Fanfics Brasil - Capitulo 47 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 47

18 visualizações Denunciar


- Oi Ucker... Ér... Dulce... – a mãe dele nos olhou confusa. Será que da para ficar invisível? Tudo que queria era sumir.


- Você não disse que a Belinda iria estar aqui mãe.


- Mas eu decidi vir Christopher, afinal sou sua namorada não? – olhou diretamente para mim.


É claro que ela ainda o namorava. Essa historia de tentar nos aproximarmos não vai dar certo, ainda mais com essa daí no nosso pé. Não deveria ter vindo e agora não sabia como ir embora.


- É claro que é. – respondi por ele. – Mas eu tava passando aqui na frente ai o Christopher me chamou para entrar, mas acho que já vou. – tentei ir de costas para a porta.


- Não, de jeito nenhum. – Christopher rebateu. – Você fica. Eu te chamei, você vai ficar.


- Não eu vou, é melhor, minha mãe mora ali no fim da rua. – tentei abrir a porta, mas ele entrou na minha frente. – Deixa eu passar – disse baixinho.


- Você fica, se eu te chamei você vai ficar e jantar comigo.


Christopher não me deixou sair. Olhei de novo para as pessoas na sala, não sabia o que fazer. Com a Belinda aqui tudo ia ficar mais difícil. Tia Ale nos olhava e parecia não entender nada, nem eu estava mais entendo. Tinha que acontecer alguma coisa nesse jantar, era óbvio.


- Vamos jantar todos nós então. - Disse sorrindo. - É sempre bem vinda aqui Dul.


Dei um sorriso nervoso para ela e olhei para Belinda. Ela cruzou os braços ainda carrancuda. Esse jantar vai render e muito.


- Não sei se é uma boa ideia, afinal Dulce nao é da família. - Comentou Belinda. Ai como é azeda!


- É claro que é, somo amigos a vida inteira. Ela é quase mais da família do que você Belinda. - retrucou Christopher.


Ele estava me defendendo! Quase dei um gritinho de esteria, mas me contive e apenas dei um sorriso educado para ele. Belinda estava vermelha como um pimentão, podia sentir o fogo saindo pelos olhos e vindo diretamente a mim. Os pais de Christopher nos olhavam confusos e fingiam quase bem que aquela situação estava normal. Mas de normal não tinha nada.


Sentamos juntos no sofá enquanto Belinda estava sozinha no outro sofá. Estava uma situação desconfortável e já estava temendo pelo meu azar.


- Não vai sentar ao lado da sua namorada? - Perguntou o pai de Christopher. Engoli em seco desejando abrir um buraco no chão e me engolir, porém não aconteceu.


- Deixe ele ali, senhor Victor. O Christopher já esta fazendo a sua caridade para o natal.


- Caridade? - perguntei.


- Sim, afinal todos nós aqui sabemos o quão difícil um homem como Christopher sentar ao seu lado não é Dulce? Sabemos do seu temperamento difícil com os homens.


Ela estava me atacando e eu não deixaria barato, de maneira alguma.


- Tem toda a razão Belinda. Christopher foi mesmo um fofo comigo. Me levou até para nadar em rio e teve crise de ciúmes por conta de um amigo meu. Com tanta caridade aposto que o Natal dele vai ser maravilhoso, longe de gente petulante!


- o rio em que te levei para pescar? Aquele lugar é lindo, mal da para acreditar que fica tão próximo da cidade.


- Você nunca me levou lá. -acusou.


Os pais de Christopher ficaram com uma expressão séria, Ucker coçou a nuca e me olhou como se pedisse ajuda. Aquilo não devia estar sendo legal, nem para ele e nem para nós. Belinda iria nos infernizar era óbvio. Porque nunca gosto de um homem descomprometido e de fácil relacionamento?


- Vamos jantar, sim? Fiz almôndegas. - Alexandra foi na nossa frente para a cozinha, colocou um prato a mais na mesa para mim.


Todos sentamos a mesa, dessa vez me sentei ao lado de Alexandra, já que ela pôs o prato ao seu lado. Christopher e Belinda não trocaram uma palavra, nem se olhavam direito.


Estava um clima tenso, Victor tentava fazer umas piadinhas, mas quase ninguém ria. Fui me servir de um pouco de almôndegas e purê de batata e sem querer, como sempre, esbarrei com a mão na travessa que estava sendo servido e derrubei tudo sobre a mesa.


- Ah meu Deus! – tentei secar com a mão, mas piorei ainda mais acabei sujando também minha camiseta branca.


Alexandra se levantou tentando me ajudar, mas tentei impedi-la com as mãos e acabai derrubando molho em sua blusa também. Porque não consigo ser normal?


- Me desculpa sogra... – Alexandra me olhou com uma expressão estranha enquanto tudo que eu queria era que o chão se abrisse. – Quero dize tia, é tia.... Ai nem sei o que estou falando.


Levei a mão ao rosto e então percebi que elas ainda estavam sujar. Havia terminado de me sujar inteira. Que jantar terrível! Belinda se contorcia de rir de mim, estava adorando meu azar e Christopher tentava fazer algo para me ajudar.


Precisei ir ao banheiro. Estava horrível coberta de molho vermelho e com a moral lá em baixo. Porque esse azar não sai de mim? Justo hoje que achei que estava dando tudo certo. Nunca vai dar certo para mim, sou Dulce Maria a azarada em pessoa.


- Você ta bem? – Christopher entrou no banheiro que estava com a porta aberta.


- Sou um desastre não é? Pode falar, sua mãe deve estar me achando uma louca, e ainda a chamei de sogra. – ri lembrando minha gafe.


Enxagüei mais uma vez o rosto e sequei na toalha de rosto que havia do lado da pia. Assim que tirei a toalha do rosto Christopher ainda me olhava sorrindo.


- E não é isso que você quer que ela seja? A sua sogra? – Não consegui não sorrir com aquela hipótese, é claro que queria.


Ele se aproximou mais e depositou um beijo no topo de minha cabeça. O abracei. Era bom estar nos braços dele, até a jararaca aparecer.


- Posso saber o que vocês dois estão fazendo? – Belinda apareceu na porta bufando. 




 


Monaaaaass dscp a demora por um novo cap estava um pouquinho sem tempo. Sexta tem maaais, continuuem comentando <333


anny_freitas: A Dul só se ferra né, tadinha msm o Christopher querendo ficar com ela, ainda assim ela se fode e mt kkkk


dulcemaria_candy_: Isso aqui é uma loucura miga kk No prox cap pode ter barraco mexxmo, vamos aguardar, mas a Dul só se ferrou com esse azar de volta, tadinha e ainda pagou mico na frente da sogra.


millavondy36: Essa bruxa tinha que aparecer né, algupem vai ter que infernizar a vida dos dois... 


IseVondy: Continuuuando


stellabarcelos: Ngm merece a Bel msm e acho que agr ela vai querer treta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Christopher e depois para Belinda. Não iria explicar nada, aliás quem precisa explicar alguma coisa era ele. Tinha que dar um basta nessa história, não nasci para viver triângulos amorosos.   - Que eu saiba você é meu namorado Christopher... - foi interrompida por ele.    - Eu deixei de ser seu namo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais