Fanfics Brasil - Capitulo 46 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 46

1077 visualizações Denunciar


Em pouco tempo depois o celular dele tocou, não quis perguntar quem era, mas ele mesmo me disse era sua mãe dizendo para ele ir jantar em casa.


- Quer ir comigo? Jantar com meus pais? – perguntou assim que parou o carro em frente ao meu prédio.


- Eu? Quer dizer, será que a sua mãe vai gostar?


- É claro que vai Dul, vamos, vai ser legal. Sabes como minha mãe cozinha bem.


Era verdade a mãe que Christopher sempre foi boa na cozinha desde o tempo em que éramos crianças e brincávamos juntos na casa dela. Não teria problema em ir, afinal éramos amigos.


- Ta bom, mas eu preciso tomar banho...


- Tudo bem, te espero. Alias. – se aproximou. – O que acha de trocarmos só um pouquinho de azar? – depositou beijinhos sobre seu ombro.


- Chris...


- Por favor, Dul, só por hoje. Pode ser no banho, bem rapidinho. Você gosta de rapidinhas não gosta?


E consigo dizer não? Gosto de rapidinhas e “demoradinhas”. Depois de invertermos o azar novamente, tomei um banho e vesti qualquer roupa simples, penteei os cabelos e seguimos para a casa dele.


- Você sabe que não me dou muito bem com o azar não é? – disse enquanto saiamos do carro.


- Sei você fica hilária assim. – riu e dei-lhe um tapa.


- Não ri, não é engraçado. Espero que eu não apronte nenhuma.


Entramos sorrindo na casa dele, só conseguia pensar no que poderia fazer com o azar de volta para mim. Com certeza iria pagar algum mico. Mas eles não eram os meus sogros não é? Somos apenas amigos, não preciso ficar apreensiva sobre o que eles iriam pensar sobre mim. Ou deveria? Só pensar isso já comecei a suar, faz tanto tempo que não vou a um jantar com pais que possam ser do meu “namorado” que já nem sei como agir.


Assim que Christopher fechou a porta e eu ensaiava o melhor sorriso para dar a eles, já senti meu azar de novo em ação. Na sala havia três pessoas conversando animadamente. Duas eram os pais de Christopher, mas a terceira...


- Belinda. – disse Christopher tão surpreso quanto eu. Assim que ela nos viu fechou a cara. Ai não! 




 


Gente sou mt burra, quase tive um ataque agr pensando q tinha perdido tds os capitulos que tinha escrito nesses ultimos dias, guardo tds as minhas historias em um pen drive, só que como sou mt "inteligente" acabei tirando o negocio antes de salvar, então tive q salvar no pc, mas eu esqeci disso. Quase tive um mini ataque pensando que teria q escrever td de novo hahahah


stellabarcelos: E é mesmo hein, tbm estou achando q eles já se amam só não se deram conta disso. 


IseVondy: Continuandoooooooooo


millavondy36: Vish amg foi só vc dizer isso que a Belinda já apareceu e te garanto ela não será a única :o


di_rebelde: Miga tu sumiu hein, pode voltar aqui kkkkk Agr o Christopher entendeu bem o porque dela estar smp tão desesperada atrás dele hihihi Ta advinhando é? A Belinda já apareceu para atrapalhar o lindo momento feliz...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi Ucker... Ér... Dulce... – a mãe dele nos olhou confusa. Será que da para ficar invisível? Tudo que queria era sumir. - Você não disse que a Belinda iria estar aqui mãe. - Mas eu decidi vir Christopher, afinal sou sua namorada não? – olhou diretamente para mim. É claro que ela ainda o namorav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais