Fanfics Brasil - Capitulo 40 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 40

17 visualizações Denunciar


Aquele dia estava extremamente estranho, encontrei uma roupa perfeita logo de cara, tive tempo suficiente para tomar café e ainda consegui chegar adiantada no trabalho. Nunca cheguei adiantada.


Outra coisa muito estranha havia uma vaga bem em frente ao prédio. Nunca há vagas por ali, aquele lugar é horrível de se estacionar, mas hoje tinha. E para finalizar meu chefe havia me elogiado. Assim que entrei no andar, ele me deu bom dia e disse que estava muito bonita hoje. Espero que seja sinal para um aumento.


- Bom dia Dulce. – Carol logo veio atrás de mim.


- Oi Carol. – caminhamos ate minha mesa.


- o que fez no cabelo? Esta tão bonito. Alias, você esta muito bonita hoje Dulce. Adorei seus sapatos.


A única coisa que conseguia pensar sobre aqueles elogios, era a noite anterior. Deveria ter alguma relação, fazia tantos tempo que não praticava que com certeza fez bem para mim alto estima, minha pele, e até minha pontualidade.


- Carol, posso te fazer uma pergunta indecente? – Carol se aproximou para que pudesse falar. – você acha que sexo tem alguma relação com a aparência?


- Você transou com alguém? – Carolina quase gritou, todos que estavam perto nos olharam.


- Fala baixo. – disse entre dentes.


- Com quem foi Dul? Vai-me conta.


- Foi com o Christopher...


- Com o Christopher que vinha te procurar aqui? – disse alto mais uma vez. Todos iriam começar a comentar. Olhei para as pessoas em volta e dei um sorrisinho envergonhado.


- É sobre uma amiga, to contando a ela sobre uma amiga...


Revirei os olhos para Carol e ela saiu de fininho. Pelo visto meu azar já havia começado. Sabia que essa historia era tudo mentira, dormi com ele e ainda brigamos para nada. O azar continuava em mim.


Estava praguejando mentalmente à noite com Christopher quando uma rosa apareceu em minha frente.


- Théo? – sorri.


- Estava passando aqui na frente e me lembrei de você. – peguei a rosa de sua mão e me levantei.


- Surpresa boa, sempre gentil.


- Faz alguns dias que não te vejo. Espero não estar atrapalhando...


Esse cara é incrível. Ele é atencioso, fofo e ainda é lindo. Sou uma tonta de perder meu tempo pensando em Christopher e em como tudo da errado para nós dois.


- Ah não. Eu estava um pouco ocupada... – Como consegui inventar uma desculpa sem cair em contradição?


- Será que poderia ocupar o seu tempo um pouquinho comigo? Poderíamos sair para almoçar.


- Poderíamos, podemos. – Alguma coisa não está certa, estou passiva demais.


- Ótimo, vou dar uma olhada na sala principal... E saímos juntos para o almoço. - piscou e eu apenas concordei com a cabeça. – Você está bonita hoje, com um brilho nos olhos... – acariciou minha bochecha.


Brilhos nos olhos? Mas porque todo mundo está me dizendo isso? Não estou apaixonada, não ganhei um aumento, ou nada semelhante. Pensei então na única coisa que poderia ser: o azar. Tinha me livrado dele?


Olhei para Théo com um enorme sorriso. Havia dado certo, agora poderia flertar com um homem sem passar vergonha. Estava prestes a por em prática, quando ouço alguém no corredor.


- DULCEEEEEEEEEEEE!


Tomei um susto tão grande com o barulho estridente da voz daquele homem, que me agarrei a Théo para não me desequilibrar, e quem nos visse naquela posição poderia jurar que ele não estava somente me segurando.


- Posso saber que pouca vergonha é essa? – Christopher estava vermelho e bufando. Estava com muito ódio de mim poderia sentir, mas eu não tinha culpa.


- Ela quase caiu com os seus gritos, estamos em um ambiente de trabalho. – Théo o repreendeu.


- Estou pouco ligando. – me olhou. – Quem é esse cara?


- É um amigo. – sorri amarelo. – É o Théo.


- Amigo? Você está colocando em prática não está?


- Colocando o que?


- A sua sorte! – esbravejou – Você não vai fazer isso comigo Dulce. Eu briguei com a minha namorada por sua causa, estou com uma mancha de café enorme por sua causa, acordei atrasado também por sua causa. – ele estava muito furioso parecia que iria avançar em mim a qualquer momento.


- Vai dizer que a culpa do aquecimento global também é minha? – Ironizei. – Podemos conversar depois?


- Não podemos você vai devolver a minha sorte agora! – segurou meu braço me aproximando mais dele. Estive com azar a vida inteira e nunca dei a louca com ele.


- Ei solta ela. – Théo interferiu. – Que história de sorte é essa Dulce?


- Sorte... Er... Um cachorro. Meu cachorro. – olhei para os lados o escritório inteiro prestava atenção em nós. – Será que podemos falar disso em outro lugar, por favor? Théo, você pode esperar um pouco? Já volto.


Théo apenas assentiu. Precisava conversar a sós com o Christopher. Até longe do azar ele ainda me persegue. O que vou fazer com esse homem?




 


luh_perronita: Ficou e agora ele quer a sorte de volta kk


anny_freitas: Ele ficou simmm, e agora ele quer a sorte de volta, mas não sei não se a Dulce vai dar em kk


stellabarcelos: Vc achou q ele não ia ficar com o azar? kkk aah ele merecia passar por uns perrengues tbm ne hahaha. 


dulcemaria_candy_: Parece que a May tava certa mesmo, mas resta saber como fazer esse negocio de sorte/azar para, ou os dois vão ficar nessa pra sempre kkk Ele não teve nem tempo de se desculpar com a Bel, foi bom ne kkk


Girl : Aqui tbm, aliás estamos em greve miga. O negocio não é facil :( vc tbm ta na facul? Vem pro Paraná que vc me encontra nos ônibus, pego três por dia. 


Rebeca: Agora ele é o azarado, chegou a hora de sofrer um pouquinho kkkkkkk É mais ou menos isso mesmo miga, essa parte de ficar transando e passando o azar um para o outro é boa ne haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos para o lado de fora do escritório. Ele parecia muito irritado ainda. - Chris fica calmo, eu convivi com isso a vida inteira e nunca fiquei assim. - Ah não, imagine, só foi até Acapulco atrás de mim por conta disso. – respondeu irônico. Era verdade, havia ido atrás dele e agido como uma maluca tudo por culpa do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais