Fanfics Brasil - Capitulo 42 - Parte 1. Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 42 - Parte 1.

947 visualizações Denunciar


- Você quase beijou um pensando no outro? – Maite me olhou incrédula.


Havia contado tudo a ela, estava tão confusa. Théo era um cara legal, não foi certo o que fiz com ele, mas não consigo não pensar em Christopher.


- Sei que agi errado. O que faço May?


- Conta a verdade para o Christopher. Está na cara que você ainda gosta, então conte isso a ele.


- Não! Ele não pode saber, vai me esnobar como fazia no passado. – Não queria ser rejeitada, muito menos por Christopher.


- Ele é um homem agora Dulce, não fará isso com você.


Ficamos em silêncio assim que a campainha tocou. Christian que também estava por lá foi atender. Era Christopher, ele estava bem melhor que mais cedo, exalava um cheiro delicioso e seu cabelo estava mais arrumado. Os dois vieram conversando, Christian sentou-se ao lado de Maite e Christopher ao meu lado.


- E então May como esta esse bebê?


- Esta bem Ucker, acho que semana que vem iremos descobrir o sexo. – sorriu para ele e pousou a mão sobre a barriga que dava sinais sobre a vida que estava crescendo ali.


- Pensei que vocês iriam morar juntos só depois do casamento, achava que era para isso que ele servia. – comentei para provocar os dois.


- Sempre adorável. – Christian respondeu. – Só venho aqui as vezes.


- Vamos falar do que vocês vieram fazer aqui, por favor?


- Tudo bem May... Acho que você já sabe não é?


-Sei sim Ucker, e olhe, preciso confessar esta se saindo bem melhor que a Dul, ela sempre fica um bagaço com esse azar.


- Ah muito obrigada Maite! – sorri irônica.


- Sei como desfazer tudo isso, porém não sei se vai dar certo... É meio complicado.


- Pode dizer, vamos dar um jeito. – Christopher apoiou a cabeça nas mãos e olhava atento para Maite.


Nunca pensei que poderia enxergar o azar de maneira tão negativa, fiquei com ele a vida inteira e nunca fiquei assim tão desesperada. O azar sempre pertenceu a minha esta é a verdade, e as vezes até sinto falta dele. Estamos afastados somente há um dia.


- O amor... Para ajeitar as coisas e tudo isso passar, vocês dois precisam se amar. Nutrir sentimentos um pelo outro.


Amar? Nem lembro a ultima vez que amei um homem. O amor é um sentimento complicado, ainda mais quando não se tem certeza que a outra sente o mesmo. Tudo que tentei fazer até agora foi tentar não me machucar, mas não é simples. Se amar Christopher vou estar condenada a sentir tudo aquilo que senti em minha adolescência.


- Como?


- É isso Ucker, não é muito difícil, a Dul mesmo... – Maite se calou antes de terminar a frase, o que foi um alivio.  – Acho que vocês conseguiram se tentassem.


Christopher me olhou em silêncio, devia estar pensando sobre essa opção, mas é claro que sua resposta seria não, ele jamais me amaria. Nunca fomos uma combinação perfeita e acho que nunca seremos. Somos diferentes, pensamos diferente e agimos diferentes. Ele já tem a quem amar, tem alguém para lhe dar carinho e atenção. Mas e eu?


- Mas, nós não nos amamos May, você sabe o quanto isso foge da realidade. – disse.


- É, Dulce tem razão acho que isso não dará certo mesmo May.


- Seria legal se desse. Mas ok, vocês podem revezar. Quem nunca fez sexo sem compromisso não é? 




 


dulcemaria_candy_: Christopher mereceu ne kkk Pois é, mas parece q a Dul não esta muito a fim do Théo não hahahah


stellabarcelos: Concordo com vc miga, e parece q ele já começou kk


millavondy36: Simm, o coraçãozinho da Dul já é do Ucker, nem conseguiu beijar outro. Uhu adoramooooos haha Olha só a ideia da May, mas é uma boa ideia, quem sabe eles não se amem de vdd?


Rebeca: Nãaaao miga, eu tbm quero ela azarada de novo, em breve teremos hahaha. Foi mais ou menos isso ai amigaa, só q ela disse q eles teriam q se amar :0, será que dará certo essa ideia? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era claro que ele também não iria querer, Christopher desde a infância nunca gostou de mim e sempre soube disso. E agora com essa proposta indecente isso ficou ainda mais na cara. Mas é melhor assim, não havendo sentimentos não haverá decepções. Ficamos mais algumas horas ali, Christian mudou de assunto e ficamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais