Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
Maite me olhou assustada, não tive tempo de lhe contar tudo o que estava havendo. A cerimonialista também me olhava confusa. Mas não iria aceitar, ele acha que sou o que? Enquanto Christopher não se decidir eu não vou mover mais um dedo por ele.
Maite me chamou para conversarmos em particular e fomos até seu quarto. Contei a ela o que havia acontecido. Mas mesmo assim tentava me convencer a aceitar. Não queria estar ao lado dele no altar, isso já era um pouco demais.
- E você disse o que sentia a ele, Dul? Já parou para pensar que talvez vocês dois sintam a mesma coisa e não tem coragem de assumir?
Talvez ela até tivesse razão, não havia sido sincera com ele. Mas não poderia fazer isso correndo o risco de mais uma vez ele me esnobar. Era isso que iria acontecer e eu não iria permitir.
- Ele não sente nada por mim May. Isso tudo é um jogo para ele, esta me querendo ver sofrer.
- Ai Dul, e agora quem vou colocar no lugar? – batia o pé impaciente.
Tentei pensar em alguém, mas não sabia quem, poderia pedir a Annie. Mas até decidirmos tudo levaria um tempo e ainda corria o risco dela dizer não. Poderia ir com Christopher e ignorá-lo o tempo todo assim ele entenderia de uma vez o quanto estou chateada.
- Ta bom. Eu vou com ele May, mas estou fazendo isso por você.
- Será que não era melhor colocar as cartas na mesa Dul, dizer tudo o que esta sentindo e se livrar de uma vez desse peso?
- May eu acho que... – senti as lagrimas quererem invadir meu rosto. – Que eu o amo. Como posso contar isso a ele?
- Dul. – pegou minha mão. – Se você guardar isso para você será pior amiga e se ele sentir o mesmo e estiver escondendo? Precisa enfrentar o Christopher de uma vez, esta a mais de dez anos se escondendo dele.
Ela tinha razão. Estava adiando para revelar meus sentimentos desde o ensino médio, mas não tenho coragem de revelá-lo ainda, para mim sempre fora uma coisa proibida e expor isso justamente para a pessoa dona de tudo isso era demais.
Resolvemos o problema do casamento a cerimonialista tirou a enorme ruga que estava na testa e combinamos de fazer a ultima prova do vestido de madrinha no dia seguinte.
Sai do apartamento junto com Christopher, mas não trocamos nenhuma palavra até chegarmos a rua.
- O que você esta querendo Christopher?
- Como assim?
- Não diga que você não tinha pensado nisso já. Quer que eu entre no casamento com você, suporte a sua presença, mas não me conta sobre os seus sentimentos? Eu não to mais a fim de brincar!
- É complicado, Dulce. – suspirou – Eu... Eu não consigo! – Confessou.
Seus olhos diziam que a afirmação era verdadeira, mas porque não conseguiria? Qual seria os seus verdadeiros sentimentos?
Dava-me raiva tudo isso, quando mais essa historia se estendia mais confusa ficava. As palavras poderiam ser mais fáceis de serem ditas. Não poderia julgar, eu também não havia sido sincera e não conseguia ser. Tivemos tantas e tantas barreiras entre nós, distancia, antipatia, relacionamentos amorosos para no final o que realmente impedir que sejamos sinceros e encerremos de vez este ciclo sejam apenas palavras.
- Quando conseguir pode ser tarde! – alertei e segui até meu carro.
Tinha que pressioná-lo ou eu mesma irei morrer com as palavras que tenho medo de sair de minha boca. Se tiver coragem de confessar para mim, porque não posso ter essa mesa coragem para confessar a ele?
Já senti tanto medo da rejeição que estou chegando à conclusão que esse é dos menos males. Fui atrás desse bendito cara tão longe, cai de cara na área, agarrei um velhinho, tentei assediá-lo em todos os lugares possíveis tudo por causa de um azar maluco e de uma teoria pior ainda e agora essa teoria esta se cumprindo, fui atrás somente de uma transa e voltei com o amor. O tão insolente amor.
gente esta chegando no finaaaal :(
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, ouçam a música para ler o capitulo clicando aqui. (Alguém sabe pq não da para por mais video?) - Você não percebe o que esta fazendo Dul? – Anahí me questionou quando contei tudo a ela na semana seguinte. - Estou esperando Annie e totalmente sem paciência para isso. Tudo bem que na adolescência ele n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!