Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
May me olhou com dúvida, sem se lembrar de quem era aquele nome. Christopher era o garoto mais insuportável da escola, vivíamos brigando. Mas a verdade é que eu gostava dele, só nunca quis assumir, então implicava com ele em tudo. Até o dia em que nos beijamos. Foi uma loucura nunca havia sentido aquilo antes, o meu corpo dava sinais de anestesiado, era gostoso. E um dia por pura implicância com ele, apostei que não passaria em uma prova da escola, tenho certeza que ele colou, mas ganhou a aposta. E o prêmio era bebermos muito na sua festa de aniversário, mas não sou burra enchi de água meu copo e fingia que estava bebendo, ele já estava acostumado demorava em dar sinais de embriaguez. Assim fomos levando por um tempo, até nos beijarmos de novo e não pararmos mais, ele não estava muito bem e disse que gostava de mim e mais monte de besteira. Então esqueci tudo e comecei a beber mais também e fomos levados pelo álcool e prazer, e então eu perdi minha virgindade. É claro que me lembro de tudo, cada detalhe, mas estava tão guardado na mente que nem me recordava. Será que esse poderia ser o motivo de tanta má sorte? Havia algum problema nele, alguma maldição?
- O que você disse? – perguntou Maitê me fitando com estranheza.
- Você se lembra do Christopher? Estudávamos juntos desde a sexta serie.
- Ah sei o Ucker, você o odiava, me lembro.
- Pois é aconteceu mais coisas entre nós além do ódio...
- É mesmo? E o que? – me olhou curiosa. Se contasse ela iria me fazer um interrogatório.
Contei para Maite a toda a história confusa e sem nenhum nexo. Não fazia sentido gostar dele. Christopher sempre foi o mais metido da turma, adorava se gabar dizendo ter ficado com todas as garotas da escola. E nunca me dava bola, acho que é por isso criei tanto ódio dele e descontava com palavras ofensivas e da última vez dei-lhe um belo soco na cara.
- Como você teve sua primeira vez com ele, se você deu-lhe um soco na cara na formatura Dul?
- Ele agia como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse nenhum significado para ele. Precisava me vingar.
- Você era maluquinha desde a adolescência. Mas então achamos o problema.
- E qual seria?
- Você é traumatizada, sua primeira vez foi horrível e você absorveu todo o azar daquele momento. A parte boa ficou com o Ucker que nem ligou.
- Esta querendo dizer que existe um lado positivo e negativo nessa história e eu estou com o lado negativo?
- Deixe-me explicar. Para ele foi indiferente o que aconteceu vocês ficaram e fim. Mas para você não, guardou raiva e rancor de tudo e para desfazer isso só tem um jeito.
- Qual?
- Você precisa ficar com ele de novo.
Quase cai da cadeira com aquela suposição. Faz mais de dez anos que não vejo esse garoto, e não há como resolver os problemas ficando com ele de novo. Isso já faz anos e não pode explicar a minha falta de sorte, pelo contrário só mostra o quanto Maite é louca.
- Você acha que ficar com ele resolve o problema? – gargalhei irônica.
- Não sei por que está rindo. Acho sim, precisa superar isso e para isso acontecer precisa estar cara a cara com ele novamente. Há uma energia negativa nessa história e ela só ira embora quando você o ver de novo.
- Não tem conexão nisso.
- Tem sim. É como uma maldição a única que ficou revoltada por ter ficado com Christopher foi você. Então o azar foi todo para você.
- Como sabe que ninguém mais ficou revoltada?
- Todas nós já ficamos com ele e temos uma vida amora muito boa.
Era verdade minhas amigas em peso haviam ficado com esse babaca e mesmo assim estavam felizes e tinham bons relacionamentos, e o fato principal: haviam adorado ter ficado com ele. Eram bobas como todas as outras. A única que sempre discutia com ele era eu. Será que isso fazia sentido?
- May, isso não tem como dar certo. Nunca mais vou encontrar ele. – Faziam mais de dez anos que não nos víamos.
- Vai sim. CHRISTIAN! – gritou para o namorado, me deixando mais confusa ainda. – Eles são primos esqueceu.
Droga! Eu tinha mesmo esquecido.
dulcemaria_candy_: azar é pouco pra ela, ainda vai acontecer mt coisa kkk ta perto já amigaaa
elis_vondy: aah miga, fico feliz por isso. Espero q curta ainda mais, a Dul ainda vai aprontar muitoo kk
IseVondy: Se prepare pra os prox cap, logo logo tem encontro vondy e Dul pagando mts micos.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava dando atenção para Maite, mas não achei que essa história poderia ir adiante. Faz muito tempo que não vejo Christopher, nem imagino como ele esteja hoje. Ou seja, essa história não iria para frente, mas havia me esquecido que Christian é primo dele e agora a história só vai se complicar. - Da &uacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!