Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Acabei dormindo no sofá e acordei com uma terrível dor de cabeça no meio da noite. Que droga de dia! Ainda não conseguia acreditar que minhas duas únicas possíveis chances no amor haviam ido embora.
Não conseguia acreditar que Christopher havia ido embora. Que tinha me enganado mais uma vez em respeito a ele, não poderia ser. Agora já não tinha mais a ver com o azar ou não, era o meu coração que estava decepcionado e triste pelo fim daquela historia.
Na manha fui quase arrastada para o trabalho, minha cabeça latejava e minhas olheiras estavam enormes. Tentei fazer a melhor maquiagem que consegui, mas não deu muito certo estava com muito sono e mais de uma vez errei no delineado e no lápis para a sobrancelha.
O que o amor não faz com a gente, alias o que a falta dele não faz. Parecia que tinha sido atropelada por um caminhão e este caminhão se chamava Christopher e todas as palavras não ditas por ele. Não tinha mais nada que pudesse fazer para reverter essa situação, talvez me afogar em uma garrafa de vinho, mas ainda tinha que trabalhar.
O trabalho ao menos me distraia, conseguia esquecer da noite anterior por alguns instantes e sabia dar sorriso falsos para todos dali. Só queria poder correr para os braços de minhas amigas e contar tudo o que estava acontecendo.
Parecia que o dia não terminaria nunca, perdi as contas de quantas aspirinas tomei e como desejava estar em minha cama de novo. Finalmente às seis horas chegou e sai como uma louca daquele prédio.
O transito mais uma vez estava infernal. Mandei uma mensagem para Maite avisando que iria passar em sua casa. Demorei em torno de vinte minutos para chegar, liguei no interfone e ela me autorizou a subir.
Estava tão desesperada para contar a alguém e poder chorar mais um pouco que nem esperei chegar a sala para começar a falar tudo o que queria.
- May, você não sabe o que aconteceu o Chris...- antes que pudesse terminara frase me surpreendi com quem estava na sala ao lado dela. – Christopher?
Ele estava lá sentado ao lado dela e Christian e a cerimonialista na outra poltrona com uma agenda anotando sem parar. Obrigada mais uma vez azar, a ultima coisa que queria era encontrar Christopher depois do fora que ele me deu, mas como nada acontece do jeito que quero ele estava ali.
- Ah vocês estão ocupados, desculpe, volto outra hora. – dei alguns passou para trás querendo sair correndo daquele lugar.
- Não Dul, que bom que veio. – Maite correu para me abraçar e cochichou em meu ouvido. – Tenho uma noticia que você vai gostar! Vem Dul, senta aqui. Estamos vendo coisas sobre o casamento.
Não estava no clima para ver coisas sobre casamentos e nem para ficar fazendo companhia para eles. Muito menos a Christopher. Só queria dar uns tapas na cara dele e ir embora. Mas infelizmente não poderia fazer isso. Sentei-me ao seu lado e ele ainda teve a audácia de sorrir para mim. Como ousa mostrar esse lindo sorriso para mim?
- Pois bem, o casamento é semana que vem, como todos sabem. – disse a cerimonialista.
O casamento de Maite estava tão perto e eu estava tão fora do clima de romance. Porém me sentia muito feliz por ela, sabia o quanto os dois desejavam este casamento e imagino o quanto devem estar felizes.
- E como sabem o Christopher e a namorada dele terminaram...
- Terminaram? – intervir. Se terminaram por que ele não quis ficar comigo?
- É, você sabe disso Dul. – disse.
- De você eu não sei de mais nada. – disse ríspida.
Estava magoada. Suas atitudes me confundiam demais, se terminou com Belinda porque não quis ficar comigo? O que havia acontecido? Tinha uma parte da historia que eu não sabia, alguma coisa não estava batendo. Ele desviou o olhar como se estivesse triste também. Queria acreditar que estava triste pelas palavras que não disse, mas parece que a única que escondeu tudo o que sente fui eu.
- Como ele terminou com a namorada, ela deixou de ser o seu par no casamento... – disse a cerimonialista. – Então Dulce, pensamos em você. Você é a única que não é decidida com o seu par, será que podemos colocar você e o Christopher juntos?
Isso era uma brincadeira comigo. Não basta a tristeza por saber que ele não me ama e que mesmo termos tentado ele ainda assim não conseguiu sentir nada por mim, e agora teria que entrar ao lado dele no casamento de uma de minhas melhores amigas e fingir que estava tudo bem. Ir a um casamento já me emocionava demais, ir a um casamento com o cara que eu amo e ele não sentir o mesmo por mim é pior ainda.
- Então Dul, pode ser? O casamento esta ai, não podemos esperar e convidar outra pessoa seria chato. – disse Maite esperando minha resposta. – Pode ser não é, amiga?
- Não!
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite me olhou assustada, não tive tempo de lhe contar tudo o que estava havendo. A cerimonialista também me olhava confusa. Mas não iria aceitar, ele acha que sou o que? Enquanto Christopher não se decidir eu não vou mover mais um dedo por ele. Maite me chamou para conversarmos em particular e fomos até seu quarto. Contei a ela o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!