Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Parte 2 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 34 - Parte 2

1021 visualizações Denunciar


Aquela discussão estava me irritando. Não estava gostando de nada, o final de semana foi um episódio a parte, mas era óbvio que para Belinda havia sido o fim do mundo.


- Não estou gostando é dessa discussão. Ta ridículo isso Belinda, para!


- Ridículo é eu passar um fim de semana fora e você já viver mil e um momentos com aquela garota que sem nem avisar te beijou na praia e tenta a todo custo te agarrar. – ela estava Vermelha de raiva e sem motivo algum. Tudo bem, ela não sabia que havia beijado Dulce e que em vários momentos pensei mesmo em ceder às chantagens dela, mas não fiz por amor a Belinda e isto ela não vê.


- Não é desse jeito que você esta falando. Primeiro você nem a conhece, segundo ela é maluca, você bem e viu e por último era um momento em família, não fizemos nada proibido. – rebati.


- Ah mais se pudesse faria algo proibido então? – Como ela consegue distorcer tudo que digo? – Porque essa Dulce faria bem se ver o jeito que ela olha quando fala de você, o jeito daquelas garotas sabe...


- Chega! – ela estava passando os limites. – Ela não é nenhuma vagabunda como você está querendo dizer. Dulce merece o nosso respeito, você não sabe nada o que está acontecendo com ela e nem os motivos para ter se aproximado, então, por favor, Belinda, não fale bobagens! – era inadmissível chamá-la assim, Dulce realmente pode estar pedindo coisas um pouco comprometedoras, mas há um motivo por trás disso que só descobri no fim de semana.


- Está defendendo ela? É isso então. Essa garota fez mesmo uma lavagem cerebral em você não foi? O que houve nesse fim de semana? Você dormiu com ela? Me traiu Christopher?


Aposto que todos do andar conseguiam ouvir nossa discussão, mas agora era tarde demais para não levar isso adiante. Belinda estava me ofendendo, manchando a honra de Dulce.


- Pensei que confiasse em mim Belinda. – disse amargurado. – Estou defendendo ela sim, mas não pelo que houve no final de semana e sim porque não merece essas palavras, ela não é e nem fez nada do que esta falando.


- Pois não parece, olhe só para você se derretendo por ela. E ela como não é boba tira proveito disso, é isso que quer.


-Ela não quer isso! – elevei um pouco a voz também, ela realmente esta me tirando do sério. – Quer saber chega! Não agüento mais você, esperei a semana inteira para te ver e como recompensa ganho uma enxurrada de desconfiança e acusações falsas. Eu e Dulce somos amigos de longa data e você nem a conhece e já está fazendo pré-julgamentos. – soltei o ar. – Não pensei que sua volta seria assim, não pensei que você agiria assim.


- Ucker... – tentou se aproximar, mas a afastei.


- Vai embora Bel.


- Não Chris, por favor, e nosso jantar nosso fim de semana...


- Tá tudo cancelado. – a interrompi. – Não estou reconhecendo a minha Belinda. Na verdade estou há vários dias sem reconhecer.


- Chris... – Ela estava a ponto de chorar, mas não ia me abalar com isso. Estava realmente chateado com ele.


- Vai embora. – tentei me manter firme e após alguns segundos ela saiu.


Respirei fundo. Belinda nunca foi fácil de lidar, sempre mandona, autoritária, mas isso sempre foram qualidades para mim. Porém há um tempo ela está estranha, briga por tudo, se irrita fácil e agora com Dulce tudo se complicou ainda mais.


Não contei toda a verdade a ela, não contei sobre o beijo e me sinto mal por isso, mas ao mesmo tempo não sei como poderia acabar essa discussão quando lhe contasse isso.


A ideia de moramos juntos as vezes me assusta, quero fazer o pedido namoramos a tempo suficiente para isso, porém com seu temperamento e as crises que enfrentamos seria difícil manter o bom convívio. Minha cabeça está uma confusão só e ficar longe dela um pouco talvez possa me ajudar.




 


Amigas vcs viram sobre a gravidez da Anahí? Até esqueci de falar. É claro que se fosse entre ela e o Poncho tds estariamos surtando, mas msm assim estou mt feliz, acho a maternidade uma coisa lindaa *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Monaaaas, sei que estão bravas pelo meu sumiço, eu tbm estaria :( Porém, gente vida de universitario não é facil, semana passada eu achei que ia desmaiar de cansaço (sou um pouco exagerada) eu fiquei tres dias numa correria insana usava minha casa só pra dormir mesmo. E claro não tinha tempo nem de escrever, participei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais