Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
A chuva começou a cair sem piedade, os trovoes no céu e as palavras dele ecoando em minha cabeça.
Aquilo só poderia ser uma brincadeira. Ele não queria me perder, mas também não queria ficar sem ela. Não sei se sentia ódio, raiva ou alegria. Como poderia acreditar nas palavras dele? Como saber se ele esta sendo sincero?
Virei para poder olhá-lo, mas quase não consegui estava longe e meus olhos embaçados pelas lagrimas. Queria tanto ouvir essas palavras, mas agora não tenho mais certeza sobre a veracidade delas.
- eu disse que poderia ser tarde demais. – adverti. Olhava perdida para os lados, para onde iria?
- Não Dulce, não pode ser tarde demais. – Se aproximou. – O que aconteceu lá dentro não é o que você esta pensando.
- Claro que não, você só estava beijando sua ex-namorada, ou será namorada? – Sai andando em meio a rua a procura de meu carro, e ele veio atrás.
- Eu não queria beijar a Belinda, na verdade eu queria dar um basta nesta situação, explicar a ela que nunca a amei.
Poderia ter ouvido essa historia varias vezes durante todos os momentos em que nos encontramos, mas não, tinha que ser justamente na chuva, perdida na rua e o pior perceber que era uma desculpa esfarrapada dele. Obrigada mais uma vez querido azar!
- Nunca a amou? Pare de mentir Christopher, quando eu te encontrei na praia você estava declarando seu amor a ela a qualquer um que passava. Não vou acreditar nessa historia. Realmente não sei qual é seu problema. Tudo bem transamos algumas vezes, mas só. Não vou ser a sua amante e não irei ficar entre você e a Belinda. Então para de tentar consertar as coisas, você não precisa mentir.
Andava atrás dos carros que nem uma idiota e ele ia me seguindo. Que péssimo dia para se ter coragem. Tudo que fiz não valeu de nada. Estava molhada, o vestido estava grudando em meu corpo, meu cabelo estava molhado e terrivelmente horrível e minha maquiagem já havia saído pela força da água. Estava parecendo um zumbi tendo uma conversa com um babaca que não me deixa ir embora.
- Você não entende Dulce, eu tenho que te falar umas coisas... – entrou na minha frente de novo.
- Mas você não tem coragem de falar! – rebati. – Você deveria voltar lá para dentro, fazer as pazes com sua namorada e me esquecer. Nossa historia não tem como dar certo.
As ultimas palavras saíram mais como um sussurro. Não queria chorar na frente dele, mas não conseguia. Não pensei que tudo fosse terminar assim. Fiz tantos planos para essa noite, pensei em tantas coisas. Mas no final tudo perdeu o controle e agora estamos quase nos despedindo.
Que coisa estranha é essa vida. Uma hora parece que esta tudo bem logo depois vem uma chuva forte e leva todas as certezas e a tranqüilidade embora.
- Não peça isso Dul... – tentou se aproximar, mas me afastei.
- Não sou eu quem pediu foi você. – abri minha bolsa de mão e tirei de lá a chave do carro. Apertei o alarme e me assustei ao ouvi-lo ao meu lado. Pelo menos não precisaria mais ficar procurando.
Finalmente aquela noite iria ter fim.
Fui para a porta do lado do motorista estava pronta para ir embora e sofrer sozinha por essa historia que me machucou tanto. Mas Christopher perece não saber a hora de desistir.
- Não posso esquecer você Dulce. Não tem como esquecer a única garota que amei de verdade. – estava virando para entrar no carro, quando ele disparou: - Não posso esquecer minha primeira garota.
Senti o chão faltar sobre meus pés. Mais uma bomba havia caído sobre minha cabeça. Ele havia gostado de mim? Nunca me disse nada, pelo contrario, ele contava aos amigos sobre outras garotas. Sempre contava vantagem e fazia exatamente o típico cafajeste.
- Primeira? Pare de tentar me convencer, não vou acreditar em você! – tentei entrar no carro de novo, mas ele não parava de falar.
- não estou tentando te convencer, apenas estou falando a verdade. Você foi a primeira e única garota que eu amei, Dulce, mas eu jamais tive coragem de assumir... Você sabe como eu era, nunca iria te contar uma coisa dessas, na verdade nunca iria te contar tudo o que eu sentia por você.
Ele parecia sincero no que dizia e parei para ouvi-lo. Como se ate os céus quisessem nos ajudar a chuva começou a diminuir. Devo confessar que estava surpresa com o que ele dizia. Para mim Christopher nunca gostou de mim, mas saber que ele se escondia atrás de toda aquela pose era surpreendente.
- E o que você sentia por mim? – minha voz saiu quase como um sussurro.
- Eu te amava. Via em você a garota mais forte e bonita do mundo. Você era diferente de todas Dulce, nunca abaixou a cabeça para mim e jamais deixou ser subestimada. Você era corajosa, destemida. Sabe quantas garotas iguais a você existiam naquela escola? Nenhuma. Você era única e isso me encantava em você. Sei que sempre fui grosso, mas eu não tinha a menor ideia de como me aproximar. Não sabia lidar com garotas como você, garotas que sabem o que querem. Então agia como agia com as outras, não percebia que com você tinha que ser diferente. Tudo com você precisava ser diferente.
Estava chocada com o que ele dizia. Como tinha essa visão de mim e nunca me disse antes. Ele estava sendo sincero, dava para ver pelos olhos dele, a maneira como dizia. Ele apaixonado por mim, eu apaixonada por ele e nunca nenhum de nós dois tivemos coragem de confessar isso.
A vida da mesmo muitas voltas, poderíamos ter falado tudo isso quando ainda tínhamos 16 anos, mas tivemos que esperar mais de dez anos para isso. Era eu que viria aqui para me declarar e no final, ele estava se declarando para mim.
- Mas... – as lagrimas queriam vir de novo à tona, mas precisava terminar essa conversa. – Porque você não disse antes Christopher? Você transou comigo e me ignorou, tem noção do quanto aquele dia foi importante para mim?
- E você acha que para mim não foi? É claro que foi importante, eu gostava de você e apesar de ter acontecido sem querermos foi importante... Jamais me esqueci daquele dia. Mas você é complicada, achei que não queria mais falar sobre aquilo. Preferi deixar para lá.
Tudo o que havia acontecido entre nós foi um grande de um mal entendido. Ficamos no “achismo” e deixamos o que sentimentos de lado. Eu achava que ele só tinha me usado, enquanto ele achava que eu não queria tocar no assunto, e com isso adiamos uma conversa de dez anos.
- Mas eu queria conversar. – passei as mãos pelo rosto. Estava tão atordoada. – Não acredito que fizemos isso Christopher, eu... Eu...
Não conseguia completar a frase estava tão nervosa. Passada com tudo isso. Mas o que estávamos falando era do passado. Tudo bem ele gostar de mim no passado, mas e agora? Se ele não me ama agora de nada adianta essa confissão.
- E hoje? – perguntei antes de confessar tudo que eu também sentia. – Você tem certeza que me ama hoje, Christopher?
Vamos nos preparando para o fim monas pq agr ele ta em algum dos proximos capitulos :(
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias depois. O salão de beleza da tia de Anahí estava uma loucura. Era tanta mulher e tanta conversinha que estava me sentindo louca. Havia fila para tudo, até para tomar um cafezinho na maquina. Se eu estava ficando louca imaginei as mulheres do salão elas corriam para lá e para cá que nem baratas tontas. Só precisava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!