Fanfics Brasil - Capitulo 6 Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 6

827 visualizações Denunciar


- Oi. Pois é precisamos muito de ajuda, atropelamos sem querer essa capi... – antes que eu pudesse terminar a frase ele já estava do lado de Anahí e olhando a capivara como um especialista. Vácuo.


- Você está bem? Machucou-se também?


- Não, eu tava no carro. Mas não quero que ela morra. – chorou mais forte e ele a abraçou. E se esse cara for um maníaco? Estamos na estrada no meio do nada.


- Não se preocupe, sou veterinário posso ajudar. Meu nome é Alfonso. Vou ligar para uns amigos logo daremos um jeito no bichinho.


- Prazer Alfonso, sou Anahí. – ela parecia mais calma agora, pelo menos saberiam como cuidar dos ferimentos do animal. Alfonso estendeu a mão para Anahí que a apertou.


- Eu sou a Dulce. - estendi a mão para ele também, mas me ignorou completamente voltando a olhar o bichinho. O que esse homem tem contra mim?


- Vai demorar muito?


- Não, eles não devem estar longe. – respondeu Alfonso. – Vamos sair daqui antes da chuva.


- Ele vai ficar bem não é? – Anahí lhe olhou com aquela linda carinha de cachorrinho abandonado e ali eu tive certeza que nem se eu me jogasse em cima desse homem, ele iria dar bola pra mim.


- É claro que vai.


Em pouco tempo depois Alfonso conseguiu acalmar o bicho e fazer um curativo na pata que havia sido machucada com q ajuda de duas mulheres que vieram em uma camionete. Por via das dúvidas decidiram levar a capivara até o consultório, para chegar se estava tudo ok mesmo.


Meu carro ficou com um amassado no capô e eu precisei ouvir o sermão do tal de Alfonso.


- É preciso ter cuidado os animais transitam pela via e há inúmeras placas sinalizando isso.


- Eu sei, mas foi um momento de distração. Eu não faço isso sempre.


- Você quebrou o muro da sua casa acelerando achando que estava dando ré. – Além do sermão ainda tinha que ouvir Anahí me dedurando.


- Foi só uma vez! – respondi enraivecida. – Ele vai ficar bem não vai? Eu nem matei ele.


- Sua sorte, ou estava encrencada. Eu vou indo. – tirou um cartão do bolso e entregou a Anahí. – aqui esta o endereço do hospital.


- Ah obrigada, mas tarde iremos lá e espero que ele já esteja de volta a mata.


- Tenho certeza que sim. – abriu um lindo sorriso. – Até mais garotas.


- Ele é um gato. – comentou Annie assim que ele sumiu de vista. Um gato chato.


O resto da viajem foi tranqüila, não houve mais incidentes e Anahí foi a maior parte do tempo dirigindo.


Chegamos a Acapulco no fim da tarde. Ficaríamos hospedadas em um hotelzinho barato que encontramos na internet. O lugar não era muito bom, o quarto pequeno as camas estreitas e os chuveiros tinham água gelada.


- Isso que dá querer pagar tão pouco. – jogamos nossas coisas na cama e continuamos observando o hotel.


- Melhor que nada. – tentei amenizar a situação.


- Vamos até o hospital? Quero saber como está o Marlon.


- Quem é Marlon? – comecei a tirar algumas coisas da mala enquanto conversávamos.


- O nome que dei a capivara. Vamos Dul, quero saber como ela esta.


- Aquele cara foi um grosso comigo. Não sei se quero ir.


- Vai ser rapidinho, ele nem vai estar lá. – juntou as mãos em forma de prece. – Por favor.


Fomos até o hospital que não ficava muito longe dali. Havia alguns cãezinhos sendo doados e alguns gatinhos machucados logo que entramos.


Depois de muito esperar e nos perdermos três vezes naquele lugar encontramos Alfonso.


- Vocês vieram. – deixou a prancheta no balcão e veio nos cumprimentar.


- Claro que sim. Como ele está?


- Já foi liberado, por sorte não quebrou nada. Foi só um susto.


- Ufa! Ainda bem. – Aquilo me tirou um peso da consciência. Ele se aproximou de mim depois de ouvir minha frase.


- Me desculpe por mais cedo, acho que fui um pouco rude. Sei que não fez por mal. – deu um sorrisinho.


- Ah tudo bem. – respondi como uma boba. - Já passou.


- Fico feliz por terem voltado. Estão de passagem?


- Na verdade a Dul veio... – interrompi Anahí antes que falasse a verdade.


- Férias. Estamos de férias.


Foi à única coisa em que pensei. Tecnicamente estávamos de férias, mas também em uma missão. Uma missão que não sei nem por onde começar.


- Que bacana. Então você precisa conhecer precisão Bar da Tia.


Ele estava me chamando para sair? Meu coração até se assustou. O conheci hoje e ainda foi mal educado comigo e agora quer me chamar para sair. Será que a sorte já esta mudando?


- Você pode?




 


Meninaaaas, vcs viram que a May tava no Brasil (ou ainda tá não sei)? A Bruna Vieira gravou um video com ela, ficou bem legal elas cantam um pouquinho RBD *---* https://www.youtube.com/watch?v=odFJFGIgpoI


 


A fic pode parecer meio parada no começo, mas eu to tentando adiantar os cap pq dps q eles se encontram acontece muito coisa engraçada com a Dul haha Acho que sexta já da para postar oq acontece dps do encontro do prologo.


Blanca : As duas são piradinhas e a Dulce não leva a menor sorte para se sair bem com um homem, vamos ver se quando ela encontrar o Ucker isso ira mudar.


dulcemaria_candy_: May é doidinha msm olha os concelhos que ela deu, isso pq a Dul ainda entendeu errado a gente vai perceber isso dps do beijo que aconteceu no começo kkkk Tadinhas até os bichinhos sofrem nas mãos delas kkk


Rebeca: Imagine miga, só volte sempreeeee!! Tbm me identifico com essa Dulce maluquinha kkk Esse é o Poncho, mas o Christopher já esta para aparecer, para a nossa alegria haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah pode ser. - respondeu Anahí. – Eu e a Dulce, é claro. -Tá. Tudo bem a gente vai. – respondi animada. Foi só mudar de cidade que a sorte já estava mudando. Não havia outra maneira como iria encontrar uma pessoa que não tenho a menor idéia de como esta hoje. E se ele estiver casado? Não, ele n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais