Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
POV CHRISTOPHER.
A semana havia sido corrida. Estava à procura de um apartamento e de fazer uma proposta a Belinda, é claro que ela iria aceitar, mas primeiro precisava ter certeza sobre o que queria.
Monterrey é uma cidade grande e meus pais moram muito longe da empresa, preciso de um lugar mais próximo. Fazias anos que não vinha até a sede, fui contratado quando morava na capital e vários anos depois consegui comprar um bom tanto de ações podendo participar abertamente das reuniões.
Ainda estou me adaptando com a vida aqui, não é fácil voltar depois de tantos anos, mas também não tenho vontade de voltar a capital. Acho que muita coisa me espera por aqui.
Estava tentando dar uns retoques finais na maquete de nosso novo empreendimento, quando Belinda escancarou a porta soltando fogo pelas ventas. Era bem difícil a ver irritada, mas ela parecia não estar em um dia nada bom.
- SAIA! – gritou para o homem com quem conversava.
- Bel... – tentei chamar sua atenção.
- Saia! – o homem me olhou e assenti para ele sair.
- O que deu em você? Já ouviu falar de educação?
- E você já ouviu falar de Dulce Maria? – rosnou. Havia uns dias que não tinha noticia de Dulce. Tenho certeza que tem dedo dela naquele dia em que acabei dormindo no chão de tanto sono, aquilo não era normal, praticamente cai no chão e ali fiquei. Ela deve ter aprontado alguma.
- Algumas vezes por quê? – respondi calmamente.
- Christopher! Você mentiu para mim! – bateu com as mãos na mesa. – Enquanto eu tava lá estudando, me dedicando para o meu trabalho, você estava com aquela mulherzinha, dançando com ela, andando de cavalo. É isso?
- Como você sabe dessas coisas?
Não havia contado a ela sobre nada disso, não contei, pois imaginei que faria mesmo essa cena. Belinda é ciumenta e Dulce para ela é uma ameaça. Pergunto-me se realmente ela estaria certa. Esse final de semana com Dulce foi revelante, não imaginei que a veria tão vulnerável, carente e não imaginei também que sentiria tanta vontade de poder ajudar ela. De estar com ela, Dulce pode ser uma maluquinha tentando tirar proveito de mim, mas mesmo assim tem um jeitinho único que é difícil não se encantar, apesar das grandes atrapalhadas que faz.
- Eu a encontrei, ela trabalha no jornal que vamos reformar. E ela me contou tudo. Tudo que você omitiu. Porque fez isso em? Você gostou de passar o final de semana com aquela mulher?
Nunca imaginei que as duas pudessem se encontrar Belinda havia me contado sobre esse jornal, mas não havia pensado que era o de Dulce. De qualquer maneira, não sei como responder essa pergunta. Para ser sincero, gostei, gostei muito. Poder estar perto da Dulce e de todos os meus amigos do passado era bom. Era como reviver uma época perdida só que fazendo coisas novas. Agora somos homens e mulheres maduros e com os pensamentos totalmente diferentes daquela época.
Esse final de semana pôde me aproximar mais de todos que deixei no passado meus pais, amigos, minha família. Havia deixado tanta coisa para trás e era bom estar com todos novamente. E de Dulce. Apesar de todas as maluquices que aprontou e apronta, é impossível não ser contagiado pelo jeito dela. É engraçada, bem azarada e tem um sorriso... Quando confessei para ela no quarto que a namoraria, não estava dizendo só para amenizar a situação, realmente namoraria aquela mulher.
Namoraria ela muito antes de ser uma mulher, desde quando brigávamos como gato e rato em nossa adolescência e como nos entregamos um ao outro em nossa ultima festa juntos. Esse final de semana trouxe a tona todas essas recordações e pude fazer novas analises sobre o passado que quase esqueci. Sobre a menina que quase esqueci. Ela ainda esta ali em Dulce, no jeito de se portar, de conversar, de sorrir e até de me provocar. E o pior é que estou a ponto de confessar para mim mesmo que isso mexe demais com tudo que pensei ter esquecido.
- Não Bel, foi um final de semana com a família. A Dulce é como minha prima. – tentei evitar que a briga se estendesse – Esqueça isso.
- Não vou esquecer nada. Ela não é sua prima. Christopher, ela te beijou na primeira vez que te viu. Como pode considerar ela uma prima? Ela ta tentando roubar você de mim!
O final de semana havia sido diferente do que imaginava, pensei que sentiria falta de Belinda o tempo todo e iria-me sentir deslocado no meio de todos, imaginei que quem me salvaria seria Alfonso. Havia me esquecido que Dulce também estaria lá. E não é fácil confessar isso, mas ao lado dela é difícil de pensar em Belinda.
Dulce Maria é uma confusão sem fim, não houve um dia em ela não aprontasse alguma, como uma criança precisava quase de um guarda costas.
Mas o que me impressionou mesmo foi à conversa que tivemos depois da lama, ela me culpa por algo que não tem nada a ver, exige de mim algo que não posso dar e me culpa por isso também. A afirmativa dela é toda errada, é claro que houve sentimentos de minha parte, mas ela não sabe. E isso me intriga, se ela soubesse teria feito algo diferente?
- Christopher em que mundo está? Está se lembrando do final de semana com sua amiguinha. – disse com desprezo. Dulce tinha mesmo que abrir a boca.
- Não fale assim Belinda, ela é uma garota legal, é minha amiga há muito tempo, e não ficamos só os dois. Estávamos entre amigos, Alfonso também estava. – tentei argumentar.
- O que não serve para nada, eu e Alfonso não nos damos muito bem você sabe, e ele está louco para te levar ao mau caminho. – realmente Alfonso e Belinda não eram muito amigos. A verdade é que Belinda é complicada de lidar e nem todos estão dispostos a isso.
- E o mau caminho seria a Dulce? Pare com isso Belinda, ela é inofensiva.
- Inofensiva? – bateu com as duas mãos na mesa. – Aquela cobra quer te roubar de mim. Precisava ver o jeito que contou sobre tudo o que fizeram. Ela estava jogando na minha cara que estava com você. Ela quer te roubar de mim! – Elevou a voz, estava em meu ambiente de trabalho.
- Fale baixo, estou trabalhando. E pare de ver maldade onde não tem. Dulce está carente, precisando de alguém e não de mim. E aposto que para ela ter dito algo assim, você deve ter a provocado.
- COMO É QUE É? – ela veio para cima de mim furiosa. O que deu nessa mulher? – Você está defendendo ela Christopher? Não posso acreditar! Está colocando a culpa em mim. Sabia disso, essa mulherzinha está te enfeitiçando já e você esta caindo... Não me diga que está gostando?
VOLTEEEEEEEEEEEEEEI GENTHIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Me desculpem pelo sumiço, mas esta um pouco corrido para mim, trabalho faço faculdade e quando chego em casa td q quero é dormir. Fico doida com isso pq tenho ideias mas pouco tempo para escrever. Bom, irei postar mais um pouco hj e talvez domingo, e dai amore não sei se poderei postar um dia antes de sexta, pq tenho um evento a noite na semana... Mas para compensar vou dar um spoiler, gente o HOT VAI SER DAQUI HÁ UNS TRES CAP uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. bjs de luz.
mylleny: Dulce é mesmo, mas logo logo isso vai se reverter... Ou não né, azar tbm pode ser psicologico kkk Belinda é uma idiota ---'
stellabarcelos: Belinda mereceu né, ela é muito chata e agr vai rolar fight com o Ucker, adoroooo
millavondy36: Belinda mereceeu né non, e agr ela tirando satisfação com o Ucker, mas não vai dar bom pra ela não.
Rebeca: Vdd miga, tenho que parar de sair a noite kkkkkkkkkk Era TPM, queria dar na cara de td mundo até na minha kkkkkkkkkkk E meu namorado ainda veio com um papo doido na minha cabeça, nossa ai sim me deu dor de cabeça kkkkk A Dulce é inspirada em mim, eu te falo miga. O Chris vai flagra os dois quando ele estiver "vuneravel" e vai ser bem engraçado. O nome é estranho msm vi em um livro kkkkkkk tbm dorei miga, Dulce sambou no salto 15 na cara das ini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dulcemaria_candy_: Né, quem Belinda pensa q é para querer alguma coisa? Colocamos ela no seu lugar e cada vez vai perdendo mais espaço na vida do Ucker.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela discussão estava me irritando. Não estava gostando de nada, o final de semana foi um episódio a parte, mas era óbvio que para Belinda havia sido o fim do mundo. - Não estou gostando é dessa discussão. Ta ridículo isso Belinda, para! - Ridículo é eu passar um fim de semana fora e você j&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!