Fanfics Brasil - Capitulo 38 - Parte 1. Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 38 - Parte 1.

915 visualizações Denunciar


Enlacei minhas pernas em sua cintura e ele foi me levando para o quarto entre beijos, precisei apontar com a mão o caminho, mas logo achou a porta de meu quarto.


A cama estava arrumadinha do jeito que deixei de manhã. Impulsionei para trás, para cairmos na cama, porém meu lado azarado sempre fala mais alto e fomos os dois para o chão. Bati minhas costas com tudo no chão.


- Au. – reclamei de dor.


- Au mesmo. – Christopher também resmungou. – Se machucou muito?


- Não, acho que to bem.


Olhamos-nos e então os dedos dele desceram pelo meu corpo.


- Que bom, não ia conseguir para agora. – Sorriu malicioso.


Voltamos a nos beijar com mais fúria ainda, Christopher cravou as unhas em minha cintura e o tesão daquele momento só aumentava. Passai raspando minhas unhas nas costas dele e o sentia pressionar seu volume entre as minhas pernas.


Suas mãos desceram ainda mais e chegaram ao cós de minha calça jeans, ele passou o dedo minuciosamente me torturando até chegar ao zíper. Olhava-me com prazer, parecia gostar de minha cara desesperada enquanto abria devagar o zíper. Assim que terminou abaixou a calça em uma velocidade absurda e a jogou longe.


Senti um alívio ao perceber que estava com uma calcinha apresentável, tem dia que coloco umas da vovó, mas por sorte hoje havia caprichado.


Olhei para aquele corpo a minha frente, ele realmente estava ali, depois de tantos anos longe de Christopher Uckermann, estávamos os dois novamente juntos se entregando um ao outro como da primeira vez.


Avançou sobre mim novamente e começou a beijar novamente meu pescoço, suas mãos desceram pela lateral de meu corpo.


Ele estava querendo me enlouquecer, era esse o plano. Suas mãos chegaram ao tecido de minha calcinha e grosseiramente ele a afastou colocando seus dedos em minha intimidade. Estava molhada, muito molhada. Só de pensar neste homem já ficava assim, imagina tê-lo em cima de mim.


Suas mãos desceram pela lateral de meu corpo até chegarem a minha calcinha. Deslizou os dedos devagar sobre ela, e juro que vi estrelas tamanho desejo. Ele me olhava com gana, havia fogo em seu olhar e acho que no meu também.


Então sem muito pestanejar tirou minha calcinha. Estava completamente nua na frente daquele homem novamente e meu corpo estava sedento pelo dele.


-Ah Christopher vamos logo com isso! – pedi desesperada tentando alcançar as calças dele.


- Calma Dulce, não sou tão inexperiente como daquela vez.


Suas mãos passaram por minha barriga e chegaram em fim onde queria. Estava molhada, muito molhada. Só de olhar este homem já me sentia assim, imagine fazendo essas coisas. Seu dedo indicador percorria delicadamente toda a extensão de minha vagina, fazendo pequenos movimentos e me levando aos céus.


Ainda bem que havia depilado poucos dias antes. Isso foi sorte, não foi?


Seu dedo fazia movimentos circulares e quase não conseguia agüentar tamanha excitação. Realmente ele havia aprendido como dar prazer a uma mulher.


Com uma mão tentava tirar a calça, tentei o ajudar, mas era quase impossível me concentrar em outra coisa se não as sensações que aquele dedo estava me provocando.


- Realmente você não é nenhum pouco inexperiente. – comentei o olhando se livrar de vez de suas cuecas. Por Deus, que membro era aquele.


Se ele era bonito na parte de cima, na parte debaixo então, o homem era um espetáculo. Tinha uma bunda grande e parecia ser durinha. Ah eu tinha que apalpar. E aparte da frente é melhor nem comentar, confesso que fiquei mais animada do que estava. Ele se aproximou e deitou em cima de mim, passando delicadamente o indicador para afastar meus cabelos da testa.


Ele parecia um pouco mais calmo, apesar do clima que estava entre nós. Seus olhos alcançaram os meus e quase achei que iria se declarar ou coisa assim, mas jogou apenas uma bomba em cima de mim.


- Aquela era a minha primeira vez. – e penetrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei sem reação parecia que haviam arrancado meu cérebro, não conseguia pensar, raciocinar e esse homem estava dentro de mim. Senti dor assim que ele entrou, mas seus movimentos eram tão precisos que logo o prazer veio à tona novamente. Gemi baixinho sentindo aquelas estocadas, enquanto ele segurava meus cabelos com força. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais