Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
As garotas me contaram o plano e era realmente bom, dessa vez não havia como falhar. E estava decidida fui atrás de Christopher para ele apenas me livrar do azar e era isso que ira fazer. Nada, além disso. Precisava manter o foco e conseguir o que vim fazer, e depois seria uma mulher livre. Livre para encontrar alguém que me ame assim como ele ama sua namorada.
- É um bom plano, porque nunca pensei nisso? – estávamos no quarto enquanto colocava uma roupa limpa e seca.
- Porque você não contava com essa super ajuda das suas migas. – Maite se gabou. – Mas escute todas temos que ajudar, precisamos dar poucas dose ok?
- Eu sei May, não vou dar o frasco inteiro para ele. – disse Anahí.
- Ta bom, vamos descer e ver onde ele esta.
Fomos à procura dele. Estavam quase todos os homens no gramado afastado do jardim jogando futebol. Era uma visão interessante havia alguns de camisa e outros sem. Os meninos estavam sem camisa. E a visão de Christopher correndo sem camisa, era excitante. Como este homem consegue ser tão gato?
- Nossa que quente não? – comentou Anahí enquanto se abanava com as mãos.
- Muito calor. – disse como uma abóbada.
- Foco garotas foco. A garrafa ta aqui precisamos o fazer beber, me ajudem.
- Claro que vou te ajudar May.
Aproximamos-nos mais de onde eles jogavam e ficamos esperando terminar. Maite segurava a garrafa com água e nossa pequena surpresa a Christopher.
Ele por sua vez corria e prestava atenção no jogo, mas eu só conseguia prestar atenção nele. O suor molhando seu corpo seus cabelos se mexendo com a velocidade em que corria. Uma perdição sem tamanho. E de repente ele me olhou, com certeza havia visto minha cara de boba o secando, mas era inevitável. Por alguns segundo ele quase parou de correr para me olhar. O lugar parecia girar, a ressaca batia forte com a luz do dia e aquela imagem me deixava ainda mais abalada. Cocei a nuca deixando claro meu nervosismo e tentei me concentrar na ideia de Maite.
-Uhu vai Ponchoooo! – ouvi Anahí gritar.
- Vai amooor! – Maite também gritou.
- Vai Uckeeeeer! – As garotas me olharam repreendendo. – Papai, vai papai! -gritei de novo. - Eu disse papai, vocês ouviram.
As garotas continuaram torcendo pelos meninos enquanto eu assistia calada e entediada. Seguia Christopher com os olhos sem parar, estava até mais tonta.
Havia me distraído tanto que nem percebi quando alguém gritou e a bolo veio em minha direção. Ah não é possível, já levei bolo na cara agora bola?
- Dul se afasta! – Christopher gritou, mas não consegui me afastar a tempo. A bola bateu com força em minha testa e cai no chão.
Se já estava vendo tudo girar agora então era como se estivesse em uma roda gigante, girando sem parar. Não conseguia ver nada a minha frente e minha cabeça latejava muito.
- Dulce você está bem?
- Se machucou muito filha?
- Acho que vou morrer... – resmunguei.
Os rapazes me ajudaram a sentar, mas quase não conseguia abrir os olhos. Como consigo ser tão azarada? O gramado todo parecia girar e quase não conseguia manter os olhos abertos.
- É melhor pegar gelo para ela. – Anahí se agachou em minha frente. – Nossa vai levantar um galo.
- Quando vou ter um pouco sorte? – questionei a minha mesma.
- Vou pegar gelo, já volto Dul. – Maite saiu atrás de gelo.
- Você parece ate um imã para coisas ruins, filha.
- Aqui, beba um pouco de água. – Alfonso me ofereceu a garrafa.
- Nãaaao! – Anahí tomou rápido das mãos dele. – Não é bom tomar água quando bate à cabeça, minha vó sempre dizia.
Aquela garrafa era a qual deveríamos dar para Christopher, ninguém poderia tomar mesmo.
- Que ideia maluca Annie, eu estou morrendo de sede. – Alfonso tomou das mãos dela de novo e abriu.
- não Poncho, você não pode beber.
- E porque não?
Minha cabeça doía tanto e ficar ouvindo aquela discussão não ajudava em muita coisa. Isso tudo só dificultava o plano j´s difícil.
- Parem de discutir, isso é pro Christopher. – disse.
- Para mim? Por quê?
- Queríamos te agradecer pela noite de ontem. – Como virem tão boa mentirosa assim? Ele sorriu para mim e Anahí lhe entregou a garrafa.
Maite voltou um tempo depois com um saco de gelo. Os homens voltaram para o jogo e nós procuramos ficar o mais afastado que podíamos do campo. Christopher tomou quase toda a garrafa e se esperarmos o efeito iria acontecer uma hora depois.
A ideia era darmos sonífero para ele colocá-lo no quarto e então desfazer toda essa historia de azar. Seria uma mulher livre e ele não poderia dizer que traiu a namorada já que estava dormindo. Era um ótimo plano.
O jogo demorou mais uma meia hora para terminar e no final os meninos vieram ate as garotas e a mim que estávamos na sentadas em baixo de uma arvore.
- Cansados? – Maite perguntou.
- Muito. Acho melhor irmos tomar banho. – sugeriu Christian.
- Juntos? – perguntei achando estranho e as meninas logo riram.
- Não Dulce. – rebateu Christopher. – Nossa to sentindo uma moleza, sono.
- É mesmo? – perguntei na inocência.
Os três subiram para a casa e nós continuamos ali os olhando. Logo o remédio iria fazer efeito em Christopher e logo nós iríamos partir de volta para a cidade. Estou com um galo enorme, um azar sem fim e vai ser ótimo se eu voltar para a cidade pelo menos sem alguma dessas coisas.
- Meninas e se ele dormir no banho? Já esta quase na hora de começar a fazer efeito. – Haviam se passado quase uma hora, queremos ele dormindo não caindo e quebrando a perna no banheiro.
- Será que ele já vai dormir? – Maite nos olhou.
-Vamos lá, se ele dormir a Dul já termina com essa historia logo e podemos ir embora.
Subimos até o quarto de Christopher era um dos últimos do corredor e por sorte a porta estava destrancada. Entramos devagar e conferimos se ninguém nos via no corredor. Ele ainda tava no banho dava para ouvir o barulho do chuveiro.
- Falta dez minutos. – sussurrou Anahí. – Vamos nos esconder.
Iríamos nos esconder perto da cama, logo ele iria dormir. Quase não acredito que estou me livrando do azar. As meninas estavam indo para perto da cama quando ele saiu do banheiro e eu simplesmente travei. Aquele homem somente com uma toalha cobrindo o corpo era demais para mim, não conseguia desviar o olhar.
- Dul? – perguntou um tanto atordoado.
- Oi Ucker, eu ér... – me aproximei. – Ér esqueci meu sapato aqui vim buscar, nem sabia que esta aqui. – Hoje estou boa para mentir.
- Não estou muito bem Dulce, estou com muito sono. Muito sono mesmo.
- AH é? Você vai dormir então?
- Não estou agüentando em pé de tanto sono... – Antes de terminar a frase ele quase caiu em cima de mim. O segurei, mas ele era muito pesado.
- Meninas ajudem, ele é pesado! – estava quase caindo junto com ele. Esse homem é muito pesado. Tentei abraçá-lo, mas não estava agüentando.
Anahí veio me ajudar, mas quase não conseguíamos o direcionar para a cama. Era muito difícil movimentar uma pessoa dormindo.
- Você não vai ajudar não Maite? – perguntou Annie com dificuldade devido ao esforço que fazíamos.
- Estou grávida não posso pegar peso. – justificou-se.
- Nem tem barriga ainda Maite, ande nos ajude! – ordenei.
A contra gosto ela veio nos ajudar, mas quase não conseguíamos mexe-lo, estava muito mole e nós éramos muito fracas. Tentávamos caminhar com ele até a cama e apesar a distancia ser pequena a única coisa que conseguíamos fazer era empurrá-lo uma para a outra.
- Quantos quilos ele pesa? Uns trezentos? – reclamou Maite.
- Já sei! – disse Annie – Vou me abaixar e mexer as pernas dele para acompanhar o corpo e vocês movimentam o resto para ir até a cama.
Annie se abaixou, mas houve um descompasso e quando ela movimentou as pernas nós demoramos em movimentar o resto do corpo, Maite não colocava quase força nenhuma. E ele acabou escorregando de seus braços e caiu quase em cima de Anahí e nos levando também.
- Ai meu Deus! – Anahí tapou os olhos com as mãos. A tolha de Christopher havia aberto.
- AH Anahí qual foi, até parece que você nunca viu? – Maite tratou logo de cobri-lo novamente.
- Nunca vi não. Namoramos eu sei, mas nunca fizemos essas coisas. Eu era virgem, vocês sabem.
- Sério? Ele nunca tentou? – perguntei.
- Não... Ele não era muito experiente, eu acho.
- Sempre foi um broxa. – ri debochada. Era bom achar motivos zombar dele.
- Ah qual é meninas, ele é bonitinho. – comentou Maite. Dormindo daquele jeito era bonitinho mesmo, apesar de estar com a cabeça no chão e com marcas vermelhas pelo corpo por tentarmos colocá-lo na cama.
- Bonitinho, mas de que adianta? Nem para livrar de meu azar serve. – lamentei.
- Foi um plano furado não é? – Maite suspirou penosa.
- Foi, é meio estranho fazer isso. Parece que ele... Ta morto. – Sabíamos que estava somente dormindo, mas mesmo assim não era certo fazer isso com ele dormindo e também seria muito estranho. Ele estava mole.
- Parece mesmo. Melhor irmos embora não é?
- Vamos deixar ele no chão?
Encaramos-nos pensando no que fazer, ia ser meio estranho ele no chão, mas não conseguíamos colocá-lo na cama, nem levantá-lo conseguíamos. Não havia outra solução, havia perdido o final de semana inteiro de oportunidades para isso acontecer e ainda tinha levado um fora.
- Vamos, é mínimo que ele merece por me deixar no fundo do poço dos relacionamentos. – me levantei.
- Se você pensa assim, eu estou grávida mesmo. – Maite logo me seguiu.
- Foi uma pena não ter dado certo. – Anahí se juntou a nós.
Saímos do quarto com os ombros caídos, típica postura de perdedoras. Havíamos perdidos era melhor esquecer tudo e seguir a vida com o azar, Christopher não me queria e conseguir isso dele rende um trabalho bem cansativo.
Depois do almoço pegamos estrada de volta para a cidade. Minha testa estava inchada por conta da bolada, minhas costas doíam pelo tombo na festa da Annie, e meu coração estava levemente ferido por conta de Christopher. Não o vi mais depois do incidente do quarto, poderia ter dado certo, mas como não deu, vou me inscrever em um site de relacionamentos virtuais e fazer como as encalhadas fazem.
Monaaas, no prox cap a Dul vai conhecer um boy nova para ela perceber que não ta tão encalhada assim...
millavondy36: Virou uma confusão mesmo e ainda não conseguiram o que qeriam, as meninas tem ideias tão péssimas como as da Dulce kkk Então isso q é foda, ela ta gostando dele né, mas ele ta meio vai não vai, logo a Belinda vai aparecer e vcs vão adorar o q vai acontecer.
dulcemaria_candy_: Vdd tbm acho que ela não tinha aberto os sentimentos dessa forma, não tinha revelado td isso e é uma pena o Chris não poder aproveitar não é? Td por culpa da namoradinha dele ---'. Mereceu dormir no chão né kk
Rebeca: Foi triste ne miga, ela falou tão abertamente td q sentia e no dia seguinte a decepção :( Olha migs tive uma ideia bacana sobre isso da Belinda, vai ter um cap q ela vai encontra a Dul e no outro o Christopher e dps... (não vou dar spoiler) sou boazinha tá kkkkkkkkkkkkk ela enfia cara no bolo, leva bolada, olha as vezes eu até pareço um pouco Dulce, pois as bolas tbm são atraidas por mim, já levei mt bolada, uma vez levei uma raquetada na cara fico td inchado kkk e qase td dia eu caio na escada, a mulher q trabalha cmg já ate acostumou eu subo a escada segurando no ar para ter equilibrio kkk Esse site só tem coisas novas falhadas é impressionante kkk.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Podemos dizer que a segunda-feira é o dia mais odioso da semana. Primeiro é o primeiro dia da semana, segundo sempre nos atrasamos na segunda e o pior o transito parece ainda mais infernal no primeiro dia de trabalho da semana. Uma verdadeira maravilha, ainda mais para alguém atrapalhada como eu. Acordei atrasada, não escutei o despertador tocar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!