Fanfics Brasil - Capitulo 54 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 54

18 visualizações Denunciar


O silencio invadiu o apartamento, Christopher me olhava confuso. Estava retraído e parecia não querer abrir a boca. Isso me deixou aflita, porque não podemos ter uma conversa madura assim como tive com Théo? Sempre fomos complicados e pelo visto continuaremos assim para sempre.


Gostaria de ser sincera com ele também, lhe contar toda a verdade. A verdade que nego a mim mesma. É claro que gosto dele, sempre gostei. Parecia até um castigo, há tantos anos conhecendo este homem e nutrindo o mesmo sentimento. Mas o mesmo tempo o medo também me invade e sinto que posso me arrepender se lhe contar tudo que sinto.


- Vamos ficar aqui nos encarando? – perguntei por fim.


Soltou o ar que parecia estar prendendo por muito tempo e voltou a olhar para baixo.


- Foi uma confissão e tanto do Théo, não? – disse dando um sorrisinho. Estava tentando mudar de assunto era claro.


- Você disse que ele era gay e acertou, e o que ele disse sobre você. Era verdade?


Parecia nervoso. Não pode ser verdade que ele gostava de mim quando éramos mais jovens. Seria o cumulo do meu azar, era apaixonada por um cara que era apaixonado por mim e nunca contamos isso um ao outro. Isso não pode ser verdade.


- O que você sentia por mim no passado Dulce?


A pergunta tinha que se voltar para mim. Não sabia como responder. Se fosse sincera poderia por tudo a perder. Menti a vida inteira sobre isso, e acredito que mentir mais uma vez não faria mal algum.


- Nada. – disse apressada. – Quero dizer, nós não nos dávamos muito bem não é? Você me odiava eu te odiava. Ou não era ódio o que você sentia?


Ele ficou em silencio por mais algum tempo, e eu me arrependi do que disse no mesmo instante em que ele ficou mudo. Quase abri a boca para dizer a verdade. Que sempre fui apaixonada por ele, que sofria quando via ele com outras garotas e que queria ser uma delas. Gostaria que ele me tratasse como tratava as outras garotas, queria ter sido importante na vida dele assim como ele foi na minha. E como continua sendo.


As palavras não saiam, e sentia que aquela conversa não teria um fim como planejei. Estávamos ali frente a frente podendo colocar todas as cartas na mesa, mas parecia que isso não iria acontecer. Nem de minha parte e nem da dele.


- Era. – respondeu por fim. – Não sentia nada por você no passado. – confessou.


Preciso admitir meu coração quase se espatifou com suas palavras, era duro ouvir isso de sua boca. Nunca tivemos uma conversa como aquela, e para ser sincera preferia nem ter. Engoli em seco mais de uma vez, tentando segurar a vontade de chorar. Mas como chegamos até aqui precisamos ir adiante.


- E agora, você continua sem sentir nada Christopher?


Fiquei esperando sua resposta, mas ao invés disso ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura. Havia ouvido o que eu disse? Isso era um sim? Ele sentia algo por mim agora? Não tive tempo de pensar em todas essas perguntas, pois ele me invadiu com um beijo.


Beijou-me cheio de vontade, me segurando forte e transmitindo tudo o que as palavras não conseguiam dizer. Pelo menos foi isso que pensei, e fiz o mesmo. Tentei colocar naquele beijo tudo o que não disse, mas que deveria ter dito. Acho que foi o beijo mais doce que já recebi, e eu esperava fielmente que houvesse reciprocidade. Era tudo que queria. Só precisava da sinceridade de Christopher e estaria pronta para entregar tudo o que lhe guardei em mais de dez anos.


- Preciso pensar Dul... – disse ao se afastar.


- Que?


- É isso, eu tenho que pensar em tudo ainda. Preciso pensar. Depois nos vemos ok.


Quase sem olhar para trás saiu de minha casa com pressa. Isso só confundiu ainda mais minha cabeça. Então ele não gostava de mim, ele não estava nem ai para mim. Nem agora e nem antes. Que tola eu fui por acreditar que poderia ter alguma coisa com ele, que ele também poderia me amar. Que iríamos nos livrar deste azar para sempre. Mas como sempre estava enganada.


E para piorar tudo as lagrimas agora invadiam meu rosto. Desciam sem piedade, e eu só queria uma explicação plausível. Mas parece que não terei, não terei mais nada dele. E isso dói.


Recorri ao meu único consolo para aquela desastrada noite, um pijama confortável e um pote bem grande de sorvete de Flocos. Fiquei olhando a TV em programas aleatórios e tentando não pensar nisso, mas era impossível. A tristeza me invadia. Só queria que ele tivesse dito que me amava e que estaria comigo.


Sou uma tola, corri tanto atrás desse idiota, fui para outra cidade atrás dele, apenas em busca do fim do meu azar e quando estava próximo o suficiente para conseguir isso coloquei os pés pelas mãos e acabo de apaixonando por ele e sendo condenada ao azar e a me decepcionar mais uma vez com o mesmo homem. 




 


Gente deu td errado, ai q dor no core :( Tadinha da nossa Dul... Mas enfim, a fic está se encaminhando para o final, já tenho ideia de como isso td ira se desenrolar e estou escrevendo já. Olhem só essa semana teve dois cap, é quase um milagre hahahaha Bom, acho que amanha não irei entrar amoree, acho ne, pq minha mae esta querendo me prender em casa no ano novo :(( To chateada. Então acho que só volto anor que vem o.O hahaha Feliz Ano Novo amoreee, uma 2017 repleto de fanfics vondys, babados vondys, mts musicas novas da Dul, reprise de Rebelde dnv e mt amor e saúde para nós (yn) Beijooos lindaaas <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabei dormindo no sofá e acordei com uma terrível dor de cabeça no meio da noite. Que droga de dia! Ainda não conseguia acreditar que minhas duas únicas possíveis chances no amor haviam ido embora. Não conseguia acreditar que Christopher havia ido embora. Que tinha me enganado mais uma vez em respeito a ele, não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web &quot;!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais