Fanfics Brasil - Capitulo 60 - Fim. Procura-se o amor.

Fanfic: Procura-se o amor. | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capitulo 60 - Fim.

22 visualizações Denunciar


E finalmente chegou a hora do casamento. Christopher e eu conseguimos nos arrumar e tirar os borrados de batom. Só de ouvir a musica na igreja já comecei a me emocionar. Amo casamentos. Teve toda aquela cerimônia no começo, como sempre ocorre. E após estarmos todos esperando a noiva, eis que ela surge.


Maite estava divina, sua barriguinha de grávida a amostra, o sorriso no rosto e seus olhos marejados. Era noiva mais linda que já vi. Não consegui não me emocionar também, assim como Anahí. Ela estava tão divina finalmente construindo sua família, se casando com o homem que ama.


A cerimônia foi linda, o padre disse palavras maravilhosas e os dois pareciam muito emocionados. Christian até chorou quando a viu entrando o que me fez chorar ainda mais.


Ocorreu tudo bem, e depois dos votos a cerimônia teve fim. Fomos todos para o lado de fora da igreja jogar arroz nos noivos. E agora sim poderíamos ir para a festa.


Foi alugado um salão enorme todo decorado para receber os convidados. Chegamos bem antes de May e Chris é claro. E finalmente pude não me sentir mais como um pedestal para Anahí e Alfonso, já que agora tinha o meu Christopher.


Ficamos os quatro na mesa, minha mãe nos olhava toda hora, doida para perguntar o que estava acontecendo, tenho certeza, mas estava se segurando.


Logo que Christian e Maite chegaram fizemos um brinde ao casal. Eles pareciam estar nas nuvens, e quando tiveram um tempo apareceram em nossa mesa.


- E ai prima. – Christian disse para me zoar.


- Não acredito que vocês se acertaram! Estou tão feliz! – me abraçou apertado.


- Também estou feliz amiga, por nós três. – segurei a mão de Annie.


- Verdade quem diria que até seu casamento teríamos alguém também. – comentou Annie.


- Viu só? Trouxe sorte para vocês.


- Não fala essa palavra! – adverti e nós três rimos.


- Amo vocês, meninas. – Maite nos abraçou.


Essa amizade jamais trocaria em minha vida. Ali estavam minhas duas irmãs de alma. E era uma felicidade e tanto saber que estávamos passando por esse momento juntas e unidas como sempre fomos.


Fomos surpreendidas quando os rapazes nos abraçaram também, e ficamos em um grande abraço em grupo. Era bom ter a amizade de todos eles.


A festa rolou solta, muita musica, comida e fotos. Perdi as contas de quantas poses tive que fazer. E enfim tinha chegado a hora do buque, fui pouco empolgada para pega-lo sou um desastre nessas coisas.


- Um, dois, três... – Maite chegou o buque para o alto e em um pulo Anahí conseguiu pega-lo.


Saímos correndo pulando até ela, até que enfim Anahí havia conseguido pegar algum, ela sempre se matava para tentar e nunca conseguia.


- Amor eu peguei! – correu até Poncho e ele a abraçou e beijou.


Quem diria que teríamos que ir ate Cancun para encontramos alguém. Ele a fazia feliz, isso era nítido no rosto dela.


Estava quase no fim da festa quando Christopher eu decidimos ir para o lado de fora.


- Acho que já devemos ir embora. Estou bem cansada. – comentei.


- Também estou. – acariciou minha mão. – Foi tudo lindo não?


- Muito, um dos casamentos mais lindos que já vi. – sorri. – Mas o que acha de irmos para a minha casa? – passei meus braços envolta de seu pescoço.


- Hm, sua casa é? – deu-me um selinho. – Excelente ideia, não vejo a hora de chegar a sua casa. – me lançou um sorrisinho sacana. – Mas agora que já resolvemos tudo porque não damos um passo adiante.


 - Um passo adiante? Como? – perguntei confusa.


- Dulce. – se afastou. – Você sabe que te amo e você me ama e eu não quero perder mais tempo, acho que já perdemos muito... Então, quer namorar comigo?


Sentia meu coração saltitar forte no peito. Sonhei tantas vezes com esse pedido e ele finalmente estava acontecendo, mal podia acreditar. Finalmente teria o homem que tanto amei como meu namorado. Aquilo era como um sonho.


- É claro que sim, é isso que quero desde os meus 16 anos. – sorri e o beijei.


Nunca me senti tão feliz e completa, era impressionante como carinho, atenção e atração nos deixam flutuando. Era assim que me sentia, mas é claro que não era só isso que me deixava assim. Havia amor e com o amor nunca podemos ir contra, ele sempre Dara um jeito de nos juntar a quem pertencemos. Estava tudo tão maravilhoso.


- Ai! Droga! – reclamei abaixando, meu salto havia quebrado sem eu nem sair do lugar. O tirei e mostrei a ele. – Acho que nunca vou deixar de ser azarada.


Ele sorriu e me pegou no colo. Foi como disse, estava tudo maravilhoso.


FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninaaaaaaaaaaaaaaas acabooooou :( Estou triste confesso. Gostei muito de escrever essa historia. Amo vondy, muuito mesmo, e adoro escrever historias sobre eles. Na verdade eu amo ler e escrever qualquer coisa. Quero agradecer a todas vocês pelo apoio, por sempre comentarem e ajudaram a fic ir para frente, pq sem os comentários ficaria um pouco difícil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 26/10/2017 - 18:25:17

    Muito fofo esse epilogo!!Tadinha da Dulce, uma vez azarada, sempre azarada kkk

  • millavondy36 Postado em 27/01/2017 - 17:28:45

    Ahhh que triste que acabou, amei essa fic, muito bom rir com as atrapalhadas da Dulce, que bom que tudo se acertou pro nosso casal!!

  • dulcemaria_candy_ Postado em 25/01/2017 - 21:34:31

    Amei ' Vondy sempre fofos ' Que bom que ficaram juntos ' Nunca vamos esquecer da nossa eterna azarada kk *** Continua

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 20:15:06

    não gostei pq acabou...mas gostei de saber que tem nova web "!!! n me lembro da senhora ter me passado o link né? pode me passando por favor

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:21:40

    mulherr dps olha lá sua caixa de mensagem que te mandei uma sobre divulgação...dps se topar me responde

  • Girl Postado em 24/01/2017 - 23:42:15

    comento pouco porque estava afastada do site mais quero mt saber se vc vai adaptar outros livros...amei demais essa história e to louca para uma nova adaptação <3 aguardo ansiosaa

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:58:05

      Miga, não são adaptações. Essas historias são minhas, é td ideia q saiu da minha mente mesmo kkkkk. E logo terá mais historias, pode deixaar. Eu ainda não criei a historia aqui, mas assim q tiver eu aviso amoree. E agr por me acompanhaaaaar *-*

  • Drakishnaba Postado em 24/01/2017 - 17:39:28

    Só de saber que o proximo capitulo é o ultimo bate uma bad muito forte, moçaaaa bem que você poderia fazer uns capitulos extras 'estilo short fic'. Só quero ver o que vai rolar na sacristia da igreja, a mente poluída ja teve varias ideias kk. A declaração do Ucker foi tão fofa, que eu ate senti inveja da Dulce #QueroUmUckerParaMim. Moça, você vai escrever mais fics depois dessa?

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:55:27

      Tbm estou na bad por ter acabado miga. Não tava preparada para me ver longe dessa Dulce maluca hahaha Vou pensar sobre isso miga, quem sabe não posto um capitulo extra, tenho q achar um tempinho no meu horario para escrever. Uii quase rolou umas coisinhas na sacristia, mas isso é pecado em kkkk eu tbm pensei em umas coisas quando escrevi sacristia, temos mente poluida dmsss. Eu tbm senti uma invejinha da Dul, o Ucker foi tão fofinhoooo com as palavras, achei lindooo. Nunca me disseram coisas assim. Clarooooooooooooo, miga já estou com outra ideia aqui, logo logo eu posto, vou fazer outro romancinho só q com a Dul menos louca kk (um pouco menos). Espero q goste do ultimo cap.

  • dulcemaria_candy_ Postado em 22/01/2017 - 23:41:37

    OMG quero saber a resposta dele ' Christopher deve ta quase morrendo kk ' Mai é fera quando quer algo *** Continua

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:37:05

      O Ucker quase morreu, mas no final já sabe né? Da td certo. A May consegue tirar algo de alguém, ainda bem ou então não iamos saber oq houve

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2017 - 16:49:37

    Volta aqui com a resposta!!!!

    • lubabalu Postado em 25/01/2017 - 20:36:15

      Volteeeei amoreeeee, espero que goste da resposta hahah

  • millavondy36 Postado em 21/01/2017 - 23:34:02

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais