Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy
- Não? – arregalou os olhos surpreso e então abri um grande sorriso.
- Não vou deixar mais nada separar a gente, nem nossos medos, inseguranças ou minha falta de sorte. Eu te amo Christopher. Desde quando era uma adolescente boba e achava que precisava esconder meus sentimentos. Já te amava quando ainda nem sabia o que era amor, eu gostava de você, mesmo sendo um idiota e cruel comigo. E agora depois que conhecei esse novo Christopher todo cavalheiro, romântico eu me apaixonei de novo. Quando fui atrás de você queria mesmo me livrar do azar, mas depois percebi que estava perdida em você de novo, e que somente você era o amor da minha vida.
Ele sorriu e segurou minha mão, e eu estava quase chorando de novo.
- Você se tornou tudo àquilo que um dia eu sonhei Christopher. Era você que eu precisava encontrar na minha vida. Por isso nunca tinha dado certo antes, tinha que ser com você. E apesar de todas as confusões que te meti e todas as loucuras que cometi, pude perceber que não importa o tempo ou que passemos sempre irei pertencer a você como da primeira vez.
Meus olhos estavam marejados e meu coração pulava pequenininho com aquele momento. Finalmente pude relevar tudo o que sentia e agora teríamos a decisão dessa historia. Ele se aproximou lentamente e me beijou.
Quando nossos lábios se tocaram meu corpo inteiro parecia explodir em uma alegria infinita. Finalmente descobrimos a verdade um sobre o outro e podemos agora viver a história que tanto sonhamos.
No começo dessa historia meu único objetivo era transar com esse babaca, era procurá-lo até o fim do mundo. Mas meu coração guardou para ele em um cantinho bem escondido o que eu realmente estava indo procurar e era o amor. Meu objetivo não era encontrar Christopher e perder o azar, mas sim encontrar o amor. E o achei. Ele era o meu amor e depois de tanto tempo eu finalmente posso admitir isso. Estava à procura do amor.
- Eu te amo Dul. – disse com os seus lábios encostados aos meus.
- Eu também te amo Ucker. – a abracei mais forte e voltamos a nos beijar.
Poderia beijá-lo para sempre que ainda seria pouco. Era tão bom estar com aquele homem sentir o cheio dele, a presença, e principalmente o toque. E pelo visto ele sentia o mesmo, nossos beijos estavam tomando grandes proporções e o calor já estava me invadindo e acredito que ele também, pois bem senti quando segurou minha bunda por fora do vestido com força.
- Isso é uma igreja, temos que sair... – tentei impedir, mas ele não ligou. Desceu os beijos para meu pescoço e acabei gemendo seu nome. Não podemos fazer aquilo, já era uma pecadora suficiente. – Para. – pedi contra minha vontade.
- O que tem demais, ninguém vai entrar.
Ele tinha razão estavam todos lá fora se preparando para entrarem na igreja. Se fosse rápido ninguém iria saber. O puxei pela gravata e o ataquei. Beijava com toda vontade guardada dentro de mim torcendo por mais. Comecei a desabotoar seu paletó enquanto ele apertava minha cintura e descia as mãos para meu bumbum.
Ah como eu queria aquilo! Já estava maluca e tenho certeza que ele também, me tocava com certa urgência e adorava isso. Queria Christopher e queria agora, dei uns passos para trás, para poder apoiar em alguma coisa enquanto tentávamos saciar nossa vontade, mas como sempre algo deu errado.
Esbarrei em uma mesa e derrubei uma pilha de arranjos que tinha ali sem contar que cai no chão e levei Christopher junto. Então ouvimos alguém entrar.
- Algum problema meus jovens?
Quase morri do coração quando ouvi a voz do padre. O que ele vai pensar de nós? Christopher já tinha levantando e estava me ajudando. Que vergonha, como vou olhar para ele.
- A Dulce caiu, padre. Sua tontura esta muito forte? – perguntou Christopher me colocando em pé.
- Ah não. Vamos lá para fora preciso de um ar. – respondi querendo me livrar logo daquele lugar.
- Deve estar nervosa pelo casamento. – como ele conseguia mentir tão bem?
Fomos caminhando para fora da sacristia enquanto o Padre colocava algumas coisas no lugar. Sorte que não era nada sagrado.
- Padre, existe penitencia para o resto da vida?
- Só se o pecado for muito grande, querida. – me olhou.
- Vish.
Fomos para o lado de fora de mãos dada, tentei ajeitar meu cabelo. Tanto tempo naquele salão para quase perder tudo com Christopher. Assim que chegamos ao encontro dos outros padrinhos Anahí apareceu.
- Dulceee! O que você fez, olha sua boca? O batom ta todo borrado, sua louca.
Passei a mão pelos lábios. Deviam estar borrado mesmo, nem havia trazido uma bolsinha com maquiagem. Comecei a limpar com os dedos, torcendo para ficar bom.
- O que você fez para ficar assim, Dulce? – Christopher perguntou como se não soubesse e ganhou um tapa de Anahí.
- Acha que sou boba? Sua boca também esta toda suja de batom, e olha o seu terno. O que vocês estavam aprontando na igreja?
- Nada! – respondemos juntos, mas nosso tom de voz logo revelou o que fazíamos.
- Que pecado! Mas se estão assim é porque se acertaram não é? – perguntou já dando pulinhos.
- Sim Annie. – respondi sorrindo.
- Fico tão feliz por vocês amiguinhos. – nos abraçou.
Meninaaaaas, vim deixar uma dica de fanfic para vc passem na nova historia da Girl que tá um arraso, vou deixar o link aqui. Dêem uma forcinha para ela assim como dão para mim. Obrigadaaa lindaaaas <3
https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy
E vamos pro final moçada, confesso não estou preparada para deixar essa fic :(
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E finalmente chegou a hora do casamento. Christopher e eu conseguimos nos arrumar e tirar os borrados de batom. Só de ouvir a musica na igreja já comecei a me emocionar. Amo casamentos. Teve toda aquela cerimônia no começo, como sempre ocorre. E após estarmos todos esperando a noiva, eis que ela surge. Maite estava divina, sua barriguinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 458
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17
Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk
-
millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45
Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!
-
dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31
Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06
não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40
mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde
-
Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15
comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05
Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*
-
Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28
Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27
Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.
-
dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37
OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05
O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37
Volta aqui com a resposta!!!!
lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15
Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah
-
millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02
Continua!!