Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Como não havia passado o fim de semana em casa, não havia muita coisa na geladeira, então decidi ir até a loja de Anahí no shopping e depois irmos jantar juntas. Annie era dona de uma pequena butique que vendia roupas sociais para homens. Assim que cheguei contei tudo a ela sobre Théo e como o conheci.
- Então você conheceu alguém interessante hoje? – Anahí começou com as perguntas. – Como é mesmo o nome dele? Perguntou de que signo ele é? Podemos fazer o mapa astral, descobrir se o signo de vocês combinam.
- Para de bancar a louca dos signos Annie. Ele chama Théo e é muito lindo, e a melhor parte apesar de ter pagado um micão na frente dele ainda assim deu em cima de mim, pelo menos parecia. E piscou para mim, ui só de lembrar já da um calorzinho. – me abanei.
- Viu só amiga, disse que havia homens interessados em você é só deixar acontecer. Esquece essa história de azar. – Anahí tinha razão essa história de azar não iria me levar muito longe, além de que poderia acabar com o coração partido.
- Pois é, mas eu falei que Christopher para ele. – comecei a cutucar os cantinhos das unhas.
- Ah não Dul, sério? O que você disse?
- Que queria você sabe o que com ele. Ai amiga falei sem pensar.
- Tudo que você faz é sem pensar.
Mostrei a língua para Anahí e continuamos conversando, estava tento apresá-la para irmos comer logo, estava morrendo de fome, mas ela havia dito que um cliente iria vir buscar uma pesa.
- Oi Theodoro que bom que veio, consegui arrumar seu blazer. – disse Annie para o homem que estava atrás de mim.
- Que bom Anahí terei uma viagem no fim de semana estou pensando em usar ele. – Conhecia aquela voz, assim que me virei para ver quem era encontrei os lindos olhos claro que Théo, o homem que conheci mais cedo.
- Não acredito, você também ta me seguindo? – disse em tom de brincadeira.
- Olha, bem que gostaria. – arqueou as sobrancelhas mostrando suas segundas intenções com aquela frase. – Dulce não é?
- Isso mesmo, Theodoro. – sorri.
- Você tem alguma frase da Alice para explicar esse nosso encontro misterioso? – se aproximou.
- Vocês se conhecem? – Annie arrumava o embrulho para ele.
- Hoje mais cedo no escritório. – disse a ela.
- Ele é o cara que você estava falando? Sério? É meu cliente a um bom tempo. – sorriu.
- Ah então você estava falando de mim?– sorriu.
Seu sorriso era lindo, tinha covinhas tão fofas, mas não se comparava ao sorriso de Christopher. O sorriso de Christopher era diferente, contagiava qualquer um com aquele enorme sorriso. Era tão fofo e impossível não sorrir de volta, só de olhá-lo sorrir já me sentia melhor. E estou na frente de um lindo homem pensando em outro. Como afastar Christopher de meus pensamentos?
- É o que parece. – sorri de volta.
- Espero que seja bem.
- Ah mais é claro, Dulce só elogiou e olha que ela nem te conheceu direito.
- Não vejo a hora de poder conhecer melhor. - disse galanteador. Ou ou ou, ele esta mesmo dando em cima de mim.
- Eu também. – disse sorrindo. – Ah não espera, já me conheço ne? Eu não tava querendo dizer que quero me conhecer... – sempre me confundo perto de um homem.
- Eu entendi. – Riu. Deve estar me achando uma tonta, porque não consigo agir normalmente? – Porque não me passa seu número, podemos almoçar juntos qualquer dia.
- Pode ser. Passo sim. Espera só um minutinho que esqueci meu número. – dei um sorrisinho amarelo e comecei a mexer na bolsa atrás de meu celular para lembrar o número.
Gente estou com dor de cabaça, to quase chorando :(, mas lembrei q no porx cap a Dulce e a Belinda se encontram então tenho que postar haha
Rebeca: Amiga uma vez eu esqueci o condicionador, só fui lembra bem dps qando a minha tia comentou que parecia que a vaca tinha lambrido meu cabelo kkkkkkk Eu pensei nisso, no domingo já começa a depressão sobre a segunda. Um dia de um pouquinho menos azar, pq tudo q ela passou antes mdds. O Christopher vai demora um pouquinho pra saber, embolou td as minhas ideias e ai tem q acontecer um negocio em breve e ai quando ele tiver lá na chão vai ver a Dul com um boy gato e vai ficar mais p/uto do que já estara.
mylleny: Oi amor, bem vindaaa *-* a Dulce é doidinha kkkk Essa sim tem um azar e tanto, as vezes da ate dó né kkk ela precisar ficar com alguém mesmo, pq além de fazer ciumes para o Christopher a gente nunca viu ela ficar com ngm. Mas quando o azar sair dela, vai para ele e vai ser engraçado tbm.
millavondy36: Ela é mt azarada, mas levou um poquinho de sorte com esse boy ai, um pouquinho ne kkk aah já q acha q o Ucker deve largar a Bel vc vai gostar dos proximos cap hahah.
dulcemaria_candy_: Hm do jeito q a Dul é maluquinha, bem provavel que ela use o Théo para fazer muuuito ciumes do Ucker. Ela é doidinha, mas tem um bom coração kkkkkkkkkkkkkk
stellabarcelos: Dulce é uma comédia mesmo e ela só se lasca em tds as situações kkkkk
Drakishnaba: Vc sumiu menina, senti falta dos seus comentarios, mas ainda que já recompensou por isso haha. Ele é mt confuso, e ele só mete os pés pelas mãos e jaja ele vai fazer isso dnv, mas uma hr ele tera que se decidir. Ele vai continuar nessa linha fofinha, porém ele é meio bobo, não ta conseguindo analisar mt bem as situações da vida dele. Eu tbmm amo as maluquisses dela me divirto escrevendo. migaaa, eu tbm pensei nessa musica quando escrevi hahahah mas ele é um moreno alto, bonito e sensual mexxxmo. Não vai faltar oportunidade para olharmos o abdomem deste homem, lhe garanto kkk Ele tem jeito de ser um cara bem bacana msm ainda mais para dar condições a Dulce msm no estado q ela estava kkkkkkkk Ele não vai ser canalha, pode rlx miga, mas eu já tenho uma ideia maluca para ela mais para frente sobre oq fazer com ele kkkkk Ah Dul vai dar uns pegas no Ucker antes, não era pra falar mais já falei hihihi. Então tenho ideias para esse Christopher azarado q logo vai aparecer e vai bem nesse caminho mesmo.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto da semana se passou bem tranqüila Théo me chamou para almoçar uns dia desses. Fui, porém não deu muito certo, derrubei vinho nele e quase morri com um espinho que havia no peixe. Sinto que não há sorte nenhuma envolvida nessa historia. Já era sexta-feira e conseguia sentir o cheirinho do final de semana. O escri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!