Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Podemos dizer que a segunda-feira é o dia mais odioso da semana. Primeiro é o primeiro dia da semana, segundo sempre nos atrasamos na segunda e o pior o transito parece ainda mais infernal no primeiro dia de trabalho da semana. Uma verdadeira maravilha, ainda mais para alguém atrapalhada como eu.
Acordei atrasada, não escutei o despertador tocar e dormi quase meia hora a mais. A maioria de minhas roupas estava suja por conta do final de semana, tive que optar então por branco. Roupa branca e pessoa azarada são cosias que não combinam.
- Bom dia. – disse dona Ana à faxineira da casa
- Dulce... – Dona Ana exibia uma expressão assustada e um sorriso amarelo no rosto.
- Que foi dona Ana? Sei que hoje não é o dia da senhora vir limpar a casa, mas esta tudo uma zona sai fim de semana. A minha vida é uma zona, se a senhora pudesse arrumar minha vida também. – lamentei enquanto tentava calçar os sapatos.
- Ér você vai sair com o cabelo assim?
- Vou, estou atrasada, não tenho tempo de ficar penteando não. – meu cabelo nunca foi muito rebelde uma boa mexida com a mão já o deixava arrumado.
- Você não enxáguo o cabelo.
- Como? – coloquei a mão no cabelo e então percebi como estava duro e minha mão estava cheia de sabão. – Ah droga! To atrasada. – voltei correndo para o banheiro.
Molhei quase toda a minha blusa para enxaguar e passar condicionador no cabelo. Como havia esquecido isso? Até esqueci de trocar a blusa, meus sapatos já estavam apertando meus pés e nem havia saído de casa ainda. Não tive tempo de comer peguei uma maça, minha bolsa e desci para o estacionamento.
Estava quase correndo tinha dez minutos para chegar ao escritório. O transito estava um caos era horários de pico, todos estavam indo para o trabalho, escola, faculdade. Era um inferno de gente. E eu parada com o carro no meio da avenida em um sinaleiro que abre cinco vezes e não da para passar por conta da quantidades de carro na rua.
Batia o pé no assoalho impaciente com a demora e então percebi que havia colocado um sapato de cada par. Não pode ser estava com um sapato azul e o outro preto, um era aberto na frente e o outro era de bico. Não pode ser como eu faço essas coisas?
- E o premio Nobel de azarada, atrapalhada, sorte zero vai para... Dulce Maria! – ironizei sobre os acontecimentos. No carro ao lado estava cheio de pessoas e todas elas me olhavam como se fosse de outro planeta também. – Eu tava brincando. – sorri amarelo.
A solução foi colocar os tênis que estavam no carro, eram de caminhada e rosas, mas pelo menos era o mesmo par. Cheguei ao escritório quinze minutos atrasada e já estava esperando levar aquela bronca do diretor chefe. O escritório já estava uma correria, estavam conversando sobre acidentes do final de semana, falando sobre o que foi nas paginas policiais do ultimo final de semana. A mesma conversa de sempre.
Fui até a cozinha pegar uma xícara de café para acordar de vez. Quando estava levando a xícara a boca Carolina entrou correndo na cozinha e como era de se esperar derrubei café na minha blusa branca. Era claro só faltava isso para completar o dia.
- Carolina você me assustou, olha só. – peguei um guardanapo para limpara a mancha.
- Você viu seus sapatos?
- eu vi e se você ousar fazer qualquer comentário será despedida!
- São lindos sapatos. – sorriu irônica.
- Adoro você Carol, vamos trabalhar.
O resto da manha passou quase normal, não houve muitos acontecimentos importantes. Estava dando graça por estar chegando a hora do almoço e poder comprar um sapato novo. Todos estavam comentando sobre meus sapatos.
Alguns já haviam saído, mas ainda não podia por conta de meu atraso e também estava esperando umas impressões. O escritório estava ficando cada vez mais vazio, Carolina havia saído para o almoço e eu teria que me virar com todas aquelas apostilas e impressões.
Peguei todas de maneira desajeitada e sai rumo a minha mesa, não estava vendo quase nada a minha frente como sempre dei com o pé na quina de uma mesa e tudo foi para o chão.
- Se não fizesse isso não seria você não é Dulce? – disse para mim mesma. – Agora deu para falar sozinha também?
Quem me olhasse de longe pensaria de era uma completa maluca. Talvez eu fosse mesmo. Enquanto pegava os papeis percebi pés de homem a minha frente. Agora viria á bronca.
Assim que olhei para cima tenho certeza que meu queixo caiu e fiquei com cara de boba. Era um homem lindo, moreno, alto, usava terno. De onde saiu aquele Deus? Ele se agachou para me ajudar e deu um lindo sorriso. Como controlar a minha cara de abobada olhando esse boy?
Amoreees desculpem o sumiço, minhas aulas voltaram passei mal esses dias e não consegui entrar, mas vou postar mais um para recompensar *-*
Gente tava ouvindo OneRepublic e advinha quem aparece no utlimo clipe deles? Dulce Maria kkkk sla ela foi tipo uma figurante, olhem o momento 1:37 até 1:44 kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=Y56lpXvXbs0
stellabarcelos: BEM VINDAAAAA amoree, é a Dulce é muito azarada olha as loucuras q ela faz, mas fiquei tranquila logo essa situação ira se reverter te garanto hahaha; Continuandoo
Rebeca: Eu inchei uma vez e fui mt zoada, até eu ri de mim pq foi dms mdds kkkk logo eles vão partir para essa parte amiga, ta quase lá. Sofro mesmo amiga, a inspiração de uma Dulce azarada assim vem da minha pessoa kkkk Nos proximos caps vamos descobrir oq acontera amigaaa, mais vai ser legal garantoo kk
dulcemaria_candy_: Dulce só sofre, vamos ver se ela terá mais sorte com esse carinha que ira aparecer.
millavondy36: Christopher sofreu na mão delas, mas mereceu né kkk sinti a ironia amiga e essa certissima uma linda ideia, mas não kkk Tem que ser gato, ela merece dps de tanto azar
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Obri-obrigada! – recolhi os restos dos papeis. - Não há de que Dulce. – seu sorriso era provocante, mas como ele sabia meu nome? A primeira coisa que veio em mina cabeça foi com certeza a probabilidade mais irreal. - Quanto ele ta te pagando? Eu sabia, era claro que ele estava me seguindo por isso me acha em todos os lugares... – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!