Fanfics Brasil - Capitulo 41 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 41

964 visualizações Denunciar


Fomos para o lado de fora do escritório. Ele parecia muito irritado ainda.


- Chris fica calmo, eu convivi com isso a vida inteira e nunca fiquei assim.


- Ah não, imagine, só foi até Acapulco atrás de mim por conta disso. – respondeu irônico.


Era verdade, havia ido atrás dele e agido como uma maluca tudo por culpa do azar. Esse negocio é como uma praga, nos inferniza a ponto de ficarmos maluco e procurarmos de qualquer maneira nos livrarmos dele. Mas não o quero de volta, porém sei que Christopher também não o merece.


- Olha Chris, não sei o que fazer não podemos ficar trocando de sorte toda hora...


- É só você devolver a minha sorte Dulce, e sabes muito bem como faze isso.


Não queria fazer isso. Quer dizer até queria, mas não para perder o azar. Ok apaga esse pensamento! Mas não era justo comigo também, ficar com o azar só porque ele esta me obrigando.


- Não posso fazer isso Christopher, eu não quero te devolver a sorte.


- Você não pode? Dulce, ela era minha. Você não tem direito. – fez uns movimentos mais rápidos e só pude ouvir o barulho do rasgo. Ele levantou os braços e pude ver onde foi. – Esta vendo Dulce? Eu não vou ficar assim.


Tentei não rir, mas era impossível ele estava muito engraçado. Nunca o imaginei tão azarado ou cometendo atrocidades como eu. Mas ele mereceu, depois de tudo que me fez não contar sobre aquela noite ter sido especial para ele também, não perceber o que estava na cara dele o tempo todo. Ele merecia sofrer também assim como eu sofri.


- Não ri! – me empurrou contra a parede ainda mais furioso.


- Ta bom Chris, não vou. – tentei prender o riso.


Deveria ter alguma maneira de nenhum de nenhum de nós precisar ficar com o azar, mas não tinha a menor ideia de como. A única coisa que Maite disse era que me livraria do azar me deitando com Christopher.


- Já sei, a Maite. Foi ela que inventou toda essa teoria, talvez ela saiba como resolver. Vamos a casa dela hoje a noite.


- Ta bom. – respirou fundo. – Espero que isso tenha uma solução, não sou tão bom nisso como você.


- Vou levar isso como um elogio. – sorri


- E o cara lá dentro?


- É só um amigo. Não precisa ter ciúmes. – ri. Ele não sentia ciúmes de mim, era claro que não.


Mas no fundo tudo que eu queria era que ele sentisse. Porque tenho que cultivar esse sentimento sobre este homem? Porque vivemos uma história tão complicada, e não consigo deixar de gostar dele? Para mim essas perguntas não tem resposta, mas o Théo poderia ser uma boa saída para isso tudo.


- Não tenho ciúmes de você. Porque teria? Não tenho não, de maneira alguma... - se defendeu.


- Esta falando igualzinho a mim, tentando se justificar e se embaralhando com as palavras.


- Não diga bobagens! Hoje a noite nos vemos. E cuidado com esse cara tá? Não é por que está com sorte que deve sair com qualquer um. - aconselhou. Ele está com ciúmes sim e agora meu dia havia melhorado mil por cento.


***


Chegou em fim a hora do almoço, Theo ficou me esperando na recepção e saímos juntos para um restaurante ali perto.


- Então resolveu o problema com seu amigo? - perguntou logo depois que fizemos os pedidos.


- Ah sim, está tudo certo. - forcei um sorriso. De certo não havia nada.


- Que bom. Então Dulce... - pousou a mão discretamente sobre a minha. - Nunca tivemos um encontro mais sério não é? Tipo saímos para algum lugar mais legal.


- Os almoços são encontros? Quer dizer, eu não tava sabendo.


- Não sei, digamos que é apenas para nos conhecermos melhores. Mas eu gostaria de te encontrar em outros lugares também...


- Sério? - Respirei fundo para não falar nenhuma bobagem. - Eu também adoraria. Seria bom te conhecer melhor longe das minhas duas horas de almoço.


Poderia ouvir os anjos e os sinos tocando atrás de mim, havia dado uma pequena investida nele sem dizer nenhum asneira. Obrigado sorte, quero você ao meu lado para sempre!


- Pensamos iguais então, fico feliz. Você é uma mulher incrível Dulce além de linda e quero muito passar mais tempo ao seu lado. A empresa de um amigo estará dando uma festa sobre um novo empreendimento e pensei que você poderia ir comigo.


Ele havia me elogiado e me chamado para uma festa importante. De onde saiu esse homem?


- Eu aceito, adoraria ir com você. - apertei sua mão.


Seria bom poder sair com alguém ter um encontro em um lugar diferente. Talvez essa fosse a minha oportunidade de esquecer Christopher, a sorte além de deixar eu ser normal ainda pode estar me ajudando a me livrar do maior sentimento que já senti.


Terminamos o almoço em meio a conversar e risadas, Théo era uma pessoa bacana e divertida, e também sabia como passar cantadas como ninguém.


Ele me deixou em frente ao pequeno prédio onde trabalho e na hora de se despedir, as coisas não ocorreram muito bem.


- Foi ótimo o almoço. - pousou as mãos sobre minha cintura. Não entendi muito bem o porque ele fez isso.


- Foi mesmo, é sempre bom.


Ele se aproximou ainda mais, estava próximo a meus lábios. Ah não! Fechei os olhos tentando dar chance a ele e a mim também. Um beijo não seria nenhum problema se eu não tivesse viajado com meus pensamentos para o dia anterior, para o homem que estava na minha cama e o desejo de poder estar com ele novamente.


- Christopher. - Disse sem pensar, e assim que abri os olhos percebi a burrada que estava fazendo. - Meu chefe. - me afastei interrompendo o momento.


- Seu chefe não se chama Emanuel?


- Emanuel Christopher. Preciso ir Theo, depois nos vemos. Foi um prazer.


Sai quase correndo dali por vergonha e tristeza. Estava perdida, aquele idiota que conheço desde a infância roubou meus pensamentos de novo e nem ao mesmo quer ser o dono deles.




 


Amigaaaas, vcs viram o novo clip da Dul, mdds essa mulher é ladradora mexmoooooooooo. Dorei.


dulcemaria_candy_: Agr ele acreditou ne, precisou ficar com o azar para acreditar nele kkkk


millavondy36: Théo ainda trouxe mais discordia para os dois uhu, adoramos kkkk  Ucker ta muuuuito azarado, agr ele esta vendo como é o que a Dul passava


stellabarcelos: O Ucker merecia mexmooo, mas agr ele ta querendo um vucuvucu pra destrocar (que termo feio usei kk) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você quase beijou um pensando no outro? – Maite me olhou incrédula. Havia contado tudo a ela, estava tão confusa. Théo era um cara legal, não foi certo o que fiz com ele, mas não consigo não pensar em Christopher. - Sei que agi errado. O que faço May? - Conta a verdade para o Christopher. Está na cara q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais