Fanfics Brasil - Capitulo 33 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 33

945 visualizações Denunciar


O resto da semana se passou bem tranqüila Théo me chamou para almoçar uns dia desses. Fui, porém não deu muito certo, derrubei vinho nele e quase morri com um espinho que havia no peixe. Sinto que não há sorte nenhuma envolvida nessa historia.


Já era sexta-feira e conseguia sentir o cheirinho do final de semana. O escritório iria mesmo passar por uma reforma, iriam dividir melhor as repartições e fazer algo mais grandioso, que não entendi nada como seria. Mas quase todos os dias havia alguma reunião, alguém ia medir as paredes e falavam termos técnicos que não entendia nada.


Hoje porem em mais uma reunião, conversa, sei lá como chama isso, apareceu uma loira muito familiar. A sala de reuniões era um pouco longe, então não dava para ver com precisão, mas tinha certeza que a conhecia.


- Sabe quem é? – perguntei a Carol.


- Deve ser alguém que ira trabalhar na obra.


- Ela parece familiar.


Continuamos nossos afazeres, a reunião terminou no horário do almoço. Assim que entrei no elevador, a loira também entrou e então tive certeza.


- Dulce.


- Belinda não é?


- Exatamente. Não sabia que trabalhava aqui.


- É, eu trabalho. – respondi seca.


- Conheço muito bem seu chefe, ele é um doce o conheci um pouco depois de conhecer Christopher. – ela tinha que mencionar o nome dele.


- Que interessante. Então Christopher é tipo um marco, antes de Christopher depois de Christopher.


- Sim, ele é o marco mais importante da minha vida. Você sabe não é? Namoramos há muito tempo. – sorriu. Ela esta me atacando.


- Sei sim, ele já me contou.


- AH contou? Ele te disse também do quão fofo e dedicado a me conquistar ele foi? Lembro do pedido de namoro como se fosse ontem. Temos uma linda historia sabe?


Estou entendo muito bem o jogo dessa garota, mas não vou a deixar ficar jogando essas coisas em minha cara. Pode até ter vivido muitas coisas mesmo, mas eu também já vivi muitas coisas com Christopher, inclusive no ultimo fim de semana.


- Ah sei sim. Mas sabe, ele nem pareceu sentir muito a sua falta no final de semana, já que fizemos tantas coisas juntos. – sorri irônica.


- Ele me contou. O final de semana na fazenda não é? Ele disse sobre a festa daquela sua amiga e o ensaio da Maite. Foi uma pena não poder ter ido sabe, sou o par dele.


- Eu fiquei no seu lugar. – o sorrisinho esnobe dela foi embora ao exato momento em que disse essas palavras. – Ele não contou?


- Contou. – o elevador se abriu, mas não podia a deixar ir embora achando que ganhou. Ok, isso não é uma disputa, mas do jeito que ela fala parece que esta me tentando por para baixo. – Ele me conta tudo.


- É mesmo? Então te disse que me salvou de um cavalo desgovernado? Nossa nunca imaginei Christopher me salvando de algo, mas dessa vez ele se superou. Se não fosse ele... – suspirei. Ela fechou a cara na hora, sabia que ele não ia contar tudo. – Ele não te disse?


- Deve ter esquecido, não tivemos muito tempo para conversar. – tentou justificar.


- Mas sobre termos caído no brejo ele disse não? Nossa ficamos sujos e ainda nos atrasamos para o ensaio.  – sorri, mas ela continuava carrancuda. – Pelo menos ele contou sobre ter me carregado bêbada? Você tinha que ver chamei ele ate de “Huck” isso ele contou não é? – ri ao lembrar-me daquele episodio, estava bem maluca.


- Não, parece que ele não me contou muitas coisas. – ela encarava o chão como se pudesse soltar fogo pelos olhos. Ninguém mandou tentar me colocar para baixo.


- AH que pena, mas ele com certeza ira contar, foram tantas coisas. E você sabe não é, sou maluquinha, então o que não falta é historias.


- Preciso ir Dulce, tenho muito o que fazer. – me olhou de cima a baixo. – Foi bom te ver.


- Digo o mesmo. – dei o sorriso mais falso que consegui.


Fala sério, o que Christopher viu nessa mulher, ela é sem graça, sem sal e ainda é chata. O jeito que ela olha as pessoas, como fala e como tenta nos atacar. Era óbvio que estava tentando me mostrar que Christopher era só dela e de mais ninguém. Mas comigo não, ele não é propriedade privada de ninguém e ela bem merecia umas alfinetadas mesmo. Não fui com a cara dessa Belinda, e tenho certeza que ela não foi com a minha também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER. A semana havia sido corrida. Estava à procura de um apartamento e de fazer uma proposta a Belinda, é claro que ela iria aceitar, mas primeiro precisava ter certeza sobre o que queria. Monterrey é uma cidade grande e meus pais moram muito longe da empresa, preciso de um lugar mais próximo. Fazias anos que não vinha at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais