Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Era claro que ele também não iria querer, Christopher desde a infância nunca gostou de mim e sempre soube disso. E agora com essa proposta indecente isso ficou ainda mais na cara. Mas é melhor assim, não havendo sentimentos não haverá decepções.
Ficamos mais algumas horas ali, Christian mudou de assunto e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Não voltamos a falar sobre a proposta maluca de Maite, e isso me pareceu bom pelo menos assim não ficaria pensando o que poderia acontecer se nos amassemos.
Saímos de lá já era um pouco tarde. E após pensar um pouco, decidi que não era certo deixar Christopher com meu azar. Sabia conviver com ele melhor do que qualquer pessoa.
- Ucker... – o chamei logo depois de chegarmos a calçada.
- Oi? – me olhou.
- Estive pensando, acho que não é certo você ficar com meu azar não é? Já estou acostumada com ele, então... – Antes que pudesse terminar ele me interrompeu.
- E se tentarmos? – o olhei atônica. Estava dizendo mesmo o que havia ouvido?
- Tentarmos? Quer dizer, você tem certeza?
- Já não estou mais saindo com Belinda há algum tempo e você também esta solteira, podemos tentar, se não der certo esquecemos.
Essa proposta é o começo da minha perdição e não deveria de maneira alguma aceitar, porém nunca penso direito nas minhas decisões.
- Eu topo. – sorri.
- Perfeito. Daqui a alguns dias haverá um evento para promover um novo empreendimento na empresa e estou sem par, podemos começar por lá. – propôs.
- Eu adoraria ser sua acompanhante.
Estávamos um de frente para o outro quando Christopher me puxou pela cintura aproximando ainda mais nossos corpos.
- Adoraria ter a sua companhia. – e então me invadiu com um beijo.
Senti meu coração se derreter ainda mais. Já estou mexida com essa relação a muito tempo, desde o primeiro dia em que o reencontrei na praia. E tudo que mais desejo é que isto dê certo mesmo. Acho que já amo um pouco Christopher, talvez o que falte é reciprocidade.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente havia chegado sábado. Depois daquele super beijo e da maneira como Christopher propôs que tentássemos nos aproximar, dormi maravilhosamente bem e feliz. Sei que corro o risco de me machucar e de amar de verdade este homem, mas não estou tão preocupada com isso. Quero apenas viver esse momento e saber que ele também quer iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!