os quadris. Sempre fui péssima na dança, mas não estava nem ligando.


- Exxtou parencendu a Riri? – apesar de estarem preocupadas as meninas não conseguiram deixar de rir, e eu também. Nem em sonhos parecia a Rihana. – AI TRAVEEEEEEEEEEEEEI! – gritei. 




 


Tem uns comentarios no face, mas não aparece quando entra pelo pc, então dscp por não responderem vcs ok? 


dulcemaria_candy_: Atrapalhou td a conversa né? E eles precisam conversar mais, mt coisa ainda não ficou clara. 


Rebeca: migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aaah bom te dscp por esse motivo hahah Tava sentindo sua falta amoree. 


millavondy36: Isso ainda vai dar muuita historia. É o Ucker ta beeem confuso, mas acho q no fundo ele quer ela simmm


bia_ro: Ain sério? Foi um cap fofo mesmooo


Drakishnaba: MIGAAAAAAAAAAAAA QUE MUSICA É ESSA? mdds acabei de ouvir, ameeei e tem td a ver com estoria mesmo, tipo tem mt a ver. nossa to imprecionada o.O adorei a dica, obg. Vou ouvir mais essa musica para me inspirar. Pois é, a Dulce e o Christopher precisam de uma conversa franca, pois ela tbm ta confusa com as palavras dele. Mas logo logo tudo sera esclarecido. E ela tem o azar encarnado e ainda o povo atrapalha e muuuito. Então uma hora havera a troca de azar ne e dai o Ucker vai sentir oq a Dulce tem passado. aah entendi, eu entro no whattpad tão raramente q quase nunca reparei, mas ele é um pão ein kkkk Nossa uma pagina de word? Mdds, eu nem escrevo os comentarios pelo word, sou mt preguiçosa os comentarios vão td com erro mesmo, mas vc falava bastante mesmo emmm kkk Mas assim q é bom, tbm gosto de falar bastante as vezes, gosto tanto q falo ate sozinha kkkk Meu nome é Gislayne, mas pode me chamar de Gi *-* Continuando moçaaa <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia ido até o chão e não conseguia levantar. A minha coluna respondeu na hora assim que tentei. Além de bêbada ainda estou dando sinais da minha velhice se aproximando. Sem muito que fazer cai no chão e comecei a rir. Era impressionante o quanto me sentia alegre e não entendia o por que. - Dulce, sua maluca, levanta desse ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais