Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Fiquei sem reação parecia que haviam arrancado meu cérebro, não conseguia pensar, raciocinar e esse homem estava dentro de mim.
Senti dor assim que ele entrou, mas seus movimentos eram tão precisos que logo o prazer veio à tona novamente.
Gemi baixinho sentindo aquelas estocadas, enquanto ele segurava meus cabelos com força. Cada vez que se enterrava em mim sentia os sentidos se esvaírem e só queria mais.
- Ah Ucker... – gemi baixinho.
- Isso Dul, geme para mim. Senti falta disso. – comentou no leu ouvido com aquela voz rouca, que me leva a loucura.
- Mais rápido Chris. Ai. – suas estocadas eram fortes e eu já podia sentir o clímax chegando.
O abracei e cravei minhas unhas em suas costas, precisava descontar tudo que sentia em alguma coisa. Ele gemeu baixinho pela dor, mas aquilo também era estimulante.
- Vai Chris...
Ele não disse mais nada apenas ia cada vez mais rápido entrando e saindo, saindo e entrando. A pressão em minhas pernas foram se intensificando, e pude sentir o grande prazer que aquele cenário me trazia. Movimentei-me junto com Christopher para aquela sensação durar ainda mais e em pouco tempo que senti meu corpo mole, pude sentir também o líquido me invadindo.
Christopher se ajeitou ao meu lado enquanto tentávamos controlar nossa respiração.
- Foi a sua primeira vez? – perguntei apoiando um de meus braços sobre o peito dele.
- Que? Claro que não, se eu já fiquei com você como pode ser minha primeira vez?
- To falando de antes Christopher, daquela outra vez, foi a sua primeira?
- Foi ué, o que tem demais nisso? Você percebeu o quanto eu não sabia nada, malmente soube tirar sua roupa.
Levantei a cabeça pasma, não podia acreditar nisso. Passei a minha vida toda odiando este homem, e agora descubro que ele não me usou, que não foi só uma noite para ele, que havia sido a sua primeira noite.
Minha raiva foi tanta que dei-lhe um belo tapa no peitoral.
- Aiii! Ta maluca garota! – reclamou.
- Maluca? – me levantei – você que é um idiota, não acredito nisso Christopher. Você tem ideia do quanto te odiei?
- Me odiou por quê? Ta louca Dulce acabamos de transar no chão da sua casa e agora você vem com esses papos nada a ver. Qual o seu problema?
-O meu problema? Christopher, você nunca me contou isso a vida inteira passei acreditando que para você aquela noite não havia passado de mais uma noite. Que não havia importância e agora você diz que era a sua primeira vez?
- Não foi só uma noite. – pegou sua cueca do chão e começou a se vestir. – Mas você nunca fez nada para provar que era o contrário, aliás me deu um soco para eu nunca mais me esquecer de jamais ficar com meninas maluquinhas que batem em garotos e jogam futebol.
- É claro que te dei um soco, você foi super grosso comigo, agia normalmente quando tudo tinha mudado. Você nunca percebeu Christopher, nunca se tocou do porque eu era assim com você?
-Porque você me odiava e não tínhamos nada a ver. Sei lá o que passa pela sua cabeça Dulce.
- Não tínhamos nada a ver. – repeti a frase ainda mais rancorosa. – Continuamos não tendo. Vai embora Christopher. – comecei a vestir minhas peças o mais rápido que pude.
- Ir embora? Eu ainda não falei tudo que tenho para falar. Você tava me usando, só queria transar comigo?
- Foi que me usou Ucker, ha mais de dez anos atrás. Você agiu como um idiota, não percebeu o que estava na cara.
- O que estava tão na cara Dulce? – se aproximou.
- Vai embora! – disse firme. Estava amargurada, perdemos a virgindade juntos e mesmo assim ele não se importou. Nem imaginou que aquela poderia ser a minha primeira vez também, que eu tinha sentimentos, que havia dito coisas que jamais havia falado para alguém. Mas ele não se importou com isso. Talvez nunca tivemos nada a ver mesmo, e mais uma vez preciso matar esse sentimento dentro de mim.
- Vou embora mesmo. – terminou de calçar os sapatos. – Já to cheio de gente louca como você.
- Se divirta com o meu azar! – Tinha até me esquecido. O azar. Finalmente ele foi embora.
- Isso não existe, mas você finalmente conseguiu se livrar não é? Parabéns Dulce, seu plano deu muito certo.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRISTOPHER. Aquela ruiva esta completamente maluca deveria saber que era tudo um plano. Ela tanto fez que conseguiu. O que eu não percebi? Ela é totalmente sem nexo, e já estou cansado dessa historinha. Mas foi bom o que aconteceu, pelo menos agora aprendi, não deveria ter brigado com Belinda e assim que o dia amanhecer tratarei de f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!