Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Não acredito que estavam fazendo isso. Flores, bombons ou bichinhos de pelúcia não irão me ajudar a decidir nada. Que droga tudo isso que está acontecendo! Não quero os dois competindo com presentes, aliás, nem os queria competindo. Mas como direi a um que aceito e a outro que não? Não quero tomar a decisão.
O resto do expediente foi tranqüilo, nenhuma mensagem, nenhuma loucura de amor. Nada. Isso era muito bom, me afastar um pouco desses malucos. Segui o trajeto para casa normal, no caminho liguei para pedir comida e iria ficar a noite toda sozinha. Pelo menos foi isso que pensei.
O prédio em que morava não ficava a muito tempo de distancia do escritório então cheguei logo. Estava exausta, só quero um banho e poder dormir. Tirei os sapatos assim que entrei no saguão, estava com muita dor nos pés, usar salto é terrível. Caminhei por aquele piso frio e pude sentir o alívio, meus pezinhos agradeciam.
Tomei um susto enorme quando alguém com um alto falante na calçada começaram a me chamar.
- Dulce Maria! Temos uma surpresa para você o carro do som do amor está aqui na frente a sua espera!
Isso é uma brincadeira? Ele não disse carro de som? Um carro de som na frente da minha casa existe vergonha maior? Caminhei exasperada ate o fim do saguão perto do jardim de entrada e havia mesmo um fusca azul cheio de corações vermelhos e uma mulher em pé na porta do carro falando pelo alto falante.
- Você apareceeeu! – gritou a mulher. O som alto estava chamando atenção de pessoas que passavam na rua e algumas até paravam para olhar. – venha, venha aqui fora! Temos muito o que lhe falar.
A mulher me chamou e pensei seriamente em sair correndo, mas todos que estavam ali fora olhavam para mim e o portão havia sido aperto para eu passar. Que vergonha!
- Temos uma mensagem para você Dulce de uma pessoa muito especial. Ela nos mandou aqui para mostrar o quanto você é querida!
Estava ficando vermelha e ia caminhando lentamente para a entrada do prédio. Com certeza foi um dos dois, mal sabem eles o quanto isso é vergonhoso. Não é uma declaração de amor é uma pagação de mico sem vim. A moça que falava ao alto falando saiu de perto do carro e fez alguma coisa no chão quando eu estava perto o suficiente e então fogos de artifício começaram a sair do chão. Meu coração disparou de susto e quase cai dando alguns passos para trás.
- Dulce! – a mulher exclamou precisei segurar nas grades do portão para não cair com esses gritos esporádicos. – talvez você não entendesse a imensidão desse sentimento, tão pouco você sabia sobre os meus reais alentos. Mas olha que irônico é o destino e mais uma vez nos esbarremos. As palavras que não saem de minha boca estão todas em meu coração, por favor, vá ao baile comigo me responda sim ou não.
Foi à pior rima que já ouvi na vida, era óbvio que era Christopher, fez de propósito queria-me ver passar vergonha tenho certeza. Deve ter feito a rima sempre faz tudo de qualquer jeito, quando olhei para o lado vi Théo com mais um buquê na mão e fazendo gestos negativos para a moça do alto falante.
- Não era esse texto! – protestou. – Quem o mudou?
- Ele! – a mulher apontou com naturalidade.
Christopher saiu de trás de uma arvore e veio até nos rindo. As pessoas na rua olhavam perdidas para nós três. Não basta o que aconteceu mais cedo agora os dois decidem competir na frente de todos.
- Você não vai conquistar ela, ainda mais com um carro de som. Que ideia idiota foi essa?
- É claro que vou, romantismo é tudo!
- Ela não gosta desse tipo de declaração. Dulce é romântica não atirada, ela prefere declarações particulares. – se aproximou de mim.
Ele tinha razão. Ah como tinha! Christopher sabia exatamente como me conquistar e me conhecia há tantos anos que jamais faria um escândalo desse na frente do prédio. Virou-se para mim e tirou um buquê escondido. Mais um.
Fiquei mexida não posso negar, ele sempre tem uma maneira de me surpreender e deixar sem palavras. Também estava se esforçando, mas era injusto com Théo, havia feito tanto merecia no mínimo um obrigada.
- Obrigada pelas flores Ucker. E a você também Théo, nunca imaginei alguém fazendo algo assim por mim. – sorri para os dois.
- Então você vai comigo? – perguntaram juntos.
- Ela não vai com você Christopher!
- Ela não vai é com você. Eu sou um partido bem melhor.
- Só se for partido no meio. Eu sim sou um cara para ela, não tenho rolos com ex-namoradas e estou disposta a estar sempre do lado dela.
- É porque você nem tem ex-namorada não é Théo? – insinuou.
- O que você está querendo dizer?
- Que você só quer sair com a Dulce, por que você é gay!
O QUE? Antes de conseguir digerir as palavras de Christopher, Théo deu-lhe um soco e os dois começaram uma briga na rua. Alguns tentavam ajudar, outros tiraram fotos e eu tentava puxar algum deles.
- Você não sabe da minha vida Uckermann e nem o que quero com a Dulce!
- E você também não sabe da minha, você não sabe o que a Dulce é para mim e o que ela já foi mo passado.
- Só porque ela foi o seu amor adolescente, Não é obrigada a ficar com você!
Os dois não paravam de fazer acusações e algumas delas me deixaram bem pensativas. Que história é essa de Théo ser gay? Ele ta morrendo e não com duvida na orientação sexual. E eu era o amo adolescente do Ucker? Ele me odiou a vida inteira. Tinha que dar um basta nessa confusão.
- JÁ CHEGAAAAAA!
Gritei alto e no mesmo instante a senhorinha do terceiro andar jogou um balde de água da janela e acertou em mim. Estava molhada, nervosa e agora brava.
E as verdades estão sendo jogadas na rodinha hahaha.
Bom meninaas, não sei se vou entrar no sabado de natal e nem no domingo. Então FELIZZZZ NATAL moreeees, mt paciencia para aguentar a familia perguntando sobre a facu/escola, os namoradinhos, a politica hahahahah. Muitos presentinhos tbm, e apesar de ser meio chato essas partes da familia, é sempre bom estar reunido com quem se ama *-* E bom, não sei se td mundo aqui é cristão, mas que Jesus renasça no coração de vcs *----*. E antes do ano novo nos vemos de novo. Beijoooos, e continuuuem comentando <333
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois pararam o que estavam fazendo e começaram ao mesmo tempo tentar se explicar para mim. Isso já estava me enchendo o saco, não agüentava mais esses dois correndo atrás de mim. Eles não estavam me conquistando, estavam me deixando com raiva. Não bastam os micos que já pago com meu azar ainda precisa passar por cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!