Fanfics Brasil - Capitulo 51 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 51

21 visualizações Denunciar


- Também não é assim. Eu não sabia que era o mesmo lugar, desculpem.


- Tudo bem. – disseram juntos de novo e se olharam.


- Não tem problema Dul, é só desmarcar com ele. Afinal vamos nós dois não é? – disse Christopher me olhando. Porque quando ele precisa ser um homem de atitude como no sábado ele é?


- Nada disse ela vai comigo, eu a convidei primeiro. – protestou Théo olhando para Christopher.


Dei um sorrisinho forçado para os dois e cocei mais uma vez a nuca. Estava tão perdida. Gostava de Christopher, isto era nítido, porém e se Théo estivesse morrendo, não poderia deixá-lo na mão. Não queria ter que escolher... E acabei de ter a melhor ideia de todas.


- Vamos os três! – sorri abertamente, feliz com minha brilhante ideia. – Vamos os três juntos e pronto não vamos precisar de discussão. O que acham?


Os dois me olhavam sério. Mas em minha cabeça estava tudo lindo, nós três poderíamos ir como amigos e poderíamos nos divertir muito, sem essa pressão de escolha e essa confusão que está minha cabeça. A melhor ideia que já tive. Porém parecia que os dois não pensavam assim, me encaravam sérios.


- É a pior ideia de todas, eu não vou te dividir com ele! Dulce por favor pensei que estivéssemos tentando dar certo, tentando realmente algo a mais do que essa palhaçada aqui!


Talvez ele tivesse razão. Tínhamos feito um acordo seria eu e Christopher e tentaríamos dar certo do nosso jeito, e eu estava estragando tudo. Mas pensava em Théo e no que ele poderia estar passando, não seria justo com ele, mas também não estava sendo justa comigo ou com Ucker. Agora me sinto culpada!


- E estamos Ucker, mas... – minhas palavras se cismaram, não podia dizer o que estava se passando na frente do Théo.


- Quero que vá comigo Dul, por favor. – Théo pousou a mão em meu braço e não consegui dizer não a nenhum deles.


Era até engraçado a maneira como sou azarada e burra. As coisas acontecem e eu perco o controle. Nunca imaginei conquistar dois caras e ficar tão indecisas. A verdade é que acho nunca ter passado por uma situação dessas, nunca duas pessoas gostaram de mim e correram atrás como eles estavam fazendo, nunca era eu quem tomava as decisões. Sempre estive em segundo plano de alguém antes de estragar tudo com meu azar, e agora ele me pregara mais uma peça me colocou em outro lugar difícil: a decisão. Não sei como fazê-la não sei nem se devo fazê-la. Mas o que mais me incomoda é que apenas um desses homens faz meu coração disparar desde quanto tinha 15 anos e não sei se é certo deixar o outro na jogada assim mesmo.


- Escuta aqui Théo, a Dulce vai comigo e você não vai ficar de chororô na frente dela. O nosso relacionamento ta muito mais avançado, eu levei ela para conhecer os meus pais. Você fez algo parecido?


- Ela já conhecia os seus pais, eu trouxe flores para ela. Por acaso já fez isso?


- A levei para sair final de semana e foi maravilhoso. Você não ta entendendo nós temos Química e física também. Você já perdeu!


- Nós também temos muita química, somos parecidos em muitas coisas. É você quem vai perder, não sabe conquistar uma mulher. – riu debochado, para provocar ainda mais Christopher. Isso não vai prestar.


- Está me desafiando? É claro que sei conquistar, não tem ideia de quantas eu já conquistei, apenas uma eu não consegui. – olhou para mim.


Esta dizendo que eu fui à única que não conseguiu? Ele é burro? Eu sou apaixonada por esse garoto a vida toda, ele me conquistou e reconquistou tantas vezes que nem me lembro. Mas acho que ele não sabe disso.


- E vai continuar sem conseguir!


Os dois se olhavam desafiadores, e confesso estar bem perdida. Porém até era legal saber que os dois estavam brigando por minha causa. Isso nunca acontecia, e nunca quero dizer nunca mesmo.


- É o que veremos!


- Sim, veremos!


Os dois sairiam caminhando para fora do edifício sem dirigir mais nenhuma palavra para mim.


- Meninos, esperam! Vocês não vão brigar não ne? Para onde estão indo? Por favor, não se matem!


Deveria me preocupar? Esses homens são loucos, eles estavam falando de mim e em me conquistar e depois do nada somem sem dizer uma palavra. Sou tão azarada que até os caras que se interessam por mim são estranhos.


Voltei para o escritório e decidi me concentrar no trabalho. Não vou mais pensar em quem devo decidir, foram embora tão rápido que acredito que isso queria dizer que não estavam interessados na minha resposta. Mas como sempre eu estava engana.


- Dulce, chegou essas duas cestas para você. – Carol de avisou segurando duas cestinhas com um ursinho dentro de cada uma. Não poderia ser o que estava pensando.


- Deixe me ver. – peguei os envelopes que estavam nelas.


“Dulce, não se esqueça de tudo que passamos e como é importante para mim. – Christopher.”


“Dulce, é como disse você é a minha ultima esperança, preciso tirar minhas duvidas nessa festa. Ajude-me! – Théo”


Era brincadeira não é? Vão ficar me mandando cartinhas agora. 




 


Gente eu ainda não estou conseguindo responder vcs pelos comentarios --'


stellabarcelos: O Ucker vai precisar correr atras dela mexxxmo, e ele vai fazer isso de tds as formas (as mais engraçadas possiveis)


kah_nanda: Deve ser mt dificil escolher entre doi boys (uhum, tá) kkk Pois é, o Théo é td fofinho e ta correndo atras tbm, mas a Dul e o Ucker é sem discusão né, os dois são maraaaaaas juntos. Eu já sou mais #TEAMUCKER kkkk Mas sou suspeita para falar kkk Até que enfim ela esta sendo disputada, essa mulher só sofre nessa historia, não tem sorte com os homens, não tem sorte na vida, até que anfim o azar ta dando uma ajudinha pra ela kkkk Essa disputa vai ficar muuuito boa ainda e engraçada é claro kkk EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---* Então já fechou maridaa, pq eu tbm sou louquinha hahaha. Minina cmg é a mesma coisa, nos ultimos comentarios eu escrevi pela Explorer, gente ngm usa esse negocio, mas eu achei que o problema era do Chrome. Pensa num navegador bosta e pior ficou travando, olha como eu escrevi errado kkkk


millavondy36: Vai dar briga das boas migaaa, ele precisa sentir mesmo que ela não é só dele. 


dulcemaria_candy_: Isso é mesmo amigaa, mas se o Christopher se mostrar uma pessoa que vale a pena, acho que ela pode mudar de ideia né hahah


Flocky: shiiii miga, não da spoiler hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não acredito que estavam fazendo isso. Flores, bombons ou bichinhos de pelúcia não irão me ajudar a decidir nada. Que droga tudo isso que está acontecendo! Não quero os dois competindo com presentes, aliás, nem os queria competindo. Mas como direi a um que aceito e a outro que não? Não quero tomar a decisã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais