Fanfics Brasil - Capítulo 48 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 48

1024 visualizações Denunciar


Olhei para Christopher e depois para Belinda. Não iria explicar nada, aliás quem precisa explicar alguma coisa era ele. Tinha que dar um basta nessa história, não nasci para viver triângulos amorosos.

 

- Que eu saiba você é meu namorado Christopher... - foi interrompida por ele. 

 

- Eu deixei de ser seu namorado Belinda a muito tempo, a nossa relação mudou muito e dês dessa mudança acho que não pertencemos mais um ao outro.

 

Estava totalmente por fora do que ele queria dizer com isso, mas fiquei quieta apenas assistindo. Nunca havia visto um casal brigar no banheiro. Me afastei devagar para estava quase no meio dos dois, e apesar de realmente estar no meio dos dois, não gostaria de estar literalmente.

 

- Mas mesmo assim, isso não te dava o direito de trazer essa impostora para cá.- me lançou um olhar fulminante. 

 

- Você veio sem avisar, como poderia adivinhar? Foi por isso que meus pais me chamaram para jantar não é, foi você que pediu e não deixou eles me contarem.

 

- Foi o unico jeito que encontrei. Você não me procura mais, nem quer saber de mim. Esqueceu de tudo que vivemos Christopher, esqueceu de nós? E dos anos que passamos juntos, de toda a nossa história. Você não pode fazer isso comigo.

 

Seus olhos ficaram marejados e ela piscava rápido tentando disfarçar. Nessa hora uma pontinha de arrependimento me invadiu. Que tipo de mulher era eu por roubar o homem de outra? Não era justo com Belinda, apesar de não gostar muito dela não poderia faze-lá sofrer. 

Mas quem começou a sofrer e a repensar em tudo naquele exato momento fui eu, quando o silêncio de Christopher tomou conta daquele pequeno banheiro, e Christopher não lhe disse que havia esquecido tudo, que não havia mais sentimentos, meu coração se apertou e passei a questionar sobre nosso dia. Estava tentando se aproximar de mim ou a fugir dela?

 

- Podemos conversar amanhã Belinda, com mais calma?

 

- Tudo bem, passo na empresa amanhã. - fungou. - Já vou, pelo menos consegui chamar sua atenção de novo.

 

Deu um pequeno sorriso e saiu do banheiro. Ainda continuava em choque minha cabeça jogava suposições terríveis a respeito de tudo que estava acontecendo entre nós. A vontade de chorar me invadiu e tudo que precisava era sair daquela casa.

 

- Acho que já vou também. - Christopher entrou na minha frente tentando me impedir.

 

- Tá tudo bem, você ficou calada.

 

- Não quero entrar na confusão de vocês dois, ela é sua namorada e isso é assunto para namorados. - tentei me esquivar ,mas foi em vão.

 

- Não diga isso Dul. Eu não gosto mais da Belinda, você sabe.

 

- Te certeza, Ucker? 

 

Ele se calou novamente e meu coração se apertou ainda mais. Era claro que ele não tinha certeza, e eu estava me iludindo mais uma vez com essa história.

 

- Já entendi. To indo embora.

 

Consegui sair do banheiro, ele porém continuou parado na porta, mas eu não queria olhar para trás. Não acredito que tudo que passamos hoje, todos os beijos, sorrisos, conversas, tudo não passou de uma tentativa dele para esquecer Belinda. Sou uma boba mesmo.

 

- Dul eu gosto de você...- disse quando já estava quase no fim do corredor. 

 

- Então prove Christopher.

 

Foi a ultima coisa que disse antes de sair de sua casa. Assim que cheguei na rua minha única vontade era chorar e gritar comigo mesma por ter sido boba o suficiente para achar que ele deixaria tudo para trás por mim causa. Nunca faria isso, não por mim. 

Acredito que estejamos os três sofrendo, ou talvez só nos duas. Afinal deixar duas mulheres chorando por ele, era típico do velho Christopher. 



Gente to postando pelo cel pq td vez q entro no site pelo pc ele ta bugado 😓. Vou responder vcs pelos comentários 😘😘


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente o terrível final de semana havia chegado ao fim. Nunca fiquei tão feliz por uma segunda-feira. Depois do sábado desastroso e das incertezas que invadiram meu coração, passei o domingo todo ouvindo Maite e Christian falarem sobre casamentos e bebe, tem algo mais depressivo do que ver seus melhores amigos fazendo planos para uma cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais